一 ᴋɪᴅꜱ ᴄᴀɴ ʙᴇ ꜰɪɢʜᴛᴇʀꜱ ᴛᴏᴏ ᝰ.ᐟ 𝟣𝟣.𝟤 𝗠𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗲𝗶𝘀 𝗺𝗲𝘀𝗲𝘀 ₊ ˚⊹ ᰔ

7 1 13
                                    

༝༚༝༚ Liz ᶻ 𝗓 𐰁ᶻ 𝗓 𐰁

༝༚༝༚ Liz ᶻ 𝗓 𐰁ᶻ 𝗓 𐰁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐎𝐑'𝐬 ᴾᴼⱽ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐎𝐑'𝐬 ᴾᴼ

𝘈𝘩, Auradon... Um reino mágico repleto de surpresas e reviravoltas! Inicialmente, tudo parecia correr às mil maravilhas: Jay brilhava como capitão da equipe R.O.A.R, exibindo sua destreza e liderança; Carlos, com seu charme tímido, planejava minuciosamente quem seria seu par para o tão aguardado Baile; Evie deslumbrava a todos com seus talentos de estilista, criando looks deslumbrantes; Lizzy e Jade, num conto digno de contos de fadas modernos, se aproximavam cada vez mais, tecendo laços de amizade (ou algo mais?); Ane, sempre misteriosa, continuava a fascinar (e assustar) as pessoas com seus enigmáticos "poderes"; Sunnie, com seu carisma contagiante, conquistava amigos por onde passava, formando uma rede de conexões invejável; e Mal, ah Mal... Ela parecia ter encontrado seu "felizes para sempre" nos braços do charmoso Rei Ben, irradiando felicidade e conforto.

Contudo, como em toda boa história, o destino tinha outros planos. A tranquilidade foi abruptamente interrompida quando Mal, impulsionada por motivos ainda nebulosos, retornou à Ilha dos Perdidos. Como se isso não bastasse para agitar as águas calmas de Auradon, o querido Rei Ben foi sequestrado por piratas, lançando o reino em um turbilhão de preocupações e especulações.

A partir desse momento, uma onda de paranoia varreu Auradon como uma tempestade implacável. O epicentro? O misterioso desaparecimento de Uma. Afinal, após o épico confronto no Baile, ela não retornou à Ilha como muitos esperavam; em vez disso, mergulhou nas profundezas do mar, deixando para trás um rastro de dúvidas e teorias. Mal, em particular, parecia estar à beira de um colapso, sua mente repleta de cenários catastróficos.

Em meio ao caos crescente, Sunnie emergiu como uma voz de razão e esperança. Com sua perspectiva única e laços profundos com a Ilha, ela se esforçou para acalmar os ânimos exaltados dos habitantes de Auradon. Com paciência e convicção, compartilhava histórias tocantes sobre as boas ações de Uma - claro, sempre contextualizando dentro dos padrões peculiares da Ilha. Falava de como Uma havia sido uma figura protetora e inspiradora para ela, Freddie e Celia. E quando as dúvidas surgiam, Freddie prontamente corroborava cada palavra de Sunnie, dando ainda mais peso às suas afirmações.

一 ᴋɪᴅꜱ ᴄᴀɴ ʙᴇ ꜰɪɢʜᴛᴇʀꜱ ᴛᴏᴏ ᝰ.ᐟOnde histórias criam vida. Descubra agora