Depois disso só Jun e Minghao ficaram conversando na beira na praia, Seungkwan e Vernon ficaram dentro de praia conversando, Joshua, Wonwoo e Jun foram toma sol em um lugar afastado dod guarda sol,mingyu e Minghao foram fazer o churrasco, e Seungcheol se sentou na ponta da cadeira de onde da que Jeonghan estava.
__ Seungcheol.__ Jeonghan o chamou e Seungcheol o olhou.
__ que passar protetor solar? __ falou mostrando o produto pro Seungcheol.__ Quero.__ respondeu o Choi.
__ Eu passo em você.__ Seungcheol se virou de costas novamente e Jeonghan começou a passar o produtos. __ Você gostou do Joshua né? __ perguntou Jeonghan enquanto passava o produto nas costas do Seungcheol.
__ Sim, ele é muito gente boa.__ contou Seungcheol animado.
__ Na hora que você saiu de moto com ele, você gostou do abraço dele? __ perguntou Jeonghan num tom sério.
__ Abraço? Jeonghan ele não me abraçou, ele só segurou em mim.__ contou Seungcheol, percebendo o tom de voz do Jeonghan que parecia está bem enciumado com isso. __ Você... não queria ele fosse comigo...? __ perguntou Seungcheol.
__ Eu não me importo com isso, é só que.... Ah nada, esquece isso.__
__ Não agora fala.__ Seungcheol virou de sempre pro Jeonghan, com uma perna de cada lado da cadeira.
__ Você queria ir comigo? __ perguntou Seungcheol vendo Jeonghan passa protetor solar agora em seu peitoral.__ Queria...__ Jeonghan falou com um biquinho fofo nos lábios cujo o Seungcheol se segurou para não beija na frente de todos.
__ Era só ter falado tenho certeza que shua ia entender. __ Seungcheol sorriu sem os dentes.
__ Shua? Ele deixou você chama ele pelo apelido? __ Seungcheol concordou.
__ Seungcheol.__ Mingyu chegou chamando ele.__ Tô atrapalhando? __
__ Não, pode fala.__ Seungcheol se levantou da cadeira onde Jeonghan estava.
__ Vamos no mercado compra água? Wonwoo, E Jun disseram que ia fazer comida, aí precisa de água, vamos no meu carro.__
__ Você vai querer alguma coisa? __ perguntou Seungcheol olhando para o Jeonghan.
__ Compra um salgadinho de camarão com pimenta pra mim por favor.__ Jeonghan pediu.
__ Tá, mingyu vai indo pro carro, eu vou só pega minha carteira e eu vou pro carro.__
__ Ah o Joshua vai também, ele disse que queria compra alguma coisa pra ele também.__ falou mingyu saindo em direção ao seu carro, Seungcheol ia sair porém Jeonghan o segurou.
__ O que foi hannie? __ Jeonghan se arrepiou por inteiro quando escutou seu apelido sair da voz de Seungcheol.
__ Coloca a camisa.__ Jeonghan falou sério é apontou pra camisa que estava jogada na cadeira.
__ Não precisa, é rapidinho.__ Seungcheol deu de ombros.
__ Vem cá Choi, abaixa aqui.__ Jeonghan sussurrou algo no ouvido do Seungcheol que num estante ele coloco a camisa e foi em direção a casa busca sua carteira.
Não demorou muito para Seungcheol chegar com Mingyu e Joshua, Seungcheol entregou o que Jeonghan queria e se sentou na cadeira ao lado da dele.
__ Quem quer carne? __ depois de um minghao chegou com uma bacia cheia de carne a deixando no centro de mesa, todos se juntaram pegando suas carnes e colocando em seus pratinho descartáveis.
__ Jun vamos busca a farofa e o arroz.__ Wonwoo se levantou junto com citado e voltaram da casa com duas vasilhas e as colocaram no centro de mesa também e voltaram pro seus cantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loewe
FanfictionYoon Jeonghan é um CEO de 23 anos mundialmente conhecido por sua marca, e pelos os seus desfiles extremamente luxuosos, Choi Seungcheol um amador da marca loewe de 29 anos ,resolveu ir em um dos desfile da loewe, e foi daí que sua vida mudou pra sem...