Verdade ou desafio, Sana?

Começar do início
                                    

Dahyun agora encarou Sana, a pergunta deixou ela levemente intrigada. Já ouviu a uns meses atrás que Sana e Jihyo haviam ficado, mas nunca deu importância a esse boato.

— Já. - deu de ombros. — mas só aconteceu uma vez, e só nos beijamos.

Então era realmente verdade?

Sana inclinou o corpo pra frente e girou a garrafa caindo em Dahyun.

— Verdade ou desafio Tofu? - perguntou.

— verdade.

— você já sentiu atração por mim ou por  Momo? - Sana perguntou certeiro, fazendo Dahyun arregalar os olhos.

A coreana estranhou o fato de Sana ter perguntado tão rápido, parecia que ela estava esperando o momento certo para fazer aquela pergunta.

Algo estava acontecendo, mas Dahyun não iria se importar com isso agora.

Dahyun nem ao menos imaginava o que suas duas melhores amigas estavam tramando, Sana de uns tempos pra cá havia percebido que seus sentimentos estavam confusos em relação a Dahyun, Momo não estava muito atrás. Mas a japonesa mais velha nunca admitiria oque realmente vem sentindo.

Antes de subirem para o quarto e iniciarem essa história maluca de verdade ou desafio, Sana e Momo conversavam na cozinha.

"Acho que sinto apenas uma atração" - Momo respondeu quando Sana a questionou sobre isso.

" o que faremos agora? Estamos realmente sentindo algo por ela.."

"Eu não sei Sannie.. mas não podemos deixar isso passar"

"Como vamos saber se Dahyun sente o mesmo?"

"Não seja boba Sana, você viu os olhos dela sobre nós enquanto trocávamos de roupa, Dahyun não é inocente"

"É, eu sei.."

"Precisamos atiça-lá"

"Dahyun não é tão fácil assim Momo, nós nem sabemos se ela realmente quer algo"

"Só vamos descobrir se tentarmos Sannie, você está disposta?"

Sana demorou uns segundos para responder, mas logo assentiu.

"Ótimo, vamos voltar para o quarto, a Diversão começa agora Sannie."

Momo sorriu e voltou com Sana para o quarto, a mais velha cochichou algo em japonês no ouvido de Sana fazendo a mesma rir, Dahyun as encarou confusa por não entender o idioma.

————————————————————

Agora, as japonesas encaravam Dahyun em busca de uma resposta.

"Você já sentiu atração por mim ou por Momo" a pergunta ecoava em sua cabeça.

Já sentiu? Dahyun se questionou.

Bom, lembrou-se de quando tinha doze e desenvolveu uma leve quedinha por Momo, se recordou também de quando tinha dezesseis anos e em um dia aleatório achou os lábios de Sana beijáveis demais.

— Já.. - respondeu meio incerta, as japonesas se entreolharam novamente e sorriram uma pra outra.

— quando? - Sana perguntou.

— não é somente uma pergunta por rodada? - Dahyun retrucou.

Não estava nem um pouco afim de entrar nesse assunto com elas.

— você está certa. -Sana respondeu. — gire a garrafa.

Dahyun girou caindo em Momo.

— verdade ou desafio Momoring? - a coreana perguntou.

Três sempre foi demais! ~ Saidahmo Onde histórias criam vida. Descubra agora