Beomgyu entrou para o clube de culinária – por motivos óbvios – e no de taekwondo. Yeonjun considerou a inscrição do novato neste último clube uma ofensa pessoal.
Os treinos do taekwondo nunca foram tão intensos, seus membros diziam. O projeto de idol era definitivamente um projeto de idol: aprendia rápido e sua prática anterior com o judô ajudava e muito na hora de dar chutes. Yeonjun, no entanto, era melhor do que ele e tinha certeza que continuaria sendo.
Taehyun havia tido que aguentar certa birra do amigo, pois havia entrado em culinária – de novo, e dessa vez tudo daria certo, amém! – e na verdade achava Beomgyu bem agradável.
- Qual o problema de ele pegar as coisas rápido? É uma qualidade muito útil! Mas Beomgyu é prestativo, se a gente pergunta ou pede ajuda. Minwoo hyung lida bem com ele, eu tenho um crush no hyung faz anos e nem por isso tenho ciúmes.
- Eu não estou com ciúmes do que quer que seja, Tae! – Yeonjun protestou – Só acho que babam demais sem necessidade. Ele é um calouro e até os hyungs babam nele!
- Que exagero! – Tae insistiu – Você deve ser um dos poucos a não gostar dele.
Os dois estavam caminhando lado a lado, saindo da escola. Yeonjun apressou o passo, zangado, e no dia seguinte, foi seco com Tae, que ficou realmente magoado, acabando por fazer Yeonjun ficar com dó e pedir desculpas.
- É só que esse assunto me dá nos nervos. Fale do seu hyung à vontade, só não fale de você-sabe-quem.
- Por que ele não pode falar sobre o Voldemort? – Hoseok indagou, tendo chegado naquele momento, já que só ia à escola para o clube de dança duas vezes na semana, na parte da tarde.
Tae riu, fazendo Hoseok rir também. Yeonjun então suspirou e sorriu, sem querer deixar certo alguém estragar suas amizades. Pelo menos o projeto de idol não havia entrado em dança. Já era demais o aguentar duas vezes na semana no taekwondo!
Até mesmo Soobin, primo mais novo de Yeonjun, precisava tomar cuidado, já que o rival do primo estava na mesma turma que ele. Não que Beomgyu fosse ruim ou competitivo consigo, no entanto, se acabasse se dando "bem demais" com o outro, Yeonjun poderia ficar zangado. O que, aliás, Soobin achava bem idiota, mas amava o primo, então era melhor ficar longe mesmo, embora se cumprimentassem eventualmente.
Beomgyu, por sua vez, ainda continuava tímido, embora toda a escola soubesse seu nome. Havia ganho bilhete de uma garota confessando que gostava de si! Ele não curtia a atenção, na verdade, não sabia lidar com ela! Havia feito alguns amigos em sua sala e gostava do pessoal dos clubes, até cumprimentava os hyungs do clube de debate, que não se sentiram ofendidos por ele não ter entrado em seu clube – sua admiração por eles aumentou quando os viu fazer rap na porta da escola um dia, pareciam artistas! Taehyun e Minwoo eram seus favoritos no clube de culinária. Minwoo tinha um jeito tão engraçado, ele e sua colher de pau, que chamava a atenção de quem representava um risco para as bancadas de cozinha, enquanto Taehyun tinha uma cabeça tão diferente e focada! Nem sabia como Tae era amigo de Yeonjun.
Ah Yeonjun...
Ele dava nos nervos!
Beomgyu havia, de verdade, gostado do taekwondo, sério! Sempre ficara curioso sobre o esporte, porém, deveria confessar que entrara mais para provar Yeonjun que não tinha medo de disputar o que fosse com ele, do que por uma afinidade imensa com a atividade. Bom, o pessoal lá era legal, até e o líder e um mestre que, às vezes participava, eram muito didáticos, só que verdade fosse dita: sua decisão foi inteiramente baseada em seu espírito competitivo.
No clube, Yeonjun tinha os seus amigos e Beomgyu os dele. Parecia haver um receio entre os dois grupos quanto a interações mútuas – ao menos fora do clube, já que dentro dele, deveriam lutar e treinar juntos. Ninguém tinha nada um contra o outro, nem contra Yeonjun ou Beomgyu, só que aqueles dois obviamente não se misturavam e ninguém queria provocá-los ali dentro. Yeonjun era abertamente implicante, enquanto o maknae era mais discreto, porém, possuía o mesmo brilho no olhar que seu rival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O efeito Beomgyu
FanfictionEra o último ano de Yeonjun na escola e ele prometeu que deixaria sua marca na história do colégio! No entanto, um novo aluno acaba com seus planos ao chamar atenção de todos: Choi Beomgyu. Yeonjun nunca detestou tanto alguém antes de conhecer e a i...