一 ᴋɪᴅꜱ ᴄᴀɴ ʙᴇ ꜰɪɢʜᴛᴇʀꜱ ᴛᴏᴏ ᝰ.ᐟ 𝟥.𝟥 𝗔𝘂𝗱𝗿𝗲𝘆... ₊ ˚⊹ ᰔ

2 0 41
                                    

༝༚༝༚ Liz ᶻ 𝗓 𐰁ᶻ 𝗓 𐰁

༝༚༝༚ Liz ᶻ 𝗓 𐰁ᶻ 𝗓 𐰁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐎𝐑'𝐬 ᴾᴼⱽ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐎𝐑'𝐬 ᴾᴼ

Bolos de aniversário de dar água na boca não eram mais novidade para Mal, porém ela estava ansiosa para a festa de Jane por outros motivos. Os últimos dias tinham sido hiperintensos, e ela estava feliz de ter algumas horas com os amigos no Lago Encantado.

Tinha colocado o presente de Jane em uma grande embalagem roxa e estava usando shorts jeans novos de mesma cor para a ocasião especial. Mas, assim que Mal saiu pelas portas francesas de vidro para a casa de Evie, foi recebida por uma misteriosa explosão de fumaça cor-de-rosa ondulante.

Eu estava torcendo para você estar em casa." Mal ouviu a voz familiar da filha de Bela Adormecida, virou a cabeça e encarou Audrey, incrédula. Audrey parecia completamente vilã. Segurava o bastão de Malévola na mão direita e, com um ar de direito, usava a majestosa coroa de safira de rainha sobre seu cabelo ombré magenta.

Ahn? É uma piada?" Perguntou Mal, sinceramente se perguntando se a preciosa princesa estava indo para outro de seus bailes à fantasia sem graça. „O que está fazendo com a coroa e o cetro?"

Audrey olhou desafiadoramente para Mal, o rancor irradiando de seus olhos, e extinguiu qualquer ideia de humor.

Bom, eu os queria, então os peguei. Você, dentre todas as pessoas, deveria entender, Mal." Ela sibilou, alfinetando Mal por roubar-lhe Ben.

Mal analisou Audrey de cima a baixo de maneira desconfiada. A esfera do bastão de Malévola brilhava veneno-samente, e Audrey parecia estar se embriagando com seu poder. Mal tentou não surtar, mas aquilo era ruim - muito, muito ruim. Mal tinha intimidade demais com os poderes destrutivos do bastão repugnante de sua mãe.

Audrey fulminou com os olhos a sua oponente. Então se agachou, envolvendo o cetro, como se fosse lançar um feitiço.

Espere. Audrey, pare. Não use isso!" Mal implorou, tentando desesperadamente pensar em uma forma de desarmá-la.

一 ᴋɪᴅꜱ ᴄᴀɴ ʙᴇ ꜰɪɢʜᴛᴇʀꜱ ᴛᴏᴏ ᝰ.ᐟOnde histórias criam vida. Descubra agora