| Denver, Colorado
5 de Dezembro, 2021
Às 10h07.ㅗ
Eu ainda estava extasiado naquela manhã.
Parecia que eu ainda não havia acordado de um sonho bom, porque era como se eu ainda pudesse sentir a Florence perto de mim. Meus lábios formingavam ansiando pelos dela, assim como minhas mãos pareciam formigar em busca do seu corpo quente. Eu ainda queria beijá-la mais, porém, estava ficando cada vez mais tarde e eu tinha que levá-la para casa.
Agora que eu já sabia o gosto doce e esplêndido dos seus lábios, eu desejava prová-lo mais e mais. Até cansar. Meu coração batia tão acelerado quando voltei para casa que eu temi pela minha própria vida, imaginando um infarto aos 19 anos, mas de certa forma eu estava feliz. Porque as coisas com Florence estavam avançando de um jeito inexplicável.
Quando eu abri os olhos, a primeira coisa que pensei foi nela. Na noite anterior ela sorria de um jeito tão belo, acabando com qualquer palavra minha, capaz de adentrar na minha vida e devastar tudo. Passei a mão no meu rosto soltando um grunhido, encontrando a claridade atravessando a janela.
Minha alma tirou print quando ergui meus olhos e notei o Raphael sentado na cama com um sorriso aberto para mim.
ㅡ Puta merda! Que susto, Raphael! ㅡ Pus a mão no peito assustado, ouvindo ele rir. ㅡ Tá maluco? Quer fazer cosplay da freira?
ㅡ Estava observando seu sorriso bobo. ㅡ Afirmou, subindo e descendo com seus ombros. ㅡ Já pensando na Florence tão cedo?
ㅡ Por quê você não vai a merda? ㅡ Questionei, torcendo meus lábios em designação. Tudo que eu queria naquele momento era vê-la de novo, porém, eu sabia que ela estava na Confeitaria e não podia deixar sua mãe na mão.
ㅡ Vou toda vez que te vejo.
Mandei o dedo do meio para ele, ouvindo-o rir de novo.
ㅡ Você chegou tão tarde que não tive como perguntar ㅡ Recomeçou, esfregando sua mão em seus fios loiros de um jeito atrapalhado. ㅡ Como foi o encontro?
ㅡ Foi bom.
Era impossível achar as palavras certas para resumir minha noite com Florence.
ㅡ Bom? ㅡ Inclinou à cabeça para o lado, parecendo querer uma explicação melhor. ㅡ Foi ruim?
ㅡ Claro que não, Raphael. É que... ㅡ Arrumei minha postura no colchão, ainda tentando achar as palavras certas. ㅡ Nenhuma palavra para descrever o quanto aquele encontro foi extraordinária, então "bom" é quase uma resumida. Mas... Foi bem mais que isso. Foi incrível. Foi mágico. Único.
Meu amigo, parecendo satisfeito com minha explicação básica, abriu um sorriso de canto.
ㅡ Fico feliz que finalmente tenha me dado ouvidos. ㅡ Ergueu o queixo de um jeito convencido, enfim se levantando da cama. ㅡ Já estava na hora de parar de fugir dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rebelde | Vol.3
RomanceAsafe estava completamente ansioso para suas férias de fim de ano, pronto para descansar depois do último ano exaustivo que enfrentou. Ainda indeciso sobre seus próximos passos no mundo acadêmico, tudo que o Asafe queria era descansar tranquilamente...