Sheilla tinha um leve curvar de lábios no rosto; já Carol estava ao lado batendo palminhas como um foca. Fofinha e animada. Era impossível não rir da cena.
- Eu te amo Gay, te amo. Mas vou contar tudo. Antes de ser a senhora Guimarães, ela precisa conhecer a menina de franja emo, piercing no nariz, que correu de calcinha e sutiã na festa de formatura!
- Oh Deus! - Levei a não a testa - Eu te odeio.
Ambas riram e sentaram juntas, caíram numa conversa com Carol explanando todos os podres que recordou e que me faziam passar vergonha; todas as treze vezes que quebrei o dedo jogando bola, quando quebrei a janela da sala da reitoria com um tênis que arranquei do pé da Nati, ou quantas suspensões eu tomei por matar aula para ficar de safadeza no ginásio.
A noite estava extremamente descontraída, ela sabia como envolver seus convidados. Sheilla estava totalmente à vontade, trocando informações e risadas. Num ponto da noite me deu um beijo e foi ao banheiro.
- Cabeção, eu não estava te esperando hoje, nosso combinado era amanhã né ? - Minha amiga troca de lugar e fala baixinho comigo.
- Qual o problema ?
- É que hoje não é o melhor dia!
- Eu tenho planos para os próximos dias - Levantei as sobrancelhas e soltei uma risadinha.
- Uma vez safada, sempre safada.
- Também! - Ri e suspirei logo em seguida - Vou convidá-la para conhecer a Malu.
- Oh Gabi - Ela estendeu a mão e eu a recebi de ótimo grado - Não acredito que já vai fazer três anos. - Ela seguia traçando os dedos na minha mão - Como você está amiga?
- Passou muito rápido - Respirei fundo e levei o copo à boca - Mas estou finalmente bem.
- Seu sorriso é outro! - Ela beijou minha testa - E muito é por conta dela né. - Eu só acenei com a cabeça - Você arrasou Gay, ela é incrível. Como conseguiu convencer essa mulher a ficar com você ?
- Eu não sei - Ri levantando os ombros - Só sei graças a Deus eu consegui - Uni as mãos em oração rindo
- E tu tá de quatro pelo jeito né?
- De quatro, de lado, de frente!
- Aaaaaah, me poupe desses detalhes viada! - Seguimos falando sobre minha mulher, até que sinto uma mão no meu ombro.
- Olha só quem está por aqui - a mulher chega falando no seu holandês arrastado.
- Ainda bem que você chegou, sua mulher tirou o dia para me fazer vergonha e me tratar mal.
- Querida, não faça isso - falou docemente para minha amiga - Semana passada mesmo você estava chorando de saudade dela.
- É mesmo Anne? Ela estava chorando? - Olhei com as sobrancelhas levantadas - Ela não admite, mas me ama!
- Ok, ok, chega desse papo - Carol levantou e foi em direção a mulher - Ela chegou ? - Sua esposa apenas balançou a cabeça.
- Está subindo no palco agora! - Apontou com o dedo para o palco atrás de mim. - Você já contou pra ela ?
- Mas de que vocês estão falando ? - eu não estava entendendo mais nada.
- Gaby então... o motivo de não ter querer aqui hoje é que... - Ela coçou a nuca e respirou fundo.
Quando foi continuar já era tarde demais, a casa que antes estava com som mais ameno, é substituída por um grave potente e uma voz bem conhecida.
" Boa noite pessoaaaaaaal"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile - Sheibi
FanfictionGabriela, mulher e empresária bem sucedida, viaja o mundo fazendo negócios e distribuindo conhecimento, charme e amor. Sheilla, mãe, recém divorciada e lutando para ganhar espaço com seu próprio negócio. Ambas desiludidas com o amor e focadas some...
Capítulo 35
Começar do início