Capítulo 29 - A queda de Kumo-rui Parte 2

23 6 31
                                    


Quando Byakuya enfim o afastou, encerrando o beijo, os lábios de Oliver estavam vermelhos e até mesmo um pouco inchados. Como se não bastasse, ele nem mesmo havia realmente processado o que tinha acabado de acontecer. Somente agora seu rosto começou a tomar uma tonalidade avermelhada pela vergonha enquanto encarava os lábios de Byakuya, que se encontravam em uma situação semelhante à sua. Vendo que aquele beijo realmente não havia sido apenas um sonho criado em sua mente fantasiosa, o coração de Oliver chegou até mesmo errar uma batida. Ele não sabia quantas vezes havia fantasiado em beija-lo enquanto lia OLVDAL¹ e agora... agora isso era real.

— Ah... não foi horrível. — Byakuya falou em um suspiro longo, olhando rapidamente para Oliver, que continuava perdido em seus pensamentos. Assim, o youkai se virou para se levantar da cama onde estava, vendo à sua frente seu servo com olhos arregalados e bico aberto.

— S- Senhor Byakuya... o senhor está realmente mal, não é?! Não se force a levantar. — Mayuzu dizia enquanto gagueja entre piados e, aos poucos, saía para o lado de fora da cabana, deixando apenas Oliver e Byakuya ali.

Com a saída de seu servo, ele pareceu não entender sobre o que Mayuzu estava falando, o que acabou o deixando uma expressão confusa em seu rosto. Ele se forçou a levantar, mas logo em seguida caiu para trás, sentado, assim que se colocou de pé. Ao seu lado, Oliver soltou um riso baixo, mais muito audível para Byakuya, que o encarou com uma expressão feia no rosto.

— Ei, não precisa me olhar como se eu estivesse zombando de você. Seu servo tem razão, sabe? Você ainda precisa descansar, Byakuya. Posso ter restaurado sua energia espiritual, mas seu corpo ainda está cansado daquela batalha... Além disso, você ainda precisa recuperar totalmente seus ferimentos. Isso deve demorar só algumas horas, agora que este energizado. — Ele continuava com um sorriso tímido no rosto, enquanto falava com Byakuya sem coragem de olhá-lo nos olhos após o que havia feito anteriormente. Afinal, que tipo de pessoa beija o outro sem ao menos conhecê-lo?

Byakuya, por sua vez, continuava a olhá-lo até mesmo com certa curiosidade. Um humano havia o salvado e cuidado dele durante dias, além de aceitar restaurá-lo rapidamente e agora ainda ria de sua situação... Esse humano... Ele é louco? ­— Tsk... afinal, quem é você? — perguntou enfim, sem ao menos notar que realmente desejava saber.

A pergunta de Byakuya fez com que Oliver parasse por alguns segundos. Olhando para o lado onde estava a notificação do sistema ainda esperando que ele a abrisse, ele se perguntou brevemente sobre quem deveria dizer ser. O Santo Akihiro? Não... por mais que desejasse viver agora apenas como o personagem em quem tinha encarnado, não era esse quem ele era. Não havia sido Akihiro que dedicou anos de sua vida a ir para outro continente para salvar um youkai que nem ao menos sabia de sua existência... — Oliver, meu nome é Oliver... sou um estrangeiro de outras terras, um Santo para ser mais exato. — Ele respondeu enfim, estendendo sua mão aberta para Byakuya.

Em resposta, Byakuya apenas olhou para a mão aberta do garoto e voltou a se deitar na cama, mantendo seu olhar para o teto da casa. — Oliver, é um nome realmente estranho... — comentou, fechando seus olhos mais uma vez.

— Disse o homem com orelhas de cachorro... — resmungou Oliver, enquanto se virava para olhar a parede à sua frente, olhando diretamente para o aviso constante do sistema. Como se usasse os olhos para abri-la, a mensagem do sistema enfim ficou visível.

[ Uma nova missão foi vinculada ao usuário 00001

Título de missão: A queda de Kumo-rui

Detalhes da missão: Junte-se aos dois usuários presentes no décimo terceiro distrito e parta em uma caçada ao youkai maligno que continua a trazer desgraça para humanos e youkais no décimo terceiro, décimo segundo e décimo primeiro distrito.

Entre EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora