36°

368 26 5
                                    

Narradora
Enquanto a Beca e a Gabi junto com a Carolana e a Anne voltavam para o Brasil, na Indonésia, Chico e Iryna juntamente com as outras ginastas estavam se preparando no ginásio para a apresentação no Campeonato Mundial seguindo o plano inicial deles.
De longe Lorrane percebe que Sheila e o Luiz (ex da Beca) estavam sentados nas arquibancadas só observando.

Lolo: realmente eles estão aqui.

Chico: onde? - procurando mas não encontrava -

Lolo: ali Chico - aponta para onde eles estavam para o Chico ver -

Chico: merda.

Jade: Chico...

Chico: oi Jadoca.

Jade: estão perguntando onde está a Beca.

Chico: obrigado por avisar Jadoca, eu e a Iryna vamos informar aos oficiais do Campeonato.

Iryna: vocês nos esperam aqui por favor.

Flavia: okay.


Assim que a Iryna e o Chico saem, Simone Billes vai até as meninas. Apesar de serem adversárias, todos tinham um respeito mútuo entre si, pois eram multi atletas e inspirações para seus países de origem e no mundo todo.

Ps: a Simone vai falar em inglês okay kkkk, mas como eu não sei falar, colocarei em português mesmo 🤭.

Simone: oi meninas..

Lolo: oi Simone ☺️

Simone: tá faltando uma de vocês né..

Julia: poise ☺️

Simone: cadê a Rebeca?

Jade: infelizmente a Beca precisou se ausentar do Campeonato...

Simone: porque? 😱

Flavia: porque infelizmente no treino de ontem ela sentiu de novo o joelho.

Lolo: e para poupar ela de uma lesão tão perto das Olimpíadas, o Chico preferiu preservar e aí ela já voltou pro Rio junto com um dos nossos fisioterapeutas pra já ir fazendo o tratamento ideal o quanto antes.

Simone: entendi. Mandem melhoras pra ela por mim por favor.

Jade: pode deixar que falaremos sim.


Logo a Billes se despede das meninas e volta para a sua área de concentração.
Rapidamente os juízes do Campeonato anunciam no telão a desistência de Rebeca Andrade nesse Campeonato Mundial onde informam o motivo de uma pequena lesão que para se preservar de ser uma ainda maior, se retirou do mesmo.



Ps: gente, eu não sei como foi o antigo relacionamento da Beca okay. Mas na minha fic será dessa forma que eu irei retratar tá. E sim, aqui o ex será um tremendo FDP ou troglodita como a Lolo falou 🤭.



Sheilla: nossos planos foram por água a baixo...

Luiz: aqui na Indonésia né Sheilla.

Sheilla: não teremos mais nada para fazer aqui.

Luiz: nos vemos no Rio de Janeiro.

Sheilla: certo.


Os dois se despedem e cada um vai para um lado.


Dia Seguinte...
Enquanto isso no Brasil

Gabi: enfim chegamos em casa.

Rebeca: tô morta de cansada. - se jogando no sofá e fecha os olhos cansada -

Nessas HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora