2/4
—
No capitulo anterior de The Red Bow
Ao abrir a porta de casa, Wanda deparou-se com uma BMW preta estacionada logo à frente, e na sua varanda estava Bruce com as mãos nos bolsos da calça e o semblante fechado. A sokoviana franziu o cenho sobre a presença do rapaz em sua casa e procurou com os olhos por Natasha e Ethan, mas constatou que ele estava sozinho.
- Bruce? – Wanda chamou um pouco confusa pela situação. – O que faz aqui?
- Vim pedir para que deixe Natasha em paz. – ele disse de uma vez, as palavras atingindo Wanda em cheio. Os dois se enfrentavam agora de igual para igual por um mesmo coração. – Eu descobri tudo e quero que se afaste dela.
O peso descomunal da tensão entre o advogado e a musicista se estendeu por um longo tempo em troca de olhares intensos e desafiadores. De um lado um homem traído cujo ego e coração se encontravam feridos, de outro uma jovem amante lutando pelo amor um dia construído. Aquela era, literalmente, a realidade batendo a sua porta. O despertar da pequena ilusão que Wanda e Natasha se envolveram em poucos dias. Bruce sabia de tudo e estava reivindicando o que era seu por direito. Wanda era a suja da história. A amante. Destruidora de casamentos. Tudo o que sempre desprezou em sua vida estava sendo usado contra ela mesma.
Wanda sempre imaginou que a falta de amor no mundo destruísse casamentos. Hoje o excesso de amor era o motivo para tal fato.
- Eu não posso fazer isso. – disse finalmente ao encontrar forças em seu íntimo.
Bruce trocou o peso do corpo para a perna esquerda e trincou a mandíbula indignado com a resposta.
- Natasha é a minha mulher, Wanda. Eu quero você longe dela e de Ethan, é um aviso.
- Desculpe, eu acho que você não ouviu direito. – Wanda disse firme e deu um passo a frente. – Eu não vou me afastar.
Há quem diga que um olhar pode perfurar a alma de alguém. Se isso for verdade, Bruce definitivamente o estava fazendo sem pudor algum. Suas mãos estavam fechadas em punhos e seu rosto vermelho com o cinismo da mulher a sua frente.
- Eu deixei que você entrasse em meu apartamento, fui bom com você. Deixei que passasse um tempo com Natasha e o que recebo em troca? Traição! – rosnou e em poucos segundos já não era o mesmo Bruce passivo de sempre. – Eu estou falando sério, Wanda, fique longe da minha mulher.
A musicista nunca pensou que estaria em uma situação assim um dia. Nunca pensou que seria o pivô de uma traição e muito menos que teria o noivo na porta de sua casa com os olhos em chamas.
- Natasha nunca foi sua mulher, Bruce. Pelo menos não por completo e só cabe a você aceitar isso. – abaixou o tom de voz contendo a raiva. Por um lado era totalmente compreensível que Bruce estivesse fazendo seu papel de noivo traído, ela não poderia imaginar a dor de ser traída pela pessoa que ama. – Se eu pudesse ter evitado tudo isso o faria com prazer, mas aconteceu e agora não vou desistir da única pessoa que já foi capaz de me fazer feliz. Nós somos duas pessoas apaixonadas pela mesma mulher e o afeto que sinto por você não vai me impedir de tê-la de volta.
- Então onde você esteve todos esses 6 anos? – ele gritou e Wanda recuou um passo assustada. – Eu a vi chorar todos os dias por quase 1 ano sem saber o motivo! Eu consertei o coração dela enquanto você esteve aqui esse tempo todo se escondendo do mundo. – apontou o dedo freneticamente para a sokoviana, ele estava fora de si. – Não queira tirar o que eu construí, sequer pense em destruir meu casamento, Maximoff. Comigo Natasha e Ethan tem segurança, e com você? Vai trazê-los para morar em um rancho? Vai sustentá-los com o salário que ganha sendo professora de música?
YOU ARE READING
The Red Bow - Wantasha
FanfictionADAPTAÇÃO DE FANFIC Quem quiser ver a original, é a única história que tá na minha lista de leitura. Quando se é jovem geramos expectativas e sonhos muitas vezes maiores que nós mesmos, o amor é o extremo do perfeito e canta a melodia mesmo sem sab...