1. Vale beijo 🎟️

Começar do início
                                    

   — Po, finalmente! Achei que você tinha evaporado. – Hoseok sentou-se ao seu lado, recuperando o fôlego. – Migo.

  Chamou, percebendo um sorriso perverso se formando em seus lábios.

   — Tá raivoso? – Continuou, quando os olhos do baixinho encontraram os seus. – Ou isso ai é processão?

   O Park não pode evitar uma gargalhada.

  — Deixa de ser maluco hoseok!

  — Ué, você tava com um sorriso esquisitão, queria que eu pensasse o que?

  — Eu tava pensando na raiva que eu estava do Taehyung, por não cumprir a nossa aposta. – Comentou, virando-se de frente para o Jung.

— Ah Jimin, até parece que você não conhece ele. – Riu soprado. – Ele ta de graça só, mas vai comprar o bilhete.

— Não não. Ele não vai SÓ comprar um bilhete. – Deu ênfase no "só" – Ele vai comprar o do Jungkook.

Sua cara era tão séria e tão confiante, que Hoseok simplesmente não conseguiu segurar. Caiu na gargalhada.

— Ah claro! – enxugou as lágrimas no canto dos olhos. – Nunca que ele vai aceitar isso.

— E quem disse que ele vai saber? – Devolveu com um sorrisinho de canto. – Eu sei que ele vai comprar um bilhete de qualquer forma, porque não gosta de descumprir a palavra. Mas ele não seguiu com o acordo, então eu vou comprar o bilhete, e ele vai ser o do Jungkook.

  Levantou o queixo, se gabando.

— Puta que pariu. Isso vai ser uma catástrofe.

   🎟️

   Quanto mais as horas passavam, mais cheio o campus ficava, e para ser sincero, sequer conhecia metade daquelas pessoas.

  — Não acredito que vou participar dessas jossa. – Taehyung soltou a contra gosto, após observar o pequeno " vale beijo " em cima da mesa de madeira.

  — Vem cá, já pensou em ser MENOS rabugento?

  — E você já pensou em calar a boca? – Rebateu o Jung, erguendo as sobrancelhas.

Estava irritado, afinal. O motivo? Começava com Jeon e terminava com Jungkook. Era incrível a forma como Jungkook conseguia estragar completamente o seu dia, com aquela sua postura marrenta e insuportável.

Bufou, ao menos não iria precisar beija-lo. Riu, atraindo a atenção de Jimin.

— Desmanchou a carranca já? Vai filhao, já são 17h, o campus tá igual boate em fim de semestre, vai se arrumar!

— Eita, quem é aquele ali? – Hoseok soltou, apontando para um garoto ao longe, provavelmente era de potro campus, afinal, a tão esperada Barraca do Beijo, se tornou um evento para a cidade toda.

— Comprou o do Min né? – Perguntou, enfim pegando o vale beijo.

Hoseok segurou o riso, afim de não estragar a surpresa – nenhum pouco agradável para o Kim – mais tarde.

— Nossa, o Jungkook tá um gatinho. – O park falou, tentando desviar o assunto. Taehyung revirou os olhos.

— Tá precisando de óculos. – Bufou, soltando uma risadinha em seguida. – Eu me pergunto quem seria o louco de pagar pra beijar esse moleque.

Jimin segurou a risada, pensando em como Taehyung se arrependeria desse comentário mais tarde, afinal, havia comprado o bilhete, mas Taehyung lhe passaria o dinheiro depois. Então basicamente, ele seria um dos "loucos" que pagaram para provar o sabor dos lábios do Jeon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Barraca do Beijo • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora