vinte e cinco

371 38 66
                                    

Simone ouviu um som abafado e franziu as sobrancelhas, o sol batia levemente contra seu rosto e por isso soube que era de manhã. Se mexeu um pouco, se aconchegando mais no abraço de Rebeca que aparentemente ainda dormia.

Um own a fez abrir um dos olhos e não acreditou no que viu: Jordan, Lorrane, Sunisa, Flávia, Julia e Jade. Todas elas dentro do quarto, respectivamente, tentando controlar os risos com a cena.

Por Deus... — resmungou, soltando a respiração. — Beca... — chama tão baixo, que tem certeza que nenhuma ouviu.

Em poucos segundos, viu a brasileira abrir os olhos lentamente e, ao encara-la, sorrir. Foi impossível não retribuir.

— Vocês já estão adotando? Quero ser filha de vocês! — Flávia exclamou, fazendo Rebeca notar a presença de todas.

— Já somos, Fla, somos filhinhas Rebiles. — Julia complementa, rindo mais alto.

Rebeca, calmamente, puxou o cobertor e as cobriu completamente, ignorando as amigas enquanto ouvia as brincadeiras e provocações piorarem. Já debaixo da coberta, ambas riram discretamente e se olharam, evidenciando que o sorriso chegara aos olhos.

**

— O que fizeram ontem? — Flávia pergunta, vendo Rebeca se jogar na cama através do reflexo do espelho, onde se olhava enquanto secava os cabelos.

— Assistimos, apresentei Friends a ela. — vira-se na cama, ficando de bruços e encarando a amiga. — E brincamos com as perguntas que havia no notebook. Aliás, você é totalmente aleatória e bem pervertida!

 Flávia gargalhou.

— O que? As perguntas eram pra mim, a intenção não era você usar... — diz, mas seu tom faz Rebeca arquear a sobrancelha.

— Bem, de qualquer forma, nós gostamos. — dá de ombros, deixando os questionamentos de lado, pois sabia que as perguntas haviam sido propositais.

O som da porta se abrindo fez com que virassem para ver Lorrane entrando, que se jogou em cima de Rebeca ao vê-la deitada. Ambas riram.

— E aí, irmã, como estão as coisas?

Rebeca suspirou, pensando bem nas palavras e suas amigas notaram, ficando em silêncio dando o tempo que ela precisava. Lorrane e Flávia trocaram olhares rapidamente.

— Gosto dela. — disse, parecendo ainda pensativa.

— Isso já sabemos, amor, desenvolva. — Lorrane estalou os dedos.

— Eu não sei bem explicar, sabe? — começa, mas foi interrompida quando a porta se abriu e revelou Julia e Jade. Elas logo se acomodaram na cama também.

— Do que estamos falando? — Julia pergunta, esticando as pernas e apoiando-as sobre as de Lorrane.

— Do namoro da Rebeca e da Simone.

— Então já é oficial? — Jade sorri animada.

— A Flávia tá exagerando, Jade. — Rebeca responde, sentando-se na cama e logo estavam todas sobre o colchão. — Não podemos esquecer que ela ainda é noiva — o tom levemente amargurado não passou despercebido por nenhuma. — Se bem que...

Que o quê? — Julia e Flávia falam em uníssono, e Jade as belisca.

— Deixa a Rebe falar.

— Ontem logo quando acordamos, depois que peguei a aspirina, teve aquela troca intensa entre nós, sabe? Sabíamos exatamente o que estávamos sentindo sem precisarmos verbalizar, então ela me estendeu a mão e... bem, eu retirei a aliança. Ela disse que queria ser fiel ao que estava sentindo.

Primeira Vez - Rebiles Where stories live. Discover now