-vou tomar café no salão!,-e assim,saiu.
Sinceramente,minha vida com Hermione é boa,maravilhosa,mais sinto que falta algo,prova de amor.
Sera que se acontecesse alguma coisa comigo,Hermione se emportaria?
Claro que sim,que coisa boba.Ando calmamente até a escrivaninha,pegando um pergaminho e uma pena.
Para Narcísa:
Mãe,obrigado pela carta,achei que tinha esquecido de mim.
Tenho muitas novidades,mudei mãe,graças a minha namorada maravilhosa não sou mais o mesmo garoto.
Até com Harry Potter estou falando,acredita? Harry Potter! Bom,tambem não acreditei no começo mais esse agora sou eu,nada de mesmiçe ou nhe nhe nhe,Draco Malfoy,seu filho se tornou Homem graças a uma bela dama!
Estou com muitas saudades da senhora,não vejo a hora de voltar para casa,espero ve-lâ logo. Afinal estou ansioso para tomar conta dos negocios do papai.
Beijos
D.M ...-prontinho,toma coruja!,-falei dobrando a carta e dando a coruja que comia os restos de um biscoito.
Ver aquela coruja voando,nao bastava,eu estava com uma saudade imença da minha mae e não ia ser so uma cartinha que iria resolver tudo. Que pena que não posso sair de Hogwarts.
Olho para tras e só ai que percebo a bagunça no quarto de Hermione,roupas minhas e dela jogada por todo lado papel de doce no chão,cama bagunçada um verdadeiro 'chiqueiro'
Aceno minha varinha que em instante ja estava tudo limpo e em seu devido lugar.
-amo magia!,-falo dando uma risada.
[...]
-vai,vamo comigo!!,-falava ela.
Estamos no momento,no jardim,Hermione esta tentando me convencer a ir com ela a Hogsmead comprar os preparativos pra festa.
-não quero amor,vai com suas amigas,não to ne um clima bom pra sair hoje!,-afirmei,me sentando na grama coberta de neve.
-aii! Ta bom vai,seu chato!,-ela me deu um selinho,e foi embora.
Não estava mesmo a fim de sair,queria ficar ali,sentado,ouvindo o ruido dos passaros,a neve tocando minha pele.
-Draco,-ouço essa voz familiar e levo um sustu.
Me viro para ver quem é e vejo Pansy,com sua tipica roupa de inverno da sonserina.
-oi pans,-falo,voutando minha atenção para o nada.
-posso me sentar?,-pergunta
-senta!,-falei,mais não era minha intenção ser rispido
-ainda esta com raiva de mim?,-perguntou com um pouco de receio.
Olhei diretamente em seus olhos,sei que ela nao aguenta sustentar o olhar.
-porque estaria?,-perguntei despreocupado
Ela fixou mais ainda seus olhos no meu,pensei que ela desviaria o olhar,mais não,ela o sustentou
-eu me lembro de cada palavra que você falou pra mim aquela noite que brigamos,eu estava arrasada,me arrependo amargamente de tudo que te fiz,-falou,ja com os olhos marejados.
-tudo bem Pans,me desculpe também por ter te ofendido,-falei abrindo os braços.
-Abraço?,-perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•
FanfictionDuas Vidas 20 Anos Um Amor 《Dramione》 ~Tom Felton ~Emma Watson
Jantar entre amigos/o sonho
Começar do início