Caρítuło 11 ◆ Sentimentos Confusos (REVISADO)

Começar do início
                                    

- Que foi, Klay? - Perguntou ela, franzindo a testa, me tirando dos meus devaneios.

- Não... Nada, princesa! Bora. - Jogo uma piscada. Ela assentiu e seguimos pelo corredor em direção a sala.

- E aí gente, preparados pra amanhã? - Leo nos surpreende, entrando entre nós, colocando as mãos em nossos ombros.

- O que tem amanhã? - Quis saber, pois não lembro de nada.

- A festa, lerdão. - Hívena dá um leve tapa na minha testa.

- Ah, é! Tinha até me esquecido dessa parada. - Passo a mão por trás da cabeça e coço a nuca.

- Bom, depois a gente se fala, o professor já está na minha sala. - Disse o Leo e sai em direção à sua turma.

- É... Vamos também, Hívena. - Puxei-a pela mão, entrando na sala.

A professora já se encontrava atrás de sua mesa e, aos poucos, quem percebeu a nossa presença, voltava o olhar para nós.

- Estão atrasados, pombinhos. - Disse a professora com um olhar estranho. Só então, percebo que eu estava segurando a mão da Hívena e ela, a minha, rápido soltamos.

- Não vai acontecer de novo. - Retrucou Hívena, um pouco envergonhada com a situação.

Procurei o Marcos na turma e nada. O cara faltou, espero que não seja nada grave. No intervalo, ligo para ele.

As horas foram passando e as aulas fluindo, vagamente. Percebi Hívena dando umas olhadas, de canto de olho, para mim.

~•*•*•~

No intervalo, com o celular na mão, me afastei, em passos rápidos, direto para o banheiro. Marcos atende, quase no último toque.

- E aí cara, porque não veio pra aula? - Perguntei.

- Nada de mais... - Percebo ele bocejar. - Só perdi a hora. Ontem, fui dormir tarde, assistindo uma série na internet. - Conclui com voz de sono.

Filho da mãe!

- Legal, cara. Sabe quem ficou rodado na sala de aula hoje?

- Não foi eu. - Ele ironiza sorrindo.

- Olha só, usou a inteligência hoje.

- Ah, vai encher o saco de outro, Klay. - Rimos.

- Fui. - Encerrei a chamada.

Saio em direção ao refeitório e, no caminho, dou de cara com a Larissa.

- Oi, gato. - Me encara, com um olhar um tanto malicioso. Eu esperava vê-la hoje, assim como a vi quando cheguei, mas, não que ela me visse e ainda falasse comigo pra me causar mais problemas.

- Oi. - Respondi, secamente, olhando para o nada.

- O que você tem? Tá estranho. - Ela franziu a testa.

- Nada. - Dou de ombros.

- Pode falar K... Como é seu nome mesmo? - Perguntou, meio confusa.

Garoto Oculto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora