Saímos do cinema e fomos comer, quer dizer os meninos e as meninas foram comer porque eu estou cheia.

Caíque: Tem certeza que não quer comer princesa ? - perguntou pela milésima vez.
Laiza: Tenho amor, estou cheia - disse e dei um sorriso à ele.
Caíque: Tudo bem então - disse e atacou seu hambúrguer, eu ri da ação dele.

Todos terminaram de comer e ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias.

Paulo: Vocês vão para o show amanhã ? - perguntou.
Nicole/Isabelle: Eu vou ! - responderam em conjunto.
Laiza: Ninguém me convidou, senhor Gama ? - perguntei ironicamente ao Caíque.
Caíque: Puts, eu esqueci amor, desculpa - disse e começou a me encher de beijos.
Todos: Awns, tão lindos - disseram juntos e eu ri.
Laiza: Mas eu não vou poder ir, tenho trabalho amanhã - disse.
Nicole: Sábado amiga ? - perguntou mentindo comigo.
Laiza: Sim, tenho um book de 15 anos para fotografar e por azar é na hora do show - disse lamentando.
Isabelle: Se fosse eu tinha mandado o trabalho se fuder e iria ao show o meu namorado - disse e nós riram.
Caíque: Eu concordo com a Isa - disse e eu ri.
Laiza: Bobo ! - disse e dei um beijo rápido nele.
Nathan: Ow ow ow, chega ! - disse e nós paramos o beijo rindo, cheguei minha cadeira mais para o lado do Caíque e ele me abraçou pela cintura.
Xx/Xxx: Ai meu Deus eu não acredito que são vocês mesmo - umas meninas disseram chegando à mesa, provavelmente fãs da banda.
Paulo: Sim, somos nós - disse para as meninas sorrindo.
Nathan: Oie ! - disse e acenou.
Caíque: Oiin - disse e acenou também.
Xxx: Você é tal garota da foto que o Caíque postou ? - perguntou para mim.
Laiza: Sim - disse sorridente para ela.
Xxx: Vocês estão namorando ? Por que tipo assim, eu shipoo muito - disse batendo palminhas e eu ri.
Caíque: Sim ! - disse e ele olhou para mim.

A outra fã já estava tirando foto com o Paulo e o Nathan, eles estavam tão sorridentes, acho o amor que eles sentem pelas fãs tão lindo. Caíque foi tirar fotos com elas e eu fiquei junto com as meninas apenas observando e sorrindo igual a boba.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora