Acordei com o despertador gritando no meu ouvido. Levantei que nem uma lesma lerda entrei no banheiro e fui fazer minha higienes.
Fui escolher uma roupa optei por uma coisinha mais discreta porém nem tanto ( foto na mídia).Desci pra tomar café cheguei na cozinha estava apenas a Inês novidaade so que não.
Inês: Bom dia minha flor! Esta linda! Aonde vai?
Katrine: Bom dia Inês, obrigada vou pra faculdade fazer minha matrícula.
Inês: Ok fiz panquecas de Romeu e Julieta( queijo e goiabada).
Katrine: Amoo obrigada Inês te amo!- vi os olhos dela brilharem quando eu disse, Inês me considera sua filha e eu a considero minha segunda mãe.
Inês: Também te amo minha linda agora toma logo café se não vai se atrasar!- tomei café, ajudei a empregada a arrumar meu quarto, escovei meus dentes peguei meu carro e fui pra faculdade.
Depois de um tempo cheguei la, respirei fundo e desci do carro ainda não tinha começado a aula ou seja estavam todos la fora e todos eu repito TODOS voltaram seus olhares pra mim alguns com curiosidade, outros me comiam com os olhos e a maioria das meninas me olhavam com nojo. Kkk como se eu me importasse.
Andei o mais charmoso possível e cheguei na secretaria aleluia!
Secretária: Bom dia senhorita em que posso ajuda-la?
Katrine: Bom dia! Vim fazer minha matrícula!
Ela pegou alguns papéis, me deu pra preencher, quando terminei ela me guiou ate a sala do diretor.Secretária: Pode entrar, até mais mocinha!
Katrine: Obrigada ate!- bati na porta e entrei.
Diretor: Bom dia moça, sente- se por favor.- apontou pra cadeira a sua frente me sentei e ele começou a falar as regras da faculdade, etc, etc. Quando terminou, me despedi e me retirei de sua sala.
Fui passando pelos corredores graças a Zeus o sinal ja tinha batido e havia poucas pessoas pela faculdade. Meu celular tocou
Ligação on
Katrine- Alô?
Fernando- Trine volta pra mim- disse quase em um sussuro.
Katrine: Fer você ta bem!? Que voz é essa?- ele estava com uma voz nada boa.
Fernando: Nada mais tem sentido sem você por favor volta pra ca volta pra mim!- ouvir ele dizendo aquelas palavras doeu meu coração mas eu tenho que ser forte!
Katrine- Fer eu não posso preciso de um tempo me entenda por favor!
Fernando: Saiba que quando voltar estarei te esperando não importa o quanto demore eu não ligo!
Dito isso ele desligou.Ligação off
Comecei a chorar droga Fer!! O que eu faço? Estava andando sem prestar atenção em nada ate que esbarro em alguém e nos dois caímos. Olho pra frente e vejo um garoto muito lindo cabelos castanhos e olhos cor de mel lindo!
Katrine: Me desculpa!
Xxxxo: Presta atenção por onde anda!- grosso! Me levantei e sai andando não ia perder meu tempo com quem não merece. Mas que aquele menino mexeu comigo isso mexeu! Droga Trine! Foca!
Fui pro meu carro e dirigi em direção ao parque. Sempre é bom pra relaxar. Peguei um sorvete e sentei no gramado.Já vi que esses meses vão ser longos!
***********†***************†*******
Oi lindos e lindas boa noite pra vocês ai esta mais um. Espero que gostem. Muitas surpresas estão por vir! Aguardem!Beijos da Lety
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo amoroso
RomanceKatrine sempre teve um sonho: Morar em Paris.Ate que um dia ela consegue, com a ajuda de seus pais, que este sonho se realize. La ela fará varias amizades mas... será que é só isso?
Capítulo 25
Começar do início