— MOLLY? – Cameron correu pela caverna escura a procura de uma única faísca de luz que, com toda certeza, seria a ruiva. – MOLLY DROGA, RESPONDE! – Mas ele não ouviu nada.
— Cameron? – Ele escutou a voz de Ágata por perto. A caverna estava escura, sem Molly eles não tinham como enxergar nada.
— Ágata, é você? – Perguntou olhando para os lados com desespero. Ele havia de perdido de Tristan, em seguida sentiu uma mão nas suas costas, era Ágata acompanhada de Tristan. Ele pode sentir a junção dos elementos deles – Que susto! Como me encontraram? Eu tava desesperado.
— Ágata sentiu a umidade do Ar, então logo deduziu que era você. – Tristan explicou e então olhou para os lados procurando o mesmo que Cameron, a luz vinda do fogo produzido por Molly, mas não encontrou.
— Fico me perguntando como ela sabe se você esta por perto. – Cameron riu brincando com Tristan lhe dando duas batidas nos ombros, o Térrie riu.
— O ar fica empoeirado. – Ágata respondeu com indiferença, os "mini monstros" produzidos pela coisa encapuzada haviam sumido quando Molly incendiou tudo e correu atrás do elemental. – A propósito, Molly esta por perto. Posso sentir seu calor.
Cameron olhou mais uma vez para os lados, estava inquieto. Ele sentia que alguma coisa havia acontecido com a Foguer.
— Me ajudem a encontrá-lá. – Pediu colocando a mão no ombros dos dois. Ele invocou seu elemento, seus olhos brilharam um azul royal permitindo que os outros dois elementais pudessem o ver.
— Claro. – Tristan falou e então fez como Cameron, a cor verde folha brilhou em seus olhos. – Aqui está um breu, mas acho que Ágata pode senti-la, certo? – Perguntou olhando para a Aire. – Eu posso sentir aquela coisa, o solo dessa caverna está repleto de minério.
— Sim, eu sinto Molly. – Ágata respondeu e então acendeu seus olhos como os outros dois, a cor azul céu brilhavam lhe identificando. – Me acompanhem. – Ela segurou a mão dos parceiro e saiu os puxando em direção ao calor.
Eles andam por um longo tempo. Ágata estava quase suando, nunca sentiu uma energia do fogo tão forte vinda de Molly. Era como se a garota estivesse mais forte do que antes. Ágata ia na frente guiando, Tristan ia logo atrás seguido de Cameron que olhava para os lados sentindo a humildade do ar ficar abafada de tanto falor. Quando Cameron já estava sem esperanças de encontrar de fato a Foguer, Tristan e Ágata param simultaneamente como se tivessem planejado isso. Mas não, eles apenas sentiram duas energias diferentes, vindas de pessoas diferentes.
— Molly. – Sussurou Ágata assim que ela parou, olhou para os lados a procura.
— Metal. – Tristan falou forte em seguida, já se preparando para um confronto.
Cameron sente um calor intenso nas suas costas e se vira dando de cara com Molly. Suas mãos flamejantes iluminaram o local, Ágata e Tristan se entre olharam desconfiados.
— Molly! Onde estava? Cadê a "coisa"? – Cameron perguntou animado. Queria abraça-la, mas sabia que não daria muito certo.
— Estavamos em uma conversa agradável. – Molly sorriu cínica olhando para Ágata e Tristan que arquearam uma de suas sobrancelhas para a elemental do fogo. – E a propósito, essa "coisa" tem nome e se chama Ana. Mas quero lhes apresentar como minha mãe. – Sorriu irônica, Tristan e Ágata cerraram seus punhos. O arco branco de Ágata brilhou em suas costas pronto para ser usado. Cameron demorou um minuto para digerir a informação dada pela Foguer, ele não estava entendendo a situação.
— Come é que é? Sua mãe? – Cerrou os olhos sem entender, eles ja haviam tido uma conversa sobre isso. – Mas achei que...
— Achou errado, – Molly o interrompeu com arrogância. Cameron arregalou os olhos assustado, a ruiva estava diferente. – minha mãe não morreu na batalha, ela fugiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental (Em Revisão)
Fantasy"- Não se assuste com seu poder. Você conhece a história dos 4 Senhores dos Elementos, certo? Afirmei com a cabeça. - Pois bem, você possui o espírito de um dos senhores, e cabe a nós treinar você e mais três jovens para a grande batalha." Uma histó...