My Star

30.8K 1.8K 841
                                    

Olá! Eu vou avançar um pouquinho o tempo ok?

/-\


2 anos e um mês depois

Sydney, Austrália. 03:16 AM

Era mais uma noite quente de agosto, e como tem acontecido muito nessa semana, a latina estava sem sono. Camila estava na sacada da grande suíte, apreciando a vista da bela praia e tentando se refrescar com a brisa gelada que soprava. Ela olhou mais uma vez para dentro do quarto apenas para constar que Lauren ainda dormia tranquilamente. A latina suspirou e encarou o céu estrelado, se perdendo naquela imensidão escura.

"Você foi a minha estrela na escuridão"

Aquela frase a fez sorrir, mesmo depois de dois anos juntas Lauren insistia em repetir essa frase sempre para ela. Camila tinha sorte em ter a morena consigo, pois, a mesma também havia sido sua estrela na escuridão.

"Dois anos... Meu Deus", pensou Camila ao suspirar. Tanta coisa havia acontecido em dois anos. Começando pelo fato de Lauren assumir a empresa da família ao lado de seu irmão e juntos conseguirem fazê-la recuperar tudo o que haviam perdido com o antigo gerente. A latina não podia estar mais orgulhosa de sua namorada em ver que ela estava conseguindo subir na vida novamente sem nenhum vício atrapalhando.

Depois de um ano e meio juntas, elas decidiram que deveriam ter um lugar só delas. Então juntas elas compraram uma casa no mesmo bairro que a casa de Dinah ficava. Era uma casa grande e bem aconchegante, mas elas continuaram com seus devidos apartamentos, apenas por precaução. Foi ideia de Lauren e Camila apenas concordou com a namorada.

Namorada... Bom esse título foi mudado a duas vezes em sete meses. A primeira vez foi quando ambas saíram com suas amigas para uma noite em um barzinho, e é meio óbvio que tomaram mais que o permitido e então Camila teve a grande ideia de passearem pelo parque em frente. O único problema é que estava uma chuva torrencial naquela noite, mas mesmo assim elas foram andando na chuva entre brincadeiras e risadas. Camila sorriu ao se lembrar daquela noite, pois havia sido uma das melhores noites de sua vida.

"- Lauren! – Camila gritou entre gargalhadas quando a morena agarrou sua cintura por trás e a girou no ar – Se me balançar muito eu vou vomitar!

- Isso foi nojento – Lauren a colocou no chão e a encarou com uma careta – Olha, isso é mais uma coisa que eu posso riscar da minha lista de coisas que eu pensava que sabia sobre você.

- É um nome bem grande para uma lista – Camila comentou tirando a franja molhada de sua testa – Mas que coisa é essa?

- Eu nunca iria imaginar que você fosse ficar bêbada algum dia – Lauren respondeu rindo e a latina a acompanhou.

- Eu também sou uma pessoa normal, amor. Eu posso ficar bêbada quando eu quiser – Camila disse em um tom convencido e a morena assentiu ainda com um sorriso divertido no rosto – Está tudo bem deserto hoje.

- Acho que é porque ninguém fica andando as três da madrugada no parque em plena quarta-feira. E o pior, debaixo de chuva – Lauren respondeu rindo ao ver a latina revirar os olhos.

- Você é chata.

- E você é uma resmungona – Lauren rebateu e começou a andar ao lado da latina de volta para onde o carro dela estava. Mesmo estando debaixo e uma forte chuva, elas não se importavam em apenas andar calmamente.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora