- Agora, meu caro amigo vampiro, depende apenas dela - declarei - O poder pode dominá-la e matá-la - O vi estremecer, só de pensar na possibilidade - Ou ela pode aguentar toda a dor e todo o trauma de trazer criaturas de pesadelos para essa dimensão. Tudo depende da força dela - murmurei - Sabe? Acho que se sobreviver, posso ficar com ela para mim. Ela nem notaria a diferença entre mim e Kai.
- Você é doente - rosnou ele.
Coloquei a mão sobre a rocha sobre seu peito, pressionando.
- Eu vejo muito mais além, Damon e não tenho medo de arriscar - falei, enquanto pressionava mais a estalactite, contra o peito dele, ouvindo-o ganindo de dor. Fiquei satisfeito ao vê-lo se calar. Seu falso moralismo estava enchendo a minha paciência.
Me levantei, olhando para as sombras outra vez e elas pareciam cheias de vida, crescendo. E voltei para Bonnie. Encostei minha testa contra a dela, segurando os dois lados de seu pequeno rosto. Sua pele estava gelada.
- Vamos nessa, pequena - sussurrei, fechando os olhos.
E comecei a proferir um feitiço para abrir passagem para os outros. Bonnie seria o canal e eu a fonte de poder. Imediatamente, a bruxa começou a repetir o que eu dizia como se soubesse de cor cada letra daquele alfabeto estranho. Senti a magia vibrando dentro de mim. E mais uma coisa estranha... o meu coração e o dela batendo juntos.
Foi uma sensação estranha, mas muito, muito boa. Era realmente gostoso como se estivéssemos sincronizados. Era isso que Kai sentia? Sorri, me concentrando mais no feitiço.
Consegui sentir a temperatura caindo bruscamente. Ficando cada vez mais fria. Pressionei mais as mãos no rosto de Bonnie, intensificando o contato, fazendo minha magia fluir para ela, sentindo nossos corações ficarem mais intensos na sintonia. Dizíamos as palavras rapidamente, sem prestar atenção em mais nada. Havia apenas o feitiço e nós dois.
Ouvi silvos e sussurros assustados dos outros que estavam na caverna e... algo mais.
Haviam outras presenças ali conosco.
Elas eram inumanas e ameaçadoras. Coloquei mais poder no feitiço, sentindo o rosto de Bonnie tremer sob minhas mãos. Era magia demais para ela. Aquilo a mataria, mas era preciso. Infelizmente, eu teria que abrir mão da minha pequena lutadora. Uma pena.
Ouvi sussurros frios cortando o ar. Eram eles. Em uma pequena quantidade, mas eram o suficiente.
Bonnie gemeu, implorando para que aquilo parasse. Ainda não, pequena, pensei.
As palavras vinham mais altas, enquanto eu as gritava e Bonnie também o fazia, compelida à aquilo. Os sussurros se tornaram mais e mais audíveis. E foi como se toda a caverna parecesse pequena demais, sufocante demais. Elas já estavam nesse mundo, ainda por trás do véu da realidade, mas estavam ali. Dei um sorriso, parando de falar e soltando o rosto de Bonnie, que continuava proferindo as palavras, incapaz de parar. Ela havia sido tomada pela força dele. Seria apenas uma questão de tempo para que ela perecesse e meus amigos estivessem libertos do cárcere de nosso mundo. Me afastei de Bonnie, vendo-a ainda na mesma posição rígida.
Olhei para os intrusos na caverna. Caroline ainda estava desmaiada. Tyler ainda tentava se recuperar com sua cura acelerada de lobisomem, mas ele precisaria de um pouco mais de tempo se ainda quisesse andar. Alaric e Matt permaneciam caídos no chão, sem conseguir se desvencilhar das flechas que os feriram. Damon estava largado perto da parede com o pedaço de rocha fincado em seu peito. Stefan estava com seus ossos moídos. E Elena, ainda me encarava furiosa, sem conseguir se soltar da pressão que eu fazia em seu corpo.
- O que está acontecendo, Caleb?- questionou Sanvine - Você não me disse que faria isso!
Voltei-me para a garota que encarava a mim, furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convergência Sombria | Bonkai | EM REVISÃO
FanfictionDepois de fugir do Mundo Prisão de 1994, Bonnie acha que pode ter uma vida normal ao lado de seus antigos amigos, se não fosse por Kai a fazendo se lembrar constantemente do inferno que passou no outro mundo. Sem falar na presença de toda a Convenç...
32. Possessão
Começar do início