- Eu já te conquistei? - Sua respiração estava ofegante e ele sorriu de leve.

- Mais ainda agora. - Sorri, sentindo meu rosto corar. Ele distribuiu beijos em meu rosto, descendo até meu pescoço. Eu me arrepiei e tremi toda, agarrando sua camiseta, senti-o sorrir sobre minha pele - Sabe... - Consegui falar - Eu também ficava com raiva quando te via com Ally.

Ele me olhou com um sorriso divertido.

- Você é tudo o que eu quero, Lily.

Agora sim. Eu ia desmaiar. Ele falou assim? Na cara dura? E... Ele me quer? Fiquei sem ar e meu coração pulava feito louco.

- Chris... - Ele me interrompeu, me beijando.

- Sabe desde quando eu queria fazer isso? - Ele disse sobre meus lábios e os beijou novamente - Desde o dia em que te vi naquela banheira.

Meu rosto corou e eu me afastei.

- Você só quer... Me usar? - Aquela frase deu a entender por isso.

Ele arregalou os olhos.

- Nunca, Lilith! - Ele segurou meu rosto - Eu te quero para vida toda.

Meu sorriso foi involuntário. Todos os meninos com quem já fiquei, me disseram isso. Mas apenas Chris colocou toda sua sinceridade nessa frase.

- Eu também, Chris. - Eu o abracei e juntei nossos lábios novamente. Ele me abraçou e me puxou, caindo na cama e me fazendo ficar por cima. Parei o beijo para respirar e fiquei encarando seus olhos castanhos reconfortantes.

- Eu adoro seus olhos. - Ele sorriu de um jeito bobo. Eu corei de leve e beijei seus lábios por um instante.

- Me faz um favor? - Passei minhas unhas em seu pescoço.

- Hm? - Ele suspirou.

- Fala pra Ally que agora você é meu? - Sussurrei, voltando a encarar seu olhos.

- Claro. Mas... Repete a última frase.

Eu ri.

- Você é meu. - Disse lentamente.

Ele sorriu e me olhou, afagando meus cabelos.

- Eu digo, mas só se você dizer para o Patch que agora você é minha.

"Você é minha", era o que rondava em minha mente.
- Claro. - Sorri e me sentei, ele fazendo o mesmo ao meu lado.

- Juntos? - Ele levantou seu dedo mindinho. Eu ri e entrelacei o meu no dele.

- Juntos.

Ele riu e me abraçou. Nunca me senti tão feliz na minha vida. Não importa o momento em que eu encontre Chris, ele sempre me transmitia isso. Ele beijou meu rosto.

- Boa noite... Quer que eu durma aqui? - Havia esperança em seus olhos. Ri e me deitei.

- Não seria óbvio demais? - Me virei de costas e encarei a parede com um sorriso.

- O quê? Que a irmã do patrão está de caso com um empregado? - Chris se deitou atrás de mim - Dane-se.

Eu ri e me virei para ele. Me aconcheguei em seus braços.

- Dane-se.

Eu o senti sorrir. Ele desligou a luz e eu dormi em seus braços.

Acordei de supetão com um estrondo. Chris deve ter se assustado também, pois ele deu um leve pulo na cama. Ele tirou seus braços de mim e olhou para porta. A cor sumiu de seu rosto, assim como a minha quando segui seu olhar. John nos encarava sério encostado na porta.

WolfWhere stories live. Discover now