Seguimos o Hoshi até ao local onde estavam os outros 3 membros.

Jin- Boa tarde!

Eu- Ouvi dizer que estavam com um bloqueio criativo.

Vernon- Sim, é verdade.

Eu- Posso ver o que têm?

Eles passaram-me as letras para a mão.

Eu- Deixem ver... sim, está ótimo. Ah, perfeito! Vocês tem muito jeito!

Woozi- Obrigada, sunbae...

Eu- Façam assim, quando estiverem bloqueados tentem passar algum tempo com a cabeça fora da música. Passem algum tempo com os que mais amam e vão ver que resulta! ~olhei para o Jin, que apenas sorria.

Jin- Podem sempre vir ao parque comer um gelado com o vosso namorado. Ou namorada, eu não quiz insinuar nada, não me levem a mal!

Todos riram da preocupação de Jin.

Despedimos-nos dos rapazes e continuamos o nosso passeio.

Jin- Foste muito querido em ajudá-los...

Eu- Oh, não foi nada... ~sorri ao lembrar-me da cara do Jin quando estávamos com os outros. ~ Eu sei o que é ter um bloqueio criativo e o quão stressado isso nos deixa, principalmente quando temos uma equipa inteira a contar connosco...

Jin- Sabes, Mon? Eu tenho muito orgulho em ti! Tu, como líder, és o melhor! Como namorado nem se fala! Juro, com todas as forças que tenho, que és a melhor pessoa que conheço! Aquela que mais admiro. Tenho tanto orgulho em dizer que és meu namorado!

Eu- Jin...~sorri~ Eu amo-te tanto!

Jin- Saranghae Monie!

Colei os meus lábios aos dele. Senti alguns olhos sobre nós e corei. Eu nunca fui de mostrar os meus sentimentos, muito menos em público, mas com Jin as coisas são diferentes!

Jin- Monie?

Eu- Sim, Jin? ~olhei para ele e sorri.

Jin- Eu... Olha, apenas vem comigo!

Eu- Não, tu é que vens comigo! ~lembrei-me do plano.

O plano pode parecer precipitado, mas nós já nos conhecemos há tantos anos e pelo que vejo, o amor é mútuo. O plano é simples e estão todos a trabalhar nele.

Mandei mensagem ao Jimin:

Eu- Jimin?

Jimin- Yes, Mon?

Eu- Estamos a caminho!

Jimin- Já não era sem tempo! Esta tudo pronto!

Fomos até minha casa, onde tinha combinado com os outros. Minha mãe vai lá estar, os pais de Jin vão lá estar. Os nossos amigos vão lá estar e pior, o Manager vai lá estar...

Eu- Vamos? ~sorri já nervoso.

Jin- A sério que me trouxeste para casa? ~emburrou.

Eu- Já te disse que ficas lindo quando estás chateado? E além do mais, não vamos demorar nada!

Entramos em casa s pedi ao Jin que esperasse no meu quarto até eu o chamar. Dei a desculpa que precisava de ir a casa de banho e ele acreditou. Fui até ao jardim onde tudo se passaria!

Kook- Caramba, Mon! Estava difícil! ~sussurrou. Tudo o que disséssemos tinha de ser em sussurros para Jin não ouvir.

Tae- Onde é que ele está?

Eu- No meu quarto. Está tudo pronto?

YoonGi- Sim, só falta ele!

Eu- Aish, estou tão nervoso!

Ji- Calma, Nam! Vai correr tudo bem! ~a minha anã favorita falou.

Eu- Ok, tal como planeado!

O jardim estava lindo! As raparigas decoraram aquilo mesmo há maneira!

Ok, NamJoon, já ninguém usa essa expressão!

As mantas estavam no chão, o caminho com as pétalas estava feito. O projetor estava montado pronto a passar o filme.

Antes de chamar pelo Jin acabamos o caminho de pétalas de rosa entre o meu quarto e o jardim.

Liguei ao Jin:

Jin- Sim, Mon?

Eu- Aham... ~não me lembrava de nenhuma desculpa.~ Acabou-se-me o papel! Achas que me podes trazer mais! ~ouvi o riso adorável dele do outro lado da linha.

Jin- Estou a caminho. Estou a abrir a porta. Mas o que é isto?

Eu- Segue o teu coração. O teu coração e o caminho!

Desliguei a chamada antes que ele dissesse alguma coisa. Não tardou até ele aparecer no jardim.

Jin- Monie, o que é que se está a passar?

Eu não disse nada, apenas pus o vídeo a passar. Sentei Jin à frente e aos pouquinhos os nossos amigos e familiares foram-se sentando atrás sem Jin reparar.

O vídeo era bem simples, era eu a falar.

Video- Bem, Jin... Eu decidi gravar porque não sou nada bom em dizer as coisas olhos nos olhos, mas quero deixar isto bem claro... Foste o primeiro com quem eu me dei! Sempre foste o meu melhor amigo e quando precisava de algo ia falar contigo. Sempre foste o meu porto seguro, o meu conselheiro. Desde que os meus olhos te puseram a vista em cima que o meu mundo mudou! Tu mudaste o meu mundo, tu és o meu mundo. As borboletas na barriga? Sinto-as de cada vez que estou contigo, de cada vez que te vejo. As nossas conversas, as nossas brincadeiras, as nossas trocas de carinho, os nossos beijos... Eu não quero perder isso nunca! Não te vou trocar nunca! Amar-te-ei para sempre. Por isso... Ok, agora é a parte em que deixas de olhar para o vídeo e olhas para mim ao vivo e a cores, pode ser?

Jin olhou para mim. Ele sorria. Os olhos dele estavam cheios de lágrimas.

Eu- Ahm, o teu sorriso é o mais bonito do mundo! O teu cheio acalma-me. Tu fazes-me feliz, tu completas-me... ~ajoelhei-me e tirei a famosa caixinha de veludo do bolso.~ Kim SeokJin, aceitas casar comigo? ~abri a caixa revelando o anel.

Vi as caras de todos os presentes e todos choravam, principalmente o Jin, que ainda achava que estávamos sozinhos.

Jin- NamJoon, eu amo-te tanto! ~ele disse entre as lágrimas.

Eu- Isso é um sim? ~abri o maior sorriso da minha vida.

Jin- Sim, sim! Claro que aceito! ~quando ele disse estas palavras eu comecei a chorar. Coloquei o anel no dedo dele e beijamos-nos.

Quando quebramos o beijo, os que estavam presentes começaram a gritar e a felicitar-nos o que fez com que Jin se assustasse pois não estava à espera.

Jin- Eles estão aqui?

Eu- Eles são os meus cúmplices de tudo!

Sorri e beijei o meu namorado. Bem, namorado não. Noivo.

_________________
Hello, coisas lindas! Eu sei, eu sei! Está pequeno e aborrecido é uma seca e tals. Ando com um bloqueio criativo, não sabia mesmo o que escrever! Estou tão mal de ideias que meti os Seventeen aqui no meio! *risos* mas pronto, já passou!

Espero que gostem ehehe apesar de tudo, dei o meu melhor!

Beijos coisas fofas

사랑해요 (Saranghaeyo) meus leitores lindos!

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora