Dylan solta um suspiro pesado e cobre minhas mãos com a suas.
- Será que um dia você será capaz de me perdoar?
- Sim. - Respondo sem hesitar. - Mas vai demorar um tempo.
Abaixo o olhar e nos afasto. Ele não se mexe e sei que está me encarando.
- Olhe para mim. - Ordena. E automaticamente o obedeço. - Sei que errei, mas não irei desistir de você. De nós.
Suas palavras são firmes e vejo sinceridade em seu olhar.
- Um relacionamento é na base da confiança Dylan e infelizmente você não confiou em mim quando viu aquelas fotos.
Seus olhos se arregalam, mas sua expressão volta à serenidade em questão de segundos.
- Declan. - Concordo com a cabeça. - Sinto muito.
- Eu também. - Minha voz engrossa e começo a sentir raiva.
Raiva de mim e de Dylan. Raiva de Cameron e de Amélia. Raiva de tudo e de todos.
- Eu confiava em você. Lembra de Vegas? Que não quis me contar o que estava acontecendo? Eu confiei em você. Confie desde o momento que nos tornamos um casal. E você? A primeira oportunidade que teve de desconfiar de mim já foi jogando pedras. - Minha voz se altera e começo a gritar em sua cara. - E sabe o que mais? Elas machucaram. Abriram feriadas antigas que sinceramente não sei se cicatrizarão.
- Me deixe cura-las.
Penso em meus pesadelos e minha vontade é de contar a ele tudo para mostrar o que causou em mim. E que talvez ele possa realmente cura-las e apagar aquelas lembranças horríveis, mas sei que não posso fazer isso.
Não quero que ele saiba o que fiz. Não suportaria se visse novamente aquele olhar em seu rosto. Como se eu fosse algo repulsivo que não era digna de amor ou de estar nesse mundo.
- Por favor, apenas vá embora. - Peço sem olha-lo.
- Ainda tenho medo. - Confessa. - Aquele dia não sai da minha cabeça. Ainda posso ver Declan entrando na sala dizendo que você estava morrendo. - O encaro e seus olhos perdem o foco. - Naquele momento uma parte de mim havia morrido. E quando entrei no hospital e não consegui te ver meu mundo desmoronou. Pensei que iria perdê-la e se você se fosse eu não aguentaria. - Sua atenção se volta para mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Passa o polegar em meus lábios entreabertos. - Tenho medo de viver um mundo sem você Amber. Você é a luz que me tirou da escuridão. É o meu anjo.
Sua voz não passa de um sussurro. Sem que eu permita minhas mãos encontram seu rosto. Seus olhos se fecham e beija meu pulso direito.
- Eu ainda te amo. - Murmuro sem me conter.
- Eu sei. - Abre os olhos e mesmo que ele não diga essas três palavras posso ver em seu olhar.
Dylan me ama.
Mas mesmo sabendo que me ama. Mesmo vendo a sinceridade em suas palavras eu o afasto bruscamente.
- Apenas vá embora ok? - Eu o amo, mas não posso ficar com ele. Não agora.
Por que sei que se o deixar ficar ele descobrirá uma parte da minha historia que á anos reprimi de todos e até de mim mesma.
- Só vou se me prometer algo.
- O que?
- Vá jantar na casa dos meus pais.
- Se eu disser que sim você me dará o espaço que eu preciso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha
ChickLitContinuação de Somente Nós Eu estou dizendo ao mundo que conheci uma garota. Que posso viver por ela, a única que merece. Cada parte do meu coração eu estou entregando. Cada medo que habita em minha alma estou abrindo mão. E qualquer um que pergu...
Ainda te amo
Começar do início