Mil anos
O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonarMas ao ver você na solidão Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira
Um passo mais perto
Eu morri todos os dias esperando vocêDançamos sem perder o contato visual, Christian me guia por toda pista,parece que estamos em uma bolha só nossa, sem ninguém por perto.
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela éTerei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a issoUm passo mais perto
Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medoChristian me aperta mais a ele, e cantarola o refrão ao meu ouvido.
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meuEu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil
Um passo mais perto
Um passo mais perto
Eu morri todos os dias esperando vocêAmor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais milAssim que acaba a música nos beijamos mais uma vez, Aos poucos vamos voltando a realidade, com mais palmas e assobios.
Depois de dançar, fomos cortar o bolo, tiramos mais algumas fotos, e fui jogar o buquê.
As mulheres solteiras ficaram todas atrás de mim, contei até três e joguei.
Não sei como, mais acreditem, foi parar no colo do Eliot, que consequentemente virou piada, foi muito engraçado.
- Vamos minha pequena, já está na hora de ter você só para mim. Christian diz ao pé do ouvido me fazendo arrepiar.
Estamos sentados a uma mesa que foi reservada para nós.
Christian está bem a vontade, ele retirou o terno, dobrou as mangas da camisa até o cotovelo, afrouxou a gravata, abriu dois botões da camisa, que o deixou totalmente sexy.
Sorrio com o pensamento.
- Se continuar me olhando assim vou ter você aqui mesmo, sem se importar com os convidados.
Suas palavras causam um arrepio gostoso por todo meu corpo, me deixando desejosa.
- Então é melhor irmos meu marido, mas temos que se despedir do pessoal.
- Não precisa meu amor, mandei preparar um lugar especial para nós, vamos passar essa noite aqui, amanhã antes de partimos, nos despedimos deles.
Ele segura minha mão e caminhamos para fora da tenda o mais rápido possível.
Christian me pega no colo e dou um grito de surpresa.
- É a tradição pequena. Diz sorrindo, e eu passo meu braço ao redor do seu pescoço.
[...]
Paramos em frente em uma tenda toda branca com tecidos leves, mais que não da para ver nada do lado de fora, o que faz minha curiosidade aumentar.
Christian me coloca de pé, e logo entramos pela pequena abertura.
- Enfim sós, minha pequena.
Olho para ele e sorrio docemente.
- Enfim sós.
Fico admirada com a decoração, foram espalhadas várias almofadas, velas para clarear o ambiente, foi colocada em um canto uma pequena mesa,contendo morangos e calda de chocolate, um balde de gelo com champanhe, duas taças, uma garrafa de água.
Pétalas de rosas vermelhas, foram espalhadas pelo ambiente.
No centro mais almofadas e um grande colchão branco. Deixo uma lágrima escapar.
No meio do colchão foi feito um enorme coração com pétalas de rosas, contendo a inicial dos nossos nomes, e escrito enfim casados.
- Está perfeito meu amor. Digo me virando para Christian.
- Tudo por você pequena.
Diz limpando as lágrimas que insistem em cair.
Me puxa para si selando nossos lábios, no começo um beijo terno, mais logo se torna um beijo avassalador.
Christian separa nossos lábios, me vira fazendo com que eu fique de costa para ele, cheira a curvatura do meu pescoço,e desce distribuindo beijos molhados, minha pele queima com seu toque.
- Tão linda, e só minha, vou te tirar desse vestido magnífico, e me enterrar em você até não aguentar mais.
Suas palavras me incendeiam rapidamente.
Christian desabotoa meu vestido vagarosamente.
Ele retira uma manga, distribuindo beijos da curvatura do meu pescoço até meu ombro, depois repete o mesmo processo com outra outra.
- Eu amo tanto você, mal vejo a hora de estar dentro de você minha mulher.
Suas palavras me inebriam, me sinto no céu.
Logo o vestido desliza pelo meu corpo como uma seda.
Christian me vira de frente para ele, e engole seco.
Estou vestindo um corpete apertado de cetim branco,com cinta-liga, uma calcinha minúscula da mesma cor e meias de seda brancas.
Christian me observa com olhos arregalados de desejo.
- Gostou marido? Perguntou num sussurro.
- Se eu gostei? - faz uma pausa - Claro minha pequena, você está um espetáculo, me deixou sem palavras.
Christian se aproxima, me vira de costa novamente, me apertando junto a ele, fazendo com que eu sinta sua excitação. Suas mãos percorrem todo o meu corpo.
- Minha. Sussurra ele.
- Sim sua. Murmuro de volta.
Habilmente seus dedos deslizam pela minha pele, e para na cinta-liga e desprende as meias dos dois lados. Suas mãos sobem pelo meu corpo até alcançarem minha bunda.
- Só minha. Murmura ele dando uma leve apertada.
- Ah - deixo um gemido escapar.
Christian me vira de frente, e segura meu rosto entre suas mãos e me beija, nossas línguas duelam entre si, aumentando nosso desejo, nos separamos por falta de ar.
Ele me abraça apertado, me afasto um pouco, colocando a mão em seu peito.
- Você está vestido de mais marido, acho que está na hora de tirar um pouco dessa roupa, o que acha? Digo batendo os cílios
- Sou todo seu. Christian diz sorrindo amplamente.
Deslizo minha mão sentindo seus músculos fortes, sobre o tecido da camisa.
Retiro sua gravata, logo em seguida a camisa deixando um rastro de beijos.
Me ajoelho, retiro seu cinto e sua calça, Christian está usando uma boxer branca, o que deixa seu membro mais evidente. Lambo os lábios em expectativa, sinto minha vagina pulsar de desejo, não espero nem mais um minuto e abaixo sua boxer, fazendo com que seu membro salte para fora seguro o rapidamente na mão, sentindo duro e rígido.
- Ana - Christian sussurra meu nome.
Olho para cima, o olhar de Christian transmite pura luxúria.
Uma ideia me passa na cabeça me levanto rapidamente, Christian me olha surpreso, vou em direção a mesinha, pego a calda de chocolate, e volto para perto dele,abaixo e seguro mais firme seu membro e corro minha mão de cima para baixo.
- Me deu vontade de provar meu marido com chocolate.
O olhar de Christian escurece ainda mais escuro, suas pupilas estão dilatadas.
- Ana... meu nome sai como um gemido.
Pego a calda de chocolate de derrubo por toda sua extensão.
- Ah... Christian deixa escapar um gemido.
Inclino-me para frente, e o envolvo em meus lábios e chupo passando a língua desde a base até sua glande rosada.
- Hum.... murmuro.. está um delícia..
Sr. Grey e chocolate combinação perfeita, melhor do que eu imaginava.
Olho o por através dos cílios, ele está de olhos fechados.
Chupo com mais força e o enfio mais em minha boca
- Oh - ele geme
É duro e macio, seu gosto está ainda mais delicioso, com chocolate.
Relaxo, e o enfio mais fundo em minha boca, posso senti-lo na minha garganta, apoio minhas mãos em suas coxas, e sinto suas pernas tensas.
- Nossa - ele está com os dentes cerrados - que gostoso Ana. Ele abre os olhos e segura meu cabelo, e começa a se movimentar de verdade, eu chupo e passo a língua em volta dele.
- Isso Ana, chupa meu pau, com esse sua boquinha deliciosa. Suas palavras me incentivam ainda mais, fazendo com que eu aumente o ritmo.
Ele remexe os quadris, seus olhos estão transparecendo puro desejo, suas mãos ainda estão em meu cabelo, eu estou excitada, por estar lhe dando prazer.
- Eu vou gozar Ana.
Eu encubro meus dentes, e o chupo ainda mais forte Christian fecha os olhos, joga a cabeça para trás gritantando meu nome enquanto goza, sinto o líquido quente e salgado misturado ao sabor do chocolate, descendo pela minha garganta, engulo depressa, e sugo até a sua última gota.
Christian me puxa rapidamente para cima e beija com luxúria.
- Minha gostosa sacana, você me deixa louco com essa sua boquinha deliciosa, agora é minha vez, Sra. Grey.
Christia deita no colchão me beijando, retira meu corpete lentamente distribuindo beijos leves.
- Tão linda. Ele murmura, ficando sentado nos calcanhares.
Christina pega minha perna direita retira a meia, beija meu pé, chupa cada um dos meus dedos, sinto na minha vagina, gemo, ele repete o mesmo processo com a esquerda, só que dessa vez não para, ele sobe beijando do tornozelo até a parte interna da minha coxa, e volta pra minha perna direita, repete todo o processo.
Ele sobe distribuindo beijos por toda minha barriga até chegar no meus seios, com uma mão ele aperta meu seio, alonga meu mamilo com o polegar e o indicador, meus mamilos se erijecem.
- Ah - gemo
Ele abocanha o outro seio com boca, ele chupa mordisca e assopra, está me deixando louca, Christian sussurra palavras de apreciação, eu estou quase lá.
- Christian - murmuro
- Sua pele é tão macia, impecável, eu não me canso de beija-la. Ele diz se abaixa, afasta minhas pernas e cheira minha vagina.
- Você tem um cheiro embriagador - diz assoprando minha intimidade através do tecido fino da calcinha.
- Ah - gemo - por favor. Imploro meu corpo precisa de alívio.
- Calma meu amor ainda não. Quero que você goze na minha boca.
Quase entro em combustão.
Christian rasga minha calcinha com apenas um puxão, e eu arfo, volta a se instalar no meio das minhas pernas.
Ele as afasta, cheira de cima a baixo minha intimidade novamente Estou pingando de desejo.
- Vamos ver se você já está pronta para mim. Ele estoca um dedo dentro de mim - tão molhadinha, está prontinha pra mim. Diz.
- Ainda quero provar você com chocolate, mais não estou aguentando mais, vai ter que ficar para próxima. Diz e ataca minha intimidade com a sua boca,chupa mordisca assopra, estou em êxtase, rodeia meu clitóris com a língua, gemo,rebolo em sua boca, segurando seu cabelo, Christian retira o dedo, introduz sua língua na minha vagina, faz movimentos circulares, na parede interna, massegeia meu clitóris com o polegar, meu ventre se contrai, caio em um orgasmo alucinante,chamando seu nome.
Minha respiração vai se acalmando aos poucos.
- Você tem um gosto maravilhoso, é o néctar dos deuses. Fala passando a língua nos lábios, sobe em direção a minha boca e me beija, sinto o sabor da minha excitação.
Olhando nos meus olhos, ele abre minhas pernas com a sua, e me penetra num ritmo letamente delicioso, me preenchendo por inteira.
Gemo alto e fecho os olhos, saboreando o momento, inclino minha pélvis para encontrá -lo gemendo alto. Ele sai, e muito lentamente entra de novo.
Meus dedos percorrem todo o caminho até chegar em seu cabelo sedoso puxando-do e acariciando, muito lentamente, ele continua se movendo para dentro e para fora de mim.
- Ah - gemo.
- Tão apertadinha, e molhadinha, minha gostosa. Diz, e começa a se movimentar com mais força,e sinto suas bolas na minha entrada.
A única coisa que se ouve é o som das nossas respirações, e do nossos corpos se chocando, Christian sufoca meus gemidos com beijos, meu ventre se contrai.
- Ainda não meu amor - Christian diminui os movimentos, se retira de mim, se vira fazendo com que eu fique por cima.
Christian ajeita seu membro na minha entrada e me penetra novamente.
- Oh - gemo
Ele segura firme na minha cintura e começa se movimentar inclinando a pélvis, eu começo a me mover no seu ritmo estamos em uma sincronia perfeita, Christian faz movimentos cálculados, fazendo com que eu o sinta bem fundo.
- Ah Chris...
Aperto seu membro com minha intimidade, Christian geme, aumentando mais o ritmo, gemo jogando a cabeça para trás.
Meu ventre começa a se contrair novamente, Christian me puxa pela nuca e me beija duro e forte.. Puta que pariu...
- Abra os olhos, quero você olhando para mim enquanto goza.
Abro os olhos e me perco na imensidão do seu olhar, que está transmitindo desejo, luxúria amor...
- Goza para mim, minha pequena.
Suas palavras tem um poder sobrenatural sobre mim, eu explodo em mil pedacinhos ao seu redor, em um orgasmo arrebatador, Christian estoca mais algumas vezes e atinge seu clímax, chamado meu nome.
- Ana.. oh Ana!
Caio por cima dele, nossas respirações estão ofegantes, meu coração está acelerado.
Quando me recupero, abro os olhos, e vejo o rosto do homem que amo e que quero passar os restos dos meus dias. A expressão de Christian é suave, leve.
Dou um sorriso tímido para ele, o mesmo retribui, não precisamos de palavras para se expressar, nossos olhares transmitem por si só.
Christian acaricia minha bochecha com as costas da mão, se inclina para frente me dando um beijo casto.
Logo em seguida nos vira ficando por cima, e se retira de mim.
- Amo você Sra. Grey.
- Também o amo, meu marido.Marido não me canso de repetir essa palavra.
Selamos nossos lábios mais uma vez, Christian se levanta pega dois roupões brancos, e me passa um, que eu coloco prontamente.
Depois vai até a mesinha pega o champanhe estoura, enche as duas taças, e volta a se sentar no colchão, me entregando uma.
- Um brinde a nós, ao nosso casamento, e que sejamos muito felizes. Diz.
- A nós meu amor. Digo, e brindamos, bebo um pequeno gole. Está delicioso, depois de bebermos todo o conteúdo da taça, Christian as coloca do lado e se deita por cima de mim novamente.
- Ainda não acabamos Sra. Grey. Cobre sua boca com a minha, e nos amamos mais uma vez.Pov desconhecido
- Será, que já dormiram? -- - Acho que sim!
- Tudo tem que sair conforme planejamos, não podemos errar!
- Sim, e não se esqueça, ela não pode sofrer nenhum arranhão!
- Pronto?
- Sim, vamos.Por Ana
Acordo de repente com muita sede, a meu lado, Chistian dorme profundamente. Toco em seus labios e desço até seu lindo queixo. Estou tão feliz, finalmente estamos casados, somos marido e mulher.
Sem fazer barulho , levanto-me e vou pegar um copo de água, minha boca está seca, acho que isso se deve ao champanhe que tomei. Me arrepio só em lembrar da nossa noite de núpcias.
A noite está abafada e silenciosa, saio da tenda com meu copo de água na mão, o céu está lindo, cheio de estrelas e meus olhos tentam mais uma vez em vão conta-las.
Suspiro em sinal de felicidade e uma mão cobre minha boca e um corpo forte me segura por trás.
__ Melhor ficar quietinha, boneca! Não vai doer nada, se gritar matamos seu maridinho. - meus olhos recaem para a tenda e posso confirmar o que esse homem diz. Enquanto estou imobilizada, outro homem mantem uma arma apontada para meu marido que ainda dorme.
Meu Deus! Fico o mais imóvel possivel e o homem me arrasta dali. Quero gritar , pedir socorro ,mas pressentindo minhas intenções o bandido, tira do bolso um lenço umedecido .
__Isso é para garantir que a senhora Grey ira se comportar!Por Christian
Acordo meio desorientado, olho para o lado e não encontro Ana.
Chamo por ela, e a mesma não me responde.
Me levamto rapidamente, vou para fora da tenda, e nem sinal dela. Merda onde será que ela se meteu.
Olho mais uma vez para todos os lados e meus olhos repousam no copo caido no chão, vou em direção a ele, me abaixo o pegando , sinto que não está ali a muito tempo, pois está fresco, será que a Ana deixou cair, estranho.
- Ana! Ana!
Chamo por seu nome e nada, será que ela foi pra casa da sede. Vou até lá para verificar.
Volto para dentro tenda para colocar a calça.
- Sra. Grey sua safadinha, vou dar uns belos tapas nessa sua bunda deliciosa, por não me acordar, por me deixar aqui sozinho e principalmente precupado. Falo comigo mesmo.
Assim que me abaixo para pegar a calça, encontro um papel amassado ao lado do colchão.
A danadinha ainda deixou um bilhete, penso comigo sorrindo.
Assim que abro o papel, meu sorriso some instantaneamente, sinto meu peito doer, me falta o ar, meus olhos não querem acreditar no que estou vendo.
- Não, não pode ser, minha pequena não.
- Anaaaaa... Anaaaa! Grito por seu nome desesperadamente.Continua......
Espero que tenham gostado curtam comentem e compartilhem, pois é isso que faz a fic aparecer mais... conto com vocês...
Mas uma vez desculpem a demora....
Até o próximo....Beeijos da Bruh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mecânico do meu chefe
RandomAnastácia Steele é uma estudante de direito de 23 anos, está no seu ultimo ano de faculdade e trabalha em um escritório de advocacia. Ana sofreu um grande trauma na sua infância, o que a impede de querer se envolver em relacionamentos. Só que ela ne...
Grande dia parte 2
Começar do início