1. Resumption

Começar do início
                                    

- Ah socorro, é verdade - Sorrio e abro os braços - Vem cá me dá um abraço, meu deus Ash que saudade. - O puxo para um abraço apertado.


P.O.V Ashton

Era bom ver Michael de novo. Mais o estado pelo qual ele ainda estava depois do que a Ashley fez com ele era de deixar qualquer um com pena, eu sei que ele não merecia tudo aquilo, 8 meses de namoro, jogados no lixo? Puta merda. Nem eu conseguia aceitar.
Eu só espero que Michael supere tudo isso, ele é uma pessoa forte. Ele vai conseguir tenho certeza.
E eu também só queria esquecer isso. Nós vamos curtir essa volta dele tanto que vai esquecer de uma vez por todas daquela piranha.

Retribuo o abraço - Eu também estava com saudades, Mikeybabe .

- Ah, Mikeybabe - Ele ri - Me lembro de você sempre me chamando disso.

- Sim, Mikeybabe, foi horrivel esse tempo em que você esteve fora, ah que saudade. - O aperto.

Era bom o abraçar novamente. Todo esse tempo sem ele foi estranho e vazio. Estava sentindo um alívio e estava menos preocupado. O que eu menos queria era ver Michael longe de mim de novo. Ele era um bom amigo, sempre.

- Nunca mais quero te ver chorando Mikey - Sorrio e seguro seu rosto - Você nao merece isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nunca mais quero te ver chorando Mikey - Sorrio e seguro seu rosto - Você nao merece isso...

- Tudo bem Ashton, já disse que não precisa se preocupar - Ele coloca a mão em meu ombro.- Eu vou ficar bem.

P.O.V Michael

O abraço do Ashton era o que eu mais gostava em tudo dele, era o melhor momento.

- Bom Ashy - Sorrio querendo mudar de assunto pois aquele estava super gay - Eu me lembro que da última vez nós jogamos Fifa, então - Faço uma careta - Que tal se a gente jogar Lol dessa vez?

- Pra mim tanto faz - Ele sorri e vamos para o sofá.

Coloco o jogo e passamos o dia inteiro jogando sem se lembrar do tempo. A preguiça toma conta de nós e dormimos ali mesmo no sofá.

--
- Acorda Mikeybabe - Uma voz sussurra em meu ouvido

- Ahh mais já? Não. me deixa dormir mais, esta muito cedo Ashton. -Digo rouco me vendo todo amassado no sofá. -Nossa, eu dormi aqui mesmo ?

- Sim -ele ri - Acorda logo Mikey, se troque e venha tomar um café, daqui a pouco temos aula. - Ele diz vestindo sua camisa de alguma banda que não consegui ver.

- Ahhhh aff - digo irritado - E ainda tem mais essa,tinha ate esquecido. - Vou me levantando e corro para o banheiro fazer minha higiene. Corro para o quarto e pego uma Skinny preta, uma blusa da Green day e um sapato preto qualquer, visto tudo e vou descendo pela escada arrumando o cabelo.

- Bom dia Ashy - Sorrio para ele, me sento na mesa e observo ele fazendo seu café .

- Bom dia Mikey, e ai esta pronto para o primeiro dia de aula? - ele faz uma careta.

- Não muito - passo a mão no cabelo - mais eu acostumo.

- Voce vai - Ele sorri e bebe logo seu café - Vem, vamos já estamos atrasados.

- Mais já? - como uma bolacha.

- Sim, eu já estava ate esquecendo a hora - ele mostra a lingua.

- okay ne, vamos .

- Vamos no meu carro - Ele pega na minha mão, entramos no carro e vamos para o colégio.

chegamos na frente do colégio e só o que eu consigo fazer é soltar um suspiro. Tudo de novo, todo aquele inferno recomeçando.

-Chegamos - Ele diz e sai do carro. O acompanho quieto...

- Infelizmente - Faço uma careta e vou até o meu armario que por algum motivo eu não tinha me esquecido onde era.. pego meus livros e fecho o armário.

- O seu horário é o mesmo que o meu - Ashton diz com um sorriso lindo no rosto.

- Graças a deus, vou ter com quem conversar - sorrio e vamos andando pelo corredor, rindo e conversando assuntos aleatórios - Você viu a Ashley ? - Mudo de assunto.

- Não, olha mikey, não precisa se preocupar eu vou estar aqui se ela vier e...

Nesse momento escuto passos de alguem correndo, alguem me chama..
- Michael? - Me viro e lá está ela, com lágrimas nos olhos, Ashley...

--

É isso o primeiro capítulo, não foi tao grande coisa mais eu espero que tenham gostado, vou tentar atualizar pelo menos duas vezes por semana e é isso.. bjoes

Company - Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora