Xau, espero ver-te mais vezes - o Jimin disse e pegou em alguma sacas, peguei eu noutras.
Xau, igualmente - ele respondeu e saimos do supermercado.
Estas emborradinho? Tadinho - o Jimin apertou a minha bochecha, eu tratei de dar um estalo na mão dele.
Tu não gostas mesmo de mim - eu disse assim que entrei no carro.
Claro que não, so tenho olhos para o Suga - ele disse, olhei para ele com os olhos arregalados e quando ele se apercebeu do que disse, arregalou os olhos tambem - Que..er..di..dizer - ele começou, mas eu so me ri.
Achas que ninguem percebeu? Da para perceber de longe que morres de amores por ele, e ele por ti - eu disse e ele olhou-me.
Ele gosta de mim? - ele disse um pouco mais alto, porque o tinha apanhado de surpresa - Que..er dizer....hm...ha, gosta? - ele disse um pouco mais baixo e mais vermelho que um tomate.
Ai Jimin, és muito inocente - eu disse e ele olhou-me - Nem quero que refiles, so tu e o Suga para não perceberam que toda a gente ja sabe que gostam um do outro - eu disse e ele ficou mais vermelho ainda, se é que isso é possível.
Ele arrancou o carro e o caminho todo foi silêncioso, devido ao constrangimento dele.
Entramos em casa, e encontramos o Namjoon deitado no sofa grande e o Suga no pequeno mas com os pés em cima do Namjoon.
HEEE PREGUIÇOSOS - o Jimin gritou e o Suga e Namjoon acordaram assustados.
Ja chegaram? Foram rapidos - o Suga disse.
Ha sim..super rapidos, ate deu tempo de vocês limparem a sala e ainda dormirem - eu disse e sentei-me no sofa grande, aonde ainda à pouco tinha os pés do Namjoon.
VOCÊS NÃO SABEM QUEM EU ENCONTREI - o Jimin gritou.
Oh bixa escandalosa - eu disse e o Suga riu-se, tipo muito.
Bixa eu tenho a certeza, escandalosa tenho ainda mais - o Suga acabou por dizer e nos rimo-nos todos menos o Jimin.
Vais ver quem é a bixa, vais - o Jimin disse para o Suga.
Oohhhh, quero sextape - eu disse, Jimin apercebeu-se do que disse e ficou totalmente vermelho, assim como o Suga.
E..enfim, eu queria contaaaar - o Jimin disse.
Então conta Jiminnie - o Suga disse, o Jimin sentou-se no chão.
Eu encontrei o namoradinho do V - ele disse.
Namoradinho? QUE ISSO GENTE? - o Suga gritou.
O rapazinho do supermercado sabem? - o Jimin disse.
Sim, sim, e então, é simpático? Bonito? - o Namjoon começou a fazer várias perguntas.
Sim, é simpático e beeeem bonito - o Jimin respondeu, ei quem ele pensa que é.
Ow ow - eu e o Suga dissemos ao mesmo tempo, o Namjoon começou-se a rir.
MEU DEUS, ATAQUE DE CIUMES - ele gritou.
Ciumes? Que? - eu disse, o Suga e o Jimin apenas permaneciam corados.
Own tives-te ciumes do teu rapazinho do supermercado - ele disse.
Eu não tive ciumes, para que é que ia ter ciumes daquele idiota? Pelo amor de Deus, livra-me disso - eu disse e levantei-me.
SIM, SIM FOGE - o Jimin gritou e eu entrei no meu quarto.
Ora ciumes daquele idiota...Eu estava é preocupado com o Jimin, eu não quero que ele goste de um idiota daquele nível.
*POV JIMIN*
Enfim, conta mais - o Suga disse, so quer saber das fofocas aquele.
Chama-se Jeon Jungkook, deve ter uns 19 anos..eu não sei, não perguntei - eu disse e o Suga bateu palmas.
Tenho de fazer de cupido, aquele idiota la em cima precisa desencalhar - o Suga disse, eu assenti.
Bem, vou para o meu quarto - o Namjoon disse e subiu as escadas.
Senti-me no sofá, eu e o Suga ficamos a ver televisão, sem falar. Constrangedor.
Eu..eu vou subir - eu disse e levantei-me, ia começar a andar mas o Suga agarrou-me no braço, olhei para ele.
Eu e ele estavamos bem perto um do outro, as nossas testas levemente encostadas, olhei nos olhos dele, depois para a boca dele. Ele acabou com o espaço entre nos e assim que ele encostou os labios dele nos meus, senti um choque, a minha barriga deu voltas e voltas, como era tão bom poder sentir os labios dele, os labios que eu ja queria sentir à bastante tempo.
Era tão bom beija-lo, mas um ser humano precisa de ar para poder respirar então tivemos que nos separar, infelizmente.
Ele sorriu, eu fiz o mesmo.
Este foi o melhor momento da minha vida - ele disse e eu sorri ainda mais, um sorriso que poderia rasgar a minha cara.
Ainda bem que tomas-te a iniciativa, obrigado - eu disse e ele riu.
MEU DEUS QUE COISA FOFA HAAAAA - ouvimos alguem gritar e separamo-nos, o V e o Namjoon estavam no topo das escadas a olhar para nos.
Des...desde quando est..tão aí? - eu perguntei, as minhas bochechas devem estar super vermelhas.
Desde que o Suga te agarrou o braço, Suga eu tambem te agradeço por teres tomado a iniciativa - o V disse e sorriu, que nem um criança.
Meu Deus do céu, o V esta a SORRIR pela FELICIDADE dos outros, acho que isto é um milagre - eu disse e o Suga e Namjoon riram-se, o sorriso que o V tinha na cara desapareceu e ele revirou os olhos.
Ha nãooo, põe o sorriso de novo - eu disse e cruzei os braços.
Xiu - ele disse e entrou no quarto dele, o Namjoon fez o mesmo e eu e o Suga sentamo-nos no sofa abraçados a ver um filme qualquer que estava a dar, na verdade eu estava a prestar mais atenção ao Suga do que ao próprio filme.
*POV KOOK*
O amigo do Taehyung, Jimin é bem simpático, nem sem como o consegue aturar. Porque se ele fosse meu amigo, ja o tinha mandado ir dar uma volta.
PORRA KOOK - assutei-me com o grito do Jin.
Que foi? - eu disse.
Estou a chamar-te á uma meia hora - ele disse e o Hope assentiu.
Desculpa, estava distraído - eu disse e cocei a nunca.
Eu reparei - ele disse e riu-se.
Em que pensavas? - Hope perguntou.
Nada - eu disse e levantei-me, pronto para ir para a cama.
Tudo bem, se não queres dizer - ele disse e encostou-se no sofá.
Eu não vou cair nisso de novo - eu disse e el bufou, ri-me e fui para o meu quarto.
Vesti o pijama, deitei-me na cama pronto para ir dormir.
Como aquele Taehyung é idiota...
Porque é que ele esta sempre nos meus pensamentos? Arranjo sempre ''desculpas'' para pensar nele, nem que seja para pensar no quão idiota ele é...quão bonito ele é...OK CALMA, estou a ficar louco.
Demorou um pouco para eu adormecer, ja que não o tirava da cabeça...
--------------
Espero que tenham gostado deste capítulo <3
SUGA E JIMIN É TÃO CUTEEEE <3
Ate à próxima c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv |Taekook/Vkook|
Fanfiction(Geeeente, essa história é antiguissima, peço imensa desculpa pela vergonha alheia e a pela maneira como a escrevi!!) Kim Taehyung, trabalhava numa livraria, ele não era o tipo de pessoa que se podia chamar de simpática. E havia Jeon Jungkook, que...