❤Sofia Intrometida❤

Começar do início
                                    

LIGAÇÃO ON:

MARI:Alô, oi meu amor.
LIPE❤:Oi minha baixinha. Estava sentindo sua falta, não te vejo desde ontem.
MARI:É eu sei muito tempo.
LIPE❤: Para mim. Foi uma eternidade.
MARI:Own que fofo. Te amo muito Lipe.
LIPE❤: Também te amo minha princesa.
MARI:Você está aonde ?.
LIPE❤:Estou no consultório trabalhando. E você ?.
MARI:Também estou trabalhando.
LIPE❤:Amor, vou ter que desligar, meu pai está me chamando.
MARI:Tchau mô. Te amo.
LIPE❤:Tchau. Te amo mais
MARI:Não eu te amo mais.
LIPE❤:Eu te amo mais. Sério tenho que ir meu pai está me chamando. Se não fosse isso eu ficaria o dia inteiro falando que te amo.
MARI:Own. Que lindo. Tchau, beijos.
LIPE❤:Beijos. Tchau. Te busco, na saída.
MARI:ok.

LIGAÇÃO OFF.

Desliguei o telefone e fiquei pensando no Felipe. Ele era tão lindo, tão fofo. Fiquei lembrando dos seus macios cabelos loiros, dos seus olhos azuis, de cada detalhe de seu rosto , que o deixava mais bonito. Lembrei que amanhã faríamos um mês de namoro. Será que ele esqueceu ?.

Afastei esse pensamento da minha cabeça, e fui trabalhar. Liguei o notebook e comecei a ralar.

A hora estava passando devagar hoje.

Enquanto esperava alguns processamentos, fui na recepção pegar um café, eu odiava café, mas ultimamente estava tomando. O Ian estava lá.

-Iria pegar para você - Falou com dois copos de café.

-Ah obrigada - Falei pegando um dos copos e saindo.

-Vou te acompanhar até sua sala - Falou vindo atrás de mim - Aliás eu posso ?.

-Pode - Respondi me mantendo séria.

Ele me acompanhou até a minha sala.

Entrei e acabei de vê alguns documentos. Acabei antes da hora de saída, mesmo assim fui na sala do Ian entregar para ele.

Bati na porta.

-Entra - Falou sentado na sua poltrona e tomando seu café.

-Vim avisar que eu já mandei, o relatório para seu email - Falei entrando na sua sala.

-Já ? - Perguntou deixando seu copo de café em cima da mesa.

-Aham - Respondi.

-Então está liberada. Pode ir - Falou voltando para seu notebook.

-Posso ? - Perguntei dando uma de boa funcionária.

-Pode. Não há, mas nada que você possa fazer. Há e eu iria te falar isso, iria a sua sala. Amanhã você pode vir de manhã ? - Perguntou olhando para mim.

-Posso - Respondi de imediato.

-A tarde você não precisa vir - Falou Ian.

Graças e Deus, porque amanhã eu faço um mês de namoro, e provavelmente vou sair. Isso é se o Felipe não se esqueceu.

-Ótimo - Respondi com um sorriso - Então até.

 Sai de lá, e fui para garagem. Peguei o carro e fui ao consultório do pai dele, onde ele está ajudando o pai, por um tempo.

 Quando cheguei lá, estacionei o carro e fui falar com a recepcionista.

 -Boa tarde. O Felipe está ? - Perguntou a recepcionista uma mulher negra, com cabelos cacheados e dentes perfeitos, muito bonita.

 -Boa tarde. Sim ele está - Respondeu olhando para mim com um sorriso.

-Ele está no consultório trabalhando ? - Perguntei.

Doce EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora