C A P Í T U L O UM

Começar do início
                                    

*Trin Trin*

Assim que o sinal toca nos informando que era a hora do intervalo, sinto uma enchurrada de alunos passarem por mim, sendo a última a sair da sala com meus fones de ouvido e meu biscoito.

Quando passo pelo portal da porta da sala sinto um puxão no meu braço e sou lançada pra dentro da sala novamente.

- Quem você acha que é pra segurar no meu braço?

Era aquele garoto de novo, aquele insetinho irritante.

- E quem é você para falar daquele jeito comigo? perguntou ainda apertando meu braço.

Soltei meu braço com força, tirei um dos fones e empurrei meu dedo indicador contra seu peito.

- Eu sou Lily Collins e estou pouco me fodendo para quem você é, então não se atreva a enconstar nem mais um dedo em mim.

Pude sentir a raiva em seu olhar, se ele acha que pode me tratar desse jeito está bem enganado, eu não ia mesmo aguentar infantilidade de garotinho mimado.

- Agora com licença, tenho um intervalo para curtir e você está estragando poucos minutos dele.

Saio pisando fundo da sala e vou para o lado de fora do prédio. Me sento embaixo de uma árvore e começo a comer meu Oreo.

Sinto a presença de alguém se sentando ao meu lado, tiro minha franja dos olhos e vejo uma garota da minha turma.

- Eai Novata? Tá gostando do colégio?

Ela era uma garota bonita e parecia ser bem simpática mas confesso que me assustei com sua presença repentina.

- Não conheço ainda o colégio direito...mas, sou Lily.

- Prazer, sou Iris West. Mas calma...Você ainda não conhece o colégio, me sinto no direito de te mostrar.

Ela segurou na minha mão e logo me puxou para dentro do colégio, me mostrou a biblioteca, o laboratório e praticamente todas as salas que eu precisava ir de acordo com meu cronograma.

- Já conheceu alguém aqui? Claro, além de mim.

- Ninguém — suspiro — Bom, tive um encontro não muito agradável com o menino sentado na minha frente.

- Justin?

- Então esse é o nome desse idiota?

- VOCÊ NÃO GOSTA DE JUSTIN BIEBER? AS GAROTAS SÃO MORTINHAS POR ELE...bom mas eu ainda prefiro Chaz..

- Eu não sou elas...Chaz? Seu namoradinho é?

- Você achou que Chaz era meu namorado e acabei de descobrir que você não gosta de Justin Bieber, é um bom começo para uma amizade, Lily Collins.

Sorrio enquanto voltamos para a sala de aula e começo a pensar qual foi a última vez que conversei tão bem assim com alguém.

Assim que chego na sala e me direciono ao meu lugar vejo uma menina loira sentada no mesmo. Toco em seus ombros e dou um sorriso.

- Com licença...É que eu estou sentada aí.

- Mas eu não perguntei se estava querida.

A garota se virou e continuou a conversar com aquele tal de Justin Bieber. Eu não ia ficar em pé esperando os dondocos acabarem o papinho de merda.

Connection • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora