Normani se aproxima novamente e nossos olhos se conectam. É incrível que em tão pouco tempo nós já sejamos tão próximas. Havia algo que me puxava em direção a ela, assim como Camila. A minha cabeça doía só de pensar em que uma hora eu teria que escolher entre as duas. Ou então Camila me chutaria. — Eu me preocupo com você Lauren, e é por isso que eu estou aqui. Sei que você gosta da Camila, e por gostar de você é que eu estou passando em cima do meu orgulho e vindo aqui.
Meus olhos ardem com suas palavras. Enquanto eu só conseguia me lamentar, Normani estava preocupada comigo. Passo a mão em seus cabelos, deslizando os dedos neles, e ouvindo seu suspiro. Ela era tão linda, tão atraente, e era inegável o quanto eu sou atraída por ela. Seu rosto se aproxima do meu, e sei o que vai acontecer, mas não quero impedi-la. Nossos lábios se tocam devagar, gentilmente no começo, suas mãos se enroscando em meu cabelo, enquanto as minhas apertam sua cintura.
O seu beijo era gostoso, tão gostoso quanto o dela...
Percebo que Normani se agita, apertando meus fios em suas mãos, e tento corresponder a altura. Estar com ela era tão calmo e certo. Ela era aprovada pelos meus amigos, tinha uma vida arranjada, era linda, gentil, tudo que alguém poderia querer. Mas meu coração me trai. Meu corpo corresponde, mas meu coração só consegue ter ela. Camila. Ela que tira o meu ar com um simples sorriso ou revirar de olhos. A mulher a qual eu invadi a casa, fui presa, e com quem faço um sexo eloquente. Descolo meus lábios dos de Normani ao ouvir a porta se abrir, e ver uma Ally com bochechas coradas e uma Dinah rindo como uma idiota atrás.
— Eu sinto muito garotas. — As bochechas de Ally estão vermelhas como tomates e Dinah uiva de rir atrás dela.
— Relaxa Allycat, você não tem culpa que sua namorada é uma idiota, giganta, insuportável. Digo, fazendo Normani rir e Dinah fechar a cara.
— Cala a boca, Jauregui. — A loira diz, me mostrando dedo.
— Pare de ficar mostrando esse dedo pra mim e preserve ele pra Ally. — debocho, o que faz Ally corar por completo.
— Laur! — Irritar Dinah era algo maravilhoso. — Olha, eu só vim ver como você estava. Dinah não me disse que você tinha visita.
— Tudo bem Ally, você não tem culpa que sua namorada é uma retardada.
Dou um sorriso brilhante para Dinah ao dizer isso, e ela bufa, saindo do quarto e levando Ally consigo. Logo que elas saem, minha expressão fica séria. Eu tinha total consciência da presença de Normani atrás de mim, eu podia sentir sua energia, seu calor, mesmo sem ela me tocar, e sei que ela está me encarando.
— É melhor eu ir, não é?
Ela pergunta, praticamente adivinhando o que eu iria lhe pedir. Sua presença ali, a poucos metros de mim, me fazia suar. Camila tirava o meu ar, e Normani me fazia esquentar. Eu não queria de forma alguma lhe dar esperanças, não quando eu mal podia parar de pensar na melhor amiga dela. Seus olhos chocolates estão tristes, e meu coração aperta. A última coisa que eu quero no mundo é magoá-la, porque Normani era uma pessoa incrível e merecia algo melhor que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands To Myself | Interssexual
Fanfiction[CONCLUÍDA] Lauren Jauregui é obcecada. Obcecada pela estrela de cinema Camila Cabello. Ao conseguir o endereço da casa de Camila, Lauren invade a casa da mesma, mas acaba sendo presa. Ela é surpreendida por Camila que a tira da prisão, dizendo que...
Jantar
Começar do início