-Hoje não, princesa. A tia está com muito trabalho e não vai poder tomar conta de vocês. –Enquanto elas conversam tenho uma idéia. –E o seu pai irá a cidade para resolver assuntos de trabalho também e...
-Não vou mais! –solto ganhando a atenção das três. -Hoje as princesas passarão o dia com o papai! -Ane me olha surpresa e dou de ombros. -Você estará ocupada, pequena e com as meninas aqui duvido que consiga se concentrar.
-Mas... -Ela revesa o olhar entre as duas meninas e eu que a encaramos com expectativa.
-Vai mamãe... deixa! –Lise pede manhosa beijando o rosto dela.
-Deixa tia Ane... o meu amô é bonzinho! –Gabi imita o gesto de Lise.
-Tudo bem! Não sei se é uma boa idéia, mas tudo bem. Agora... Fred, pelo amor de Deus volta com as duas sãs e salvas! -Da um sorriso ganhando muitos beijos das duas malandrinhas.
-Obaaaa! -Lise grita empolgada.
-A gente vai podê tomar sorvete? -Gabi pergunta e dou um SIMMM que me faz ganhar um olhar nada amigável de Ane.
-Céus! Já vi tudo! Você vai deixar essas meninas sem limites. -Resmunga.
-Ataque de cócegas! -Grito e atacamos uma Ane que gargalhada com as investidas das meninas.
Depois de muita recomendação as meninas ficam prontas e Ane dita quase um livro de coisas de: "Não pode," "pode moderadamente," "não mima muito as meninas," "repreenda quando precisar," "leva casaco que o tempo muda de uma hora para outra" e a mais importante: "Qualquer coisa, me liga."
-Não esquece de me ligar se ficar com alguma dúvida e não larga a mão delas um minuto, segundo que for! –fala arrumando a gola da minha camisa como fez a pouco com as meninas.
-Relaxa que vamos ali e voltaremos logo, não vamos para o Japão! –dou um sorriso e abraço-a.
-Estou um pouco nervosa, coisa de mãe. Lise nunca saiu sem mim. –morde o lábio. –Cuida bem das nossas filhas. –Fala baixinho.
-Pode deixar! –Beijo-a e sorrimos quando ouvimos Lise resmungar irritada. –Eu te amo.
-Também te amo. –Diz e dá um tchauzinho para as meninas.
Assim que o carro passa pela porteira estranho quando sinto um calafrio, mas ignoro essa sensação horrível já que tudo está bem e é assim que vai continuar por muito tempo!
Ane
Assim que Fred sai com as meninas fico com o coração apertado. Lise nunca saiu sem mim, até dois meses era somente nós duas, não vou negar que a força absurda com que Fred e Gabi entraram na nossa vida não me assusta, fico sempre alerta e com medo de que a qualquer momento o nosso mundo perfeito venha ruir e dessa vez não sobre nenhum pedaço do meu coração para colar novamente.
Meu celular toca e abro um sorriso quando vejo o nome da minha amiga Jessica. Nos conhecemos desde criança os pais dela moravam na fazenda ao lado, depois que faleceram ela e a família vem raramente passar um final de semana ou outro por essa bandas.-Oi Jess, que saudades! –Falo realmente feliz.
-Saudades também, Ane, mas sabe como é... casa, filhos, trabalho... fico no meio dessa correria louca! -Ri um pouco e me pego sorrindo também com o som da sua risada.
-E as novidades? Como estão as suas crias? Devem estar enormes!
-Ihhh se eu for falar tudo vamos ter que carregar o celular umas mil vezes! Vem aqui me visitar, aproveito e fico sabendo da sua cria também. A Lise deve estar uma boneca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis - COMPLETO
ChickLitLaços Inquebráveis Fred está recomeçando sua vida e jamais faria isso sem ela... Ane, um amor que ficou no passado, mas que nunca se ausentou do seu coração. Ane, uma mulher determinada, cria a filha Lise e faz tudo para que sua pequena...
Capítulo 11
Começar do início