Mikka- will!!! Desce aqui eu quero ver a tia lu!
Will- to indo!!! Vem Lucy ela quer ver você!
Lucy- ok
Ele se levantou e estendeu a mão para eu me levantar também, quando estávamos chegando lá embaixo ele sussurrou no meu ouvido
Will- você beija bem!
Lucy- cala boca!
Eu disse empurrando ele de leve enquanto ele ria... Quando chegamos lá embaixo a Mikka veio correndo na minha direção e me abraçou
Mikka- lucyyyy!!!!
Lucy- mikkaa sua Lindinha qua saudades!
Eu disse pegando ela no colo...
Natan- Lucy sera que tem como você fazer silencio?😧
Lucy- ah foi mal esqueci que você ainda estava dormindo...
Will- quem é ele Lucy?
Lucy- ah esqueci de te falar antes, bom esse é o Natan... Meu guardião!
Will- ah... É um prazer te conhecer sou will!
Natan- ah o prazer é meu...
Pelo visto os dois não se deram muito bem.....
Lucy- Ah Natan já esta na hora da gente ir para escola!
Natan- ta ta vamos logo...
Lucy- tchau will nos vemos logo!
Will- tchau!
Mikka- tchau tia lu!
Lucy- tchau mikka!
Que pena que o will não pode estudar com a gente.... Ele já terminou os estudos se eu não me engano ele tem 23 anos de idade e eu tenho 17....o Natan pegou minha mão e nos teletransportou para a escola...
Alice- Lucy e ai tudo bem?
Lucy- sim e você
Alice- bem, eu fiquei sabendo que vai ter maiis uma garota nova na escola....
Lucy- da nossa serie?
Alice- sim
Lucy- poxa, as pessoas adoram nossa escola... Ah e não tem aquele amigo meu que eu te falei o will
Alice- siiim?
Lucy- ele ta aqui na cidade!
Alice- que legal eu quero conhecer ele!
*sinal toca*
Professora- pessoal hoje vocês vão cantar.....
Alunos- aaaaaaah cantar de novo não professora!!!!
Professora- deixa eu terminar? Vocês vão fazer uma dedicatória para alguém, pode ser para quem vocês quiserem, eu vou gravar para postar no site da escola!
Lucy- professora, pode ser qualquer música?
Professora- sim! Ah e esqueci de mencionar hoje vai ter maiiis uma aluna nova! Entra!
Uma garota entrou na sala, ela tinha o cabelo verde e os olhos eram de um verde limão, ela parece o Gadriel...
Gabriela- prazer eu sou Gabriela irmã mais nova de Gabriel!
Professora- ok já que você é irmã dele se sente com ele!
Gabriela- ok!
Ela se sentou e olhou para mim, parecia que estava olhando minha alma, depois voltou a ver a professora falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardians
RandomEsse livro conta a historia de um mundo onde humanos tem seus próprios guardiões, que tem como função protege-los de todo o mal q fazem os demônios.
cap. 9
Começar do início