I'll Show You

6 1 0
                                    

Justin Bieber Pov.On

Saio da casa da Yara e dirijo em alta velocidade até a casa do pai dela.

(....)

Entro na casa do pai dela e abro a porta o mesmo estava de costas.

- Olá senhor Taylor.- caminho até a escada e o mesmo mim olhar sua expresao não era nada boa.

- O que você quer?.- Ele pergunta encarando meus olhos.

- Que você fique longe da, Angel.- Passo a mão em minha subrancelha. O mesmo dar uma risada alta.

- Eu vou matar aquela garota.- ele vem até mim com as mão em punho observo cada gesto.

- Eu Vou te mostra, que não.- Dou um soco na cara dele e arrasto ele pela blusa taco o rosto dele várias vezes na parede. Enquanto o mesmo acertava socos em minha barriga. Vejo o sangue espirra jogo ele no chão e saio.

Entro no meu carro e começo a dirigi em direção a casa da yara ligo meu celular vejo que tem uma mensagem deslizo meu dedo e vejo que é da yara.

Mensagem On

Angel: Justin vem dormir comigo hoje por favor.-

Eu: Estou indo, Angel.-

Off

Passo em casa pra pegar algumas roupas e dou partida até a casa da yara.

(...)

Estaciono meu carro e subo. Bato na porta e na segunda vez a mesma é aberta por Harry.

- Iae Grandão.- Digo entrando.

- A yara não quer visitas.- Harry fecha a porta e senta no sofá. Engnoro e subo para o quarto dela. 

Yara Pov.on

Escuto baterem na porta limpo minhas lágrimas e abro a mesma. Vejo que é o Justin dou passagem para ele entra tranco a porta e mim deito na cama e começo a chora.

- Não chora não.- Justin deita do meu lado e coloco minha cabeça em seu peito. Apago a luz e dasabo em lágrimas. Justin começa a canta. Purpose.

Feeling like I'm breathing my last breath Feeling like
I'm walking my last steps Look at all of these tears I've wept Look at all the promises that I've kept

I put my heart into your hands Here's my soul to keep I let you in with all that I can
You're not hard to reach And you bless me with the best gift That
I've ever known You give me purpose Yeah, you've given me purpose

Thinking my journey's come to an end Sending out a farewell to my friends, for inner peace Ask you to forgive me for my sins, Oh would you please? I'm more than grateful for the time we spent My spirit's at ease

I put my heart into your hands Learn the lessons you teach No matter when, wherever I am You're not hard to reach And you've given me the best gift That I've ever known You give me purpose everyday You give me purpose in every way

Oh, you are my everything Oh, you are my everything

Justin beija minha testa e acabo dormindo. No dia seguinte

Acordo abro os olhos devagar olho pro meu lado e vejo Justin mim olhando.

- Pare de mim olhar.- faço um bico fofo.

- Bom dia pra você também.- Justin rir alto.

Meus olhos tinha vestígios de lágrimas mim levanto tomo um banho rápido e coloco um short e uma blusa branca. Solto meus cabelos.

- Ta linda.- Justin entra no quarto.

- Obrigada.-sorrio mostrando as covinhas.

(..)

Estavamos todos sentados no sofá menos Harry ele não estava em casa.

- Angel, eu preciso ter. Uma conversa com você.- Zayn fala mim deixando tensa. Será que ele descobrio que meu pai mim bate olho para o Justin e o mesmo entende o que eu quis fala com o olhar. Justin faz um sinal pra mim fica calma sem os outros perceber.

- Ok.-sorrio e caminho até a cozinha com o Zayn.

- Quero que você mim responda.- Zayn fala encostado no balcão da cozinha. - Meu pai andar te batendo?.- Ele pergunta  franzindo a testa.

-  Z....Zayn E...- Sou cortado por ele.

- Não tenha medo.- Ele se aproxima e passa a mão no meu rosto.

- Sim ele mim bate, no dia que eu vim pra cá ele abusou de mim ele mim bateu e mim obrigou a fazer sexo com ele.- Desabo em lágrimas e Zayn mim abraça.

- Não chora calma.- ele limpa minhas lágrimas.- isso não vai fica assim, ele te bateu ontem?.- Ele pergunta com sua mão em meu rosto.

- Sim ele mim bateu.- Suspiro.

Eu não queria Zayn metido nisso mais ele teria de saber ele é meu irmão eu não posso esconder nada dele.

More Than This Onde histórias criam vida. Descubra agora