Comida da Sorte

90 21 4
                                    

Dias depois.

- Posso olhar agora?

Amélie caminhava cegamente pela casa de Rodrigo. Uma semana se passou depois do show e apesar de terem ficado em segundo lugar, três gravadoras vieram atrás da Espírito de Electra.

Era o começo de uma fase nova. Naquela mesma noite iriam tocar num show na praia.

- Olha - Rodrigo baixou as mãos.

Amy piscou e focalizou a imagem de dois pratos em cima da mesa da cozinha.

- Isso é inhame com goiabada? - Riu, virando o rosto para ele.

- Essa "gororoba", como você diz, foi o que me levou até você e te trouxe ao Espírito de Electra. Amy - só o modo como falou o nome dela fez as pernas da garota bambearem. - Eu sei que não parece uma combinação perfeita, mas você nunca vai saber até provar.

- Você tem razão - concordou, ficando nas pontas dos pés e colando seus lábios nos dele repentinamente.

Ele foi pego de surpresa, uma sensação de eletricidade correu pelo seu corpo. As mãos de Rodrigo envolveram a cintura de Amy e, droga, respirar era difícil quando se estava em êxtase. Ela puxou carinhosamente os cabelos rebeldes da sua nuca e ele finalizou o beijo com um selinho nos lábios dela.

Rodrigo se sentia pateticamente feliz, estava sorrindo quando perguntou:

- Vai provar seu lanche agora?

- Pensei que te beijar ia te fazer mudar de ideia - ela brincou, entrelaçando seus dedos nos dele.

- Nem vem - Rodrigo a guiou para mesa, puxando a cadeira em que Amélie sentou. - Essa é a minha comida da sorte. Só coisa boa acontece depois que você come.

- Isso não faz sentido.

- Eu comi e encontrei uma vocalista. - Ele sentou ao seu lado. - Comi antes do show e ficamos em segundo lugar. Comi hoje de manhã e agora você me deu um beijo.

- Touché - Amy pegou o garfo. - Você me conveceu.

A garota se perguntava o que mais poderia dar certo depois que provasse, tinha certeza que a goibada com inhame teria que ser criativa para superar o que Amy já tinha: ela havia se apaixonado por Rodrigo e, embora ele não tivesse dito nada, sabia que ele se sentia do mesmo jeito.

Segurou a mão dele por baixo da mesa e abriu um sorriso ao espetar a comida e sentir na boca a deliciosa explosão de goiabada com inhame.


Uma Música Sobre Goiabada e InhameOnde histórias criam vida. Descubra agora