- É muito difícil responder isso! Eu acho que seria bem mais fácil se ela me esquecesse. - ele diz enchendo seus olhos de lágrimas

- Louis eu gosto tanto de você, gosto tanto da Sophia, eu queria ve-lo juntos! 

- Eu acho que ela não é mais a pessoa certa pra mim! - lágrimas começam escorrer sobre seus rosto - 

- Louis não existe pessoas certas, existem pessoas que lutam para dar certo. Ei porque está chorando? - eu digo secando suas lágrimas com as mãos - 

- Porque doi Juju, eu não queria que fosse assim! Eu queria - eu o interrompo - 

- Louis você percebe que até agora você nem tentou reatar? Você não tentou vencer esse seu orgulho, você não faz nada, como você acha que tudo dai dar certo? As coisas não são fáceis..

- Eu quero esquecer ela.. 

- Ah claro, como se isso fosse bem fácil tambem! Como que você vai esquece-la?

- Com você - ele diz tímido abaixando a cabeça - 

- OQUE? PERA AI EU ACHO QUE NÃO ESCUTEI DIREITO! Você enlouqueceu? - eu digo surpresa e espantada com sua atitude - 

Ele se aproxima de mim e toca em meu rosto com suas mãos.

- Juju, o único jeito é esse!

- Perai, você que me usar para tentar esquece-la?

- Usar? Essa palavra é muito forte, um amor cura o outro!

- Amor? Louis nós somos apenas amigos! 

Ele se aproxima mais de meu rosto e olha fixamente para meus olhos. Seus olhos azuis era como imas, eles me hipnotizavam. Eu fiquei sem reação. Aquilo era um absurdo. Eu com Louis? Impossível isso não tem a menor chance. Isso é uma traição, eu sempre ajudei a Sophia, sempre fui muito amigo dela e agora eu fico com o homem que ela mais deseja no mundo? Isso é horrendo. E outra eu não sinto nada por ele. Eu põe suas mãos em meu cabelo e joga-os para traz e fica com a mão em minha nuca, e fecha seus olhos. Aquilo daria em beijo, mas eu não posso beija-lo, eu não quero. Mas parece que ele... Eu não sei explicar. Nós ja estavamos respirando o mesmo ar, e ele cada vez mais aproximava sua boca da minha. Derrepente sinto que seus lábios colam aos meus, e ele da selinhos bem delicados em minha boca. Ele põe sua outra mão em minha cintura e me puxa para mais perto dele, fazendo ficarmos bem colados. Aquilo começa a ficar mais intenso. Eu entrei em outro mundo, eu não estava mais conciente daquilo, eu não conseguia parar, eu não conseguia me soltar dele. Logo nossas linguas começam entrar em contato. Um beijo calmo, delicado só que ao mesmo tempo quente. Cada vez mais ia ficando rápido. E em poucos segundos nós já estavamos em completa sintonia. É muito estranho dizer isso mas eu estava começando a ficar ''excitada''. Eu me rendi, não conseguia parar. Eu estava cada vez mais excitada, e eu não queria que nada mais acontecesse. Eu me descolo dele e levanto da cama. 

- Louis, para! Isso não pode acontecer! Eu não.. não posso furar o olho da minha amiga! Eu não posso ficar com o homem que ela mais deseja no mundo, eu, e... eu não posso - digo atropelando quase todas as palavras - PARA, PARA COM ISSO! Desiste dessa ideia maluca, eu não sinto nada por você, e nem você por mim. E ponto, chega, eu tenho que ir embora!

- Ei, que isso? Calma?!

- Louis, deixa de ser maluco! Você esta agindo do mesmo jeito que ela agiu. Você não pode retribuir com a mesma moeda. 

- Não estou dando o troco. Eu só.. Dei uma recaida. Não quero agir do mesmo jeito que ela agiu! Calma foi só um beijo!

- Só um beijo? Isso poderia ser mais que um beijo se eu continuasse!

- Poderia? Juliana, por um acaso você ficou.. - eu o interrompo - 

- NÃO, NÃO, CLARO QUE NÃO.. Louis cala a sua boca! E-e-eu, eu vou embora! Tchau!

Peguei minha bolsa e sai correndo de sua casa. Quando sai de seu apartamento liguei para um taxi e fiquei esperando encostada na parede. Eu, eu não acredito no que acabou de acontecer! Isso não poderia ter acontecido! Meu deus do cél, porque que eu deixei! Eu estava desesperada, eu estava sem reação, imóvel, com a mão em minha boca e chocada com tudo aquilo. Ouço a buzina do taxi e imediatamente entro no carro.

N/A 

Eai, oque acharam desse capítulo? Acha que Juju e Louis formariam um belo casal? Você acha que Sophia tem que ir atrás de um outro cara, até mesmo da banda? Oque vocês achariam se Louis realmente ficasse com Juju? Deixe suas opiniões aqui nos comentários, e se você gostou desse capítulo não deixe de votar, ok?? Bjoooos

Ariane xx

This is UsOnde histórias criam vida. Descubra agora