- não esta vendo alí olhe bem no vídeo a semelhança.- Alice fala.
- não vejo nada.
- o cabelo Vinícius igual a de Valerie.- Alice fala me olhando preocupada.
- o que ? - olho novamente para a imagem pausada do vídeo onde seu rosto ainda com os óculos e mesmo com o capacete à semelhança,é ela mas como isso e possível,ela tinha sumido faz tanto tempo depois do termino de nosso namoro o que ela faz aqui e o porque ela fez isso com o pai de isa.- impossível.- falo espantado.
- quem é Valerie.- Bruno pergunta desligando a tv.
- Valerie era a namorada de Vinícius,eles namoram bastante tempo até que Valerie mudou absurdamente à passar a matar humanos sugando seus sangue é se mostrar para os humanos.- Alice explica.
- e porque será que ela voltou,você deve saber Alice não previu que ela viria.- bruno pergunta interessado.
- não por algum motivo não previ que ela viria só vejo um rapaz que está junto a elá,só previ isa mas Valerie não.- Alice responde,parece preocupada na verdade todos estamos em relação a tudo isso.
- vocês podem me dizer se ela veio aqui atras de isa isso e m!ais que provável,Vinícius você a conhece bem ela veio atrás de isa não é.- Bruno pergunta me encarando.
- sim ela e responsável por tudo isso certeza,não a reconheço mais não e a mesma de quando era o início de nosso namoro,não sei como ela descobriu sobre isa e eu,é completamente estranho isso.
- talvez alguém tenha dito a ela.- Alice fala.- um aliado.
- o rapaz da sua visão deve ser sido ele.- Bruno fala.
- isso.- falo.- temos que ir atrás dela buscá la ela não esta segura eu devo ir até ela e trazê lá pra perto de mim tenho que protege lá Alice tente ver algo por favor.- digo aflito.
- você está aflito mas foi você que mandou ela embora isso e culpa sua.- Bruno fala irritado.
- pra protege la ela não estava a salva aqui.- respondo bravo.
- mas isso não foi o melhor pra ela,ela corre perigo lá e não estou lá junto a ela pra ajudar.- ele grita.
- ela não precisa da sua ajuda.- grito empurrando ele.
- parem os dois ! - Alice grita entrando nós dois.- ela precisa de todos nós,juntos.
- desculpa.- bruno responde arrumando a camisa.
- temos que ir hoje antes que seja tarde.- Alice fala.
- como assim antes que seja tarde Alice .- pergunto preocupado.
- se não chegarmos até as meia noite algo está pra mudar entre vocês dois irmão.
- algo pode ser mudado.- bruno pergunta.
- sim o destino.
- vamos logo.
Fizemos as malas entramos no carro e fomos a caminho de isa espero que não seja tarde quando chegar lá e espero que ela não esteja bravo comigo porque não vou suportar seu desprezo,eu a amo mais que minha própria vida é ela é única ela me deixa vivo como ninguém mesmo eu estando morto por dentro e por fora ela me trás a vida átona é ela sabe que somos feitos um pró outro,é como uma droga que vicia ela foi feita e criada pra ser somente minha.
•••
- Vinícius você me faz tanta falta talvez se eu não chorar e não pensar em você a cada minuto possível não doa tanto quanto te perder e não estar junto a você.- digo me olhando ao espelho chorando.
- amiga! - Bruna me chama batendo na porta.- já esta pronta vamos está na hora.- ela grita.
- sim estou sim.- limpo meu rosto rápido com as duas mãos e vou abrir a porta.- então como fiquei.- pergunto forçando um sorriso quando abro a porta pra ela.
- nossa amiga você esta muito bela com esse vestido meu deus.- ela me olha de cima a baixo.- ai que orgulho.- ela ri.
- deixa de graça Bruna.- digo.- e você também está maravilhosa e linda nese vestido os vampiros vão cair matando em você em.- digo brincando com ela.
- em mim ? - ela ri.- é mais fácil cairem matando em você,não que o Vinícius permita que algum chegue perto de você,porque esse não e o caso.- bruna diz divertida.
- e melhor irmos né.- melhor não falar dele isso torna tudo mais difícil.
- isso vamos.- ela puxa minha mão.
- cauma deixa eu fechar a porta.- rimos,e tranco a porta e vamos até o salão de festas,seja o que deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2
VampireDepois de isa saber toda verdade sobre sua origem e sobre sua família e sua mãe, finalmente ela conhece seu avo e eles conversam,mas isa terá que tomar duas escolhas ir morar com seu avo e conhecer tudo sobre ele ou decidir ser uma menina normal e m...