Angie POV's
O Sol batia na minha cara e eu me cobria para que aquela porcaria de luz não me incomodasse e me acordasse...
-Angie,Hora de acordar... - Minha mãe entrou no quarto gritando feliz e contente
Minha mãe tinha cabelos castanhos e escuros,sempre usava seu avental branco,uma camisa rosa e uma calça preta quando estava fazendo os trabalhos da casa...
Ela estava lavando a louça quando me acordou...Eu soube pois a primeira coisa que eu senti quando ela me acordou foi o cheiro doce e tranquilizante do detergente de mel e pinho do campo que ela tinha impregnado nas luvas...
A Segunda coisa que eu senti foi uma gota fria de água,que pingou da luva amarela de borracha,diretamente na minha testa...
-Mãe... - Eu gemi - Só mais Cinco Minutos...
-Angelyn - Ela disse rindo - Já são dez horas da manhã...Você precisa chegar na escola ao meio dia...
-Dez minutos,então... - Eu disse fechando os olhos
-Não negocie comigo,Mocinha...Ou eu chamo o seu padrasto para vir aqui negociar com você...
-Mande o Daryl ir se fo--
-Ir o que,Angelyn? - Ela fala com um tom mais brabo
-Mande Daryl ir se fo...Formar no ensino médio,Depois chame ele para falar comigo... - Eu deslizei daquela situação por pouco
-Não seja tão dura com o seu padrasto...Ele é um dos melhores policiais da...
-"Força de Apoio e o melhor negociador em momentos hostis" - Eu disse a frase que ela sempre repetia sobre Daryl - Eu jé estou me levantando...
-Ótimo - Minha mãe disse - Sua toalha está no varal...
-Cheiro de Rosas? - Eu era muito chata com isso
-Lavanda...O seu preferido...
-Oba... - Eu disse sarcástica
Minha mãe saiu do quarto e foi continuar a lavar a louça que Daryl deixou na Noite passada quando voltou para casa...
Aquele porco,além de ter se aproveitado da minha mãe,recém viúva de meu pai,ainda a faz de escrava...
RRrrgh...Eu podia querer socar ele na cara,mas eu lembro que ele tem uma pistola e permissão para disparar em quem o atacar...
Eu me levanto da cama,só de calcinha e minha camisa regata cinza...
Com um Movimento eu estralo os dedos e me espreguiço em frente a minha janela e meu vaso de flores amarelas...
Vejo que o Dia estava lindo...Uma bela manhã de sexta-feira,ensolarada,quente...O Clima perfeito para ir para a praia após a aula ou para dar um mergulho no Lago perto da floresta...
Aquele dia estava começando bem...Eu vi uma lagarta subindo o caule de uma das flores amarelas...
Eu sorrio,pego um pote de vidro da minha prateleira e capturo a pequena escaladora,dizendo:
-Te peguei,sua danadinha!
Eu coloco um gaze na boca do vidro,tampo ele levemente e o guardo na minha mochila...
-O Professor de biologia vai amar essa lagarta...Ele é bem louco por insetos... - Eu sorrio e olho para o vidro - Aliás...Bom dia,Lagarta! - Eu olho pela janela,abrindo-a - Bom dia,Sol!
Meu Relógio despertador começa a apitar e eu digo sem ânimo:
-Vai se ferrar Horário de Aula...
Eu desço as escadas,pego minha toalha no varal e volto para dentro de casa...
Eu ainda estava de calcinha e regata,mas não tinha problema,minha mãe não se importava e aquele pervertido porco ainda não...
-Olha Só... - Eu estava errada - Bom dia,Angie...
-Não me chame de "Angie",Porco... - Eu disse
-Se ao menos seus modos fossem como o de sua mãe...
-Eu teria me matado faz tempo...
-Não fale assim comigo... - Ele se aproxima de mim - Você sabe que eu me importo com você e sua mãe... - Ele coloca uma mão na minha bochecha e a acaricia
-Não encoste em mim,Daryl! - Eu me afasto
-Oh,Por favor,Garota...É Inevitável...Posso ver que quer isso de mim...
-Não me toque! - Eu digo
-Certo...Mas não pense que eu vou deixar você se safar dessa...
Eu corro para o banheiro e logo entro no chuveiro...
Enquanto eu me banho eu fico pensando em quem poderia me salvar daquele Policial Pervertido e pedófilo...
O Coringa?Heath Ledger ou Jared Leto?
Ou Então Johnny Depp?Mas seria o Capitão Sparow,Edward Mãos de tesoura ou...
Já sei...
Jeff,The Killer!Ele iria me salvar...E Me matar depois...Não,Não...Má ideia...
Eu passei boa parte do banho pensando naqueles psicopatas,maníacos e insanos que eu amava ver nas telas e ler sobre eles...
Quando terminei meu banho e me sequei eu percebi que passei uma hora pensando nos cenários entre eu e aqueles loucos...
Bem,pelo menos eu matei um pouco de tempo...
Saindo do banho eu me visto com uma camisa Turquesa,uma calça jeans e sapatilhas Amarelo pardo...
Arrumei o meu cabelo cacheado e Castanho e passei muito pouca maquiagem...
Afinal,uma deusa grega não precisa de muito para ser bela...
Depois de tentar sensualizar a mim mesma na frente do espelho e folhar por alguns dos meus mangás Yaoi's,eu pego minha mochila e Vou direto para a escola...
Era sexta-feira e eu veria o meu Professor preferido...Julian-Senpai
O Professor de Física e Biologia daquela escola decadente e formosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coruja e os Leões - Um Amor Psicótico
RomanceAngie é uma garota normal de 17 que estuda no 3º do Ensino Médio de uma escola pública no Sul de Habstown...Uma Cidadezinha pacata de clima quente de dia e frio à noite. Angie é como todas as outras garotas de lá:Fala sobre coisas que só meninas ent...