-Nossa menina-Helena riu-ultimamente tem andado com muitos desejos, não acha?-ela olhou para mim.
-Eu acho que estou desconsolada-falei tirando os ingredientes para começar a fazer o meu bolo de chocolate.
-Ahahaha-Helena riu-se já és assim no teu normal, então, imagina quando estiveres grávida.
Merda...
Deixei cair um copo ao chão.
-Desculpa Carol, eu não queria-Helena desculpou-se.
-Não tem que se desculpar-encolhi os ombros-eu é que sou uma desastrada.
(.....)
Estava a comer o meu bolinho de chocolate com a pequena Isa na sua pausa das aulas, quando Enzo apareceu com a sua mãe ao seu lado.
-Parabéns...-Malia abraçou-me.
-Mas eu não faço anos-olhei para ela confusa.
-Eu já sei das novidades-ela sorriu piscando o olho-namorados.
-Ahh....-eu corei com as suas palavras.
-Eu fico com a Isa-Malia sorriu-acho que precisas de ir a um sítio.
Olhei de Malia para Enzo e assenti.
Enzo guiou-me até à sala de estar e até agora ainda não tinha pronunciado nenhuma palavra.
-O que é que se pa....-ele não me deixou terminar a frase.
Enzo beijou-me fazendo-me cair sentada no seu colo. Eu olhei nos seus olhos e sorri.
-O que é que tu queres afinal?-olhei bem no fundo dos seus olhos.
-Quero jantar com a minha namorada esta noite-ele beijou o meu pescoço.
-Eu não sei Enzo-pensei-da última vez.....
-Jantamos no meu apartamento-ele sorriu-nada de pessoas ou lobos à nossa volta.
-Hummm sendo assim....-sorri para ele-sendo assim eu aceito.
-Mas com uma condição-ele falou com um sorriso manhoso no rosto.
-Qual?-olhei para ele curiosa.
-Tens de ir bem vestida e...
-Estás a querer dizer que eu ando mal vestida?-olhei para ele furiosa.
-Aff....-ele bateu com a mão na testa-não fui isso que eu quis dizer.
-Eu percebi meu amor-comecei a rir da sua cara-eu vou "bem vestida".
A noite chegou e eu estava a tomar banho, pois Enzo daqui a poucos minutos vinha buscar-me para jantarmos em sua casa. Depois de tomar um banho relaxante vesti o meu roupão e fiz uma leve maquilhagem. Ouvi alguém a bater à porta e quando a foi abrir deparei-me com uma Malia toda sorridente.
-Passa-se alguma coisa Malia?-olhei para ela que se apressou a entrar no quarto e fechar a porta.
-Trouxe-te uma coisa-ela sorriu estendendo as mãos na minha direção e só agora é que reparei que ela trazia uma caixa nas suas mãos.
-Para mim?-olhei para ela desconfiada.
-É um pequeno presente-ela sorriu.
-Oh obrigada-aceitei e abri a caixa arregalando os olhos-um pequeno presente? Tem a certeza?
Ela riu das minhas palavras.
Daquela caixa eu tirei um vestido preto comprido com uma racha na perna até à minha coxa e um decote até ao umbigo. Reparei que tinha uns saltos de uns quinze centímetros.
-Eu nem sei o que dizer-olhei para aquilo tudo deslumbrada-obrigada.
-Só quero que te divirtas-ela riu manhosa.
Eu sorri com as suas palavras.
-Obrigada-abracei-a.
-Não tens de quê-ela assentiu-agora se eu fosse a ti despachava-me, pois lá embaixo tem alguém muito nervoso à tua espera.
Ambas rimos e então Malia saiu do quarto me deixando perdida nos meus pensamentos. Olhei uma última vez para o vestido e então resolvi vesti-lo. Depois de me vestir olhei-me ao espelho e fiquei surpresa com o meu próprio reflexo. Eu tenho de admitir que estava maravilhosa. Olhei-me uma última vez ao espelho, peguei na minha mala e desci as escadas onde encontrei um Enzo muito nervoso, mas assim que me viu....
-Estás....estás...-ele engoliu em seco-maravilhosa.
-Obrigada-sorri corando.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
O que é que acharam deste capítulo?
Ansiosos pelo próximo? EU TAMBÉMMMM.
Votem e comentem.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...
19-Caroline Gonzalez
Começar do início