Capítulo 67 - Formatura

Começar do início
                                    

— Desculpa a demora Camz, Simon pediu ajuda com o palco. — ela diz e seu sorriso parece estonteante. — Você está linda. — Ouço ela dizer e depositar um beijo casto em minha testa.

Todos em seus lugares enquanto Simon e Demi sobem ao palco e começam a cerimônia. Não foi tão tedioso como achei que seria. Aquelas becas estavam começando a incomodar, afinal estamos de baixo de sol e essas roupas fechadas não ajudam em nada.

Passou cerca de 2 horas até o último certificado ser entregue. Lauren parecia impaciente, mas, mesmo assim, ostentava aquele sorriso, e seus olhos brilhavam. Nem parecia com aquela Lauren que ficou receosa por eu ter que ir para Califórnia.

Após o término da cerimônia, a parte que todos mais aguardavam estava chegando. O tão bem falado Baile de formatura. Depois de minha mãe quase esmagar eu e as meninas com abraço de urso, nos saímos — aqui lê-se, eu e Lauren — e fomos para casa da Lauren antes do Baile que seria as 18 h.

...

Dinah não se decidia se descia ou não, reclamava do vestido a todo momento. Sem razão nenhuma porque ela está ótima. Só ficou satisfeita quando Normani subiu aqui e praticamente a arrastou para irmos logo. Ally já estava impaciente.

Desço as escadas logo atrás de Dinah, e sinto aquelas esmeraldas sob mim. Nossos olhos se cruzam e ela mantém uma feição de que está admirando uma obra de arte. Chamo sua atenção e enfim, seguimos para o Baile de formatura.


Lauren's POV


Simon não parava de me dar sermões, mas achou minha atitude exemplar, eu vim uns minutos mais cedo para a escola porque queria saber se meu esforço havia dado algum resultado. Sim, eu já havia conversado com Simon e com a ajuda da Demi ele aceitou me dar uma última chance de eu tentar elevar minha média. Dinah sabia de todo o meu "plano" e estava me ajudando a manter segredo da Camila. Não quero que ela crie esperanças com algo incerto.

— Lauren, não vou te iludir. Suas notas melhoraram, mas como já passou do período de inscrição nas universidades; creio que você só consiga uma resposta de Stanford de um a dois meses, no mínimo. — Simon diz franzindo o cenho

— Pra mim está perfeito, esse período é o de férias não é. Então provavelmente será quando os novos alunos estiverem indo pra lá. — Digo e minha felicidade deve ser visível para qualquer um.

Dois meses é o tempo que terei com a Camz, depois de umas pequenas férias que teremos, ela já terá que arrumar as coisas para sua nova vida. Se meu "plano" desse certo, eu estaria junto com ela na Califórnia em menos de 4 meses, ou menos tempo que isso. E se desse errado eu choraria em algum canto até a Dinah me estapear e eu voltar ao normal novamente. E claro, eu visitaria a Camila sempre que possível e olhando por esse lado, não é tão ruim.

— Ansiosa para o Baile Camz? — pergunto e o alvoroço ao nosso redor é intenso.

— Dinah me fez passar uma hora sentada enquanto ela me arrumava. Então, estou sim Lolo. — ela diz, e quem visse ela agora diria que os olhos dela sorriem.


~algumas horas depois~

Ficamos na minha casa comemorando a nossa liberdade — quer dizer — a nossa formatura. O sol começava a se pôr e Dinah estava demorando a descer. De última hora ela cismou com o vestido dizendo que era muito longo — sendo que ele ficava no meio da coxa — Camila estava com ela, o que me deixou mais ansiosa ainda. Eu quero mais tempo com minha namorada!

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora