Depois de um tempo cheguei em frente ao apartamento de Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo cheguei em frente ao apartamento de Alex. O porteiro tentou ligar para o apartamento dele, no entanto Alex não atendia. Parecia não estar ali, mas, pela hora, ele já teria voltado da cidade da mãe, havia algo estranho nisso.

— Vou tentar uma última vez. — O porteiro pegou o aparelho mais uma vez e discou o nome do apartamento de Alex. E novamente não deu em nada. — Senhorita Anny, ele não atendeu. 

— Hã? Meu nome é Ellie. — Corrigi o velhinho. Anny? Ele a conhecia, por quê? Ela já viera aqui? 

— Ops, perdão. Bom, não sei se ele realmente está, antes do almoço outro porteiro estava aqui.

— Entendi, nossa, eu precisava mesmo falar com ele... — Lamentei, comprimindo os lábios.

  Por fim, o porteiro velhinho e gentil, deixou-me subir. O mais estranho foi encontrar a porta entreaberta, chamei por Alex, no entanto ninguém me respondeu. Entrei e o apartamento parecia ter passado em meio de um vendaval pela bagunça. 

Alex surgiu vestindo apenas uma calça de moletom e com o celular no ouvido, começou a recolher algumas roupas do chão, sem me perceber encostada na porta. 

— Não, não. Eu te... Eu te adoro, mas acabou! Não posso fazer isso com ela, ainda mais depois de tudo que aconteceu! — Ele exaltou-se ao telefone. — Merda! Não podem achar aquilo! Você diz isso porque não está com ninguém, mas pode ter certeza, eu não serei o único afetado por isso. 

Alex virou e colocou a mão na nuca enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro. Ele era sim bonito, porém eu não conseguia sentir nada o vendo daquela forma. Ainda mais como ele estava falando. O que acontecera para deixá-lo irritado daquela maneira? 

— Acabou. É isso que você tem que entender! — Ele disse e então desligou, jogando o celular sobre o sofá ao seu lado. Depois fez o mesmo com seu corpo e passou a mão pelo cabelo. 

— Alex? — Chamei hesitante, com as costas na porta. 

— Ellie? — Ele levantou-se de supetão e novamente passou as mãos pelos cabelos, nervosamente. — O que você... O que você está fazendo aqui? 

Ele olhou em volta, como se apenas agora estivesse se dando conta do estado do seu apartamento. E o estado não estava nada agradeceu, roupas para todos os lados, comida sobre a mesa, a cozinha então nem havia o que falar.

— Eu precisava falar contigo, como você me respondeu que estaria por aqui a tarde eu vi, porém você não atendia o interfone. — Respondi mexendo as mãos uma na outra, com a aliança no meio delas, eu já havia tirado antes de dormir. Não significava mais nada para mim. — O porteiro me deixou subir. 

Não sabia se Alex olhava para mim, porque eu não conseguia olhar para ele. Eu não entendia a reação de Alex, ele parecia estar com medo deu eu ter descoberto algo e isso o fazia ficar nervoso e na defensiva. No entanto, quando eu ergui a cabeça em busca de uma resposta dele, imediatamente ele colocou um sorriso nos lábios e veio até mim. 

A Um Solo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora