Meguie pov on
Acordei cheia de energia como já não acordava a muito tempo peguei no telefone para ver as horas e este marcava 09:30 resolvi ir tomar logo um banho e depois ir acordar as meninas, depois de um bom banho fui até ao meu roupeiro ver o que iria vestir e acabei por escolher isto:
Depois de pronta fui ao quarto da kiki ver se ela já estava acordada entrei e ela já não estava no quarto, então resolvi ir até ao quarto da Sisi que como eu imaginava ainda dormia sentei-me na cama e abanei-a para a acordar.
Margarida: Sisi acorda bora surfar
Silvie: ham o que foi que horas são?
Margarida: são 10:15, anda lá vamos surfar a kiki já não está no quarto
Silvie: deve estar a tomar o pequeno-almoço vai lá pra baixo que já la vou (disse finalmente levantando-se)
Margarida: se daqui a 20 minutos não estiveres lá em baixo venho buscar-te (ri-me)
Silvie: ta bem até já
Sorri e desci e fui até a cozinha mas estranhamente só encontrei o Jorge não acredito que a kiki saiu sem nós
Margarida: bom dia Jorge, sabes da kiki fui ao quarto dela e ela não está lá
Jorge: bom dia meguie, ela acordou bem cedo e como vocês ainda estavam a dormir ela não vos quis acordar, tivemos a tomar o pequeno-almoço e ela pegou na guitarra e foi até a praia apanhar o ar fresco da manha disse que quando acordassem para lhe ligarem para irem surfar (sorriu)
Margarida: ta bom então esperamos que a Sisi desça e ligo-lhe
Meguie pov of
Kiki pov on
Acordei ainda um pouco com preguiça peguei no telefone para ver as horas e o mesmo marcava 8:15 da manha achei que era muito cedo rolei na cama para tentar voltar a dormir mas foi em vão então acabei por me levantar e ir tomar um bom banho para ver se tirava este ar de zombie depois de um bom banho procurei algo simples para vestir enquanto ia ver das meninas e tomar o pequeno-almoço vesti uns calções simples e uma t-shirt de manga cava azul-marinho voltei a casa de banho e fiz um rabo de cavalo meio frouxo e calcei os meus chinelos de andar por casa fui até ao quarto das meninas mas elas ainda dormiam tão profundamente que nem tive coragem das acordar desci para tomar o pequeno almoço estava cheia de fome, quando cheguei lá a baixo vi o meu irmão a preparar o seu pequeno-almoço.
Francisca: bom dia maninho já de pé? (sorri e dei-lhe um beijo na bochecha)
Jorge: bom dia, isso pergunto, eu caíste da cama? (ele riu-se)
Francisca: acordei cedo e como não conseguia dormir mais resolvi levantar-me e tu? (disse enquanto preparava uma taça de cereais)
Jorge: tenho que ir pro estúdio de manha e como tu estava sem sono (ele sorriu)
Francisca: a que horas. Vais para o estúdio? (disse metendo a primeira colher de cereais na boca)
Jorge: não tenho hora pra ir mas estou a contar ir perto das 11 ou assim pra não atrasar muito por causa do almoço mas porquê?
Francisca: porque me apetece ir até a praia apanhar um pouco do ar da manha pensar tocar um pouco de guitarra e assim tu quando elas acordassem dizias-lhe para elas me ligarem para irmos surfar é que elas estão a dormir tão bem que não tenho coragem de as acordar
Jorge: podes ir a vontade se elas não acordarem a tempo eu deixo-lhes um recado para te ligarem (sorriu)
Francisca: obrigada és o maior vou só lá a cima buscar a guitarra e vou sair (sorri e abracei-o)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow your dreams (parada)
FanfictionElas são três amigas que decidem mudar de vida e ir atras de um sonho o surf assim partem para a Califórnia, nem tudo foi fácil na vida destas três amigas que viram nesta oportunidade também uma forma de esquecer as mágoas do passado que as atorment...