20min...

   É,finalmente encerramos o beijo,e se eu dei um tapa nele?

-Cretino,babaca,idiota(lhe acertei um tapa)

   Respondeu sua pergunta? Haha

-Oh.. Anna Lívia,ta maluca?

-Falei pra não vir aqui!

-É,mas eu quis vim,e não reclama,que eu sei que você curtiu o beijo!

-curti merda nenhuma!(mentira)-E sai do meu quarto,da minha casa,da minha vida!(se sair vai levar!)

-Não quer que eu saia!

-Claro que quero(mentira Denovo)-Sai logo daqui!(Se você for...)

-Porque faz isso?

-Porque você é uma idiota,cretino que só fica iludindo as garotas e eu já tô cheia de decepções,se você não veio pra somar,então some,e vê se..(antes que eu termine ele me beija)

  20min.......

-E ai? Quer que eu vá?

   Sorry,mas eu não quero não.
  Agarrei sua nuca nos juntando novamente...

(Luara Narrando)

Mensagens On

-E então,você vem me buscar que horas?
-As oito horas eu chego por aí!
-Oque eu devo vestir?

  Hoje,eu tenho um breve compromisso,conhecer a mãe do Gusta,é complicado,ele falou que ela tá um pouco doente,e que ela queria muito me conhecer,parece que o padrasto dele vai estar lá também,então eu terei que ir...

  Afinal,eu não tinha como negar,e desde então eu tô conversando com ele para saber os gostos de sua mãe e de seu Padrasto,oque eu devo vestir...

-Vem com a minha camisa,cê fica tão lindinha..
-Não Gustavo kkkk,para com isso,é sério,oque eu visto?
-Amor,eu preferia que você vinhesse com minha camisa,mas você não quer,usa qualquer coisa!
-Nossa,palmas pra você que nem pra me ajudar escolher uma roupa!
-Claro né amor,prefiro você sem a roupa!
-É,mas eu vou ver sua mãe e seu padrasto,tenho que ir bem vestida e no mínimo bonita!
-Vai com aquele vestido vermelho que é justo nas coxas!
-Vestido... Será?
-É mas fácil pra tirar quando a gente for dormir...
-Tarado! Deixa disso,mas Ok eu vou com o vestido preto!
-É isso aí minha ruivinha!
-Ok,eu vou dormir um pouco pra ir descansada e poder passar uma boa impressão!
-Você sempre passa amor,beijos!
-Beijos!

Mensagens Off

  E como eu disse,fui dormir,com a camisa dele haha..

(Mathias Narrando)

  Aí,ela não é linda,aqueles olhos azuis,aqueles cabelos rosas,é tão linda,tão perfeita!!

-Matthias? Bebê cê tá me escutando?

-Ãn?

-Hey,ta no mundo da lua é?

-Não.... To no mundo dos únicos cor de rosa da cor do seu cabelo que é tão lindo...

-Hey,ou Matthias! Acorda sou eu.. Érica!

-Ah,cara,desculpa Eri,foi mal,eu tava pensando na...

-Suzan,que eu sei!

-Cara,ela é tão linda,tão doce,e perfeita,e... Tão linda..

-É sim mano,e ela tá vindo bem ali!

   Érica saiu e Suzan veio até mim,jogando seus cabelos pro lado,com seu sorriso perfeito estampado nos lábios que eu vou beijar,meu Deus!

(Luara Narrando)

   Acordei umas seis e meia da noite,boa,belo sono,fiquei dez minutos tomando coragem pra me levantar e tomar banho...

   Entrei no banheiro acho que com o vento me guiando kkkk só pode porque eu não me guio sozinha quando estou com sono.
  Lavei meu rosto,tomei um bom banho,e despertei,no banheiro mesmo eu escovei meus dentes,penteei meus cabelos,e fiz minha maquiagem...

  Passei corretivo,iluminador,base,
pó,e comecei pelos olhos,marcando meus olhos numa sombra dourada não muito forte,passei delineador,
lápis de olho,rímel,e depois passei blush,e batom um vermelho vinho,e enfim sai do banheiro..

  Peguei meu vestido preto,e um conjunto de sutiã e calcinha na cor também preto,meus saltos preto com vermelho e me vesti,peguei meu pente e passei em meu cabelo,depois pus ele pro lado e passei perfume,quando tava preparando minha bolsa sinto alguém me abraçar por trás fazendo meu corpo todo se arrepiar...

-Conheço esse perfume...

-Hum... Que linda,to quase ficando por aqui..

-Nada disso,alias,veio cedo!

-Não aguentei esperar...

-Hum,apressadinho!

-Mor,cê tá linda demais!(me abraça e eu o beijo)

-Você também,vamos?

-Vamos,minha mãe fez uma comida maravilhosa!

-Hum... Comida da sogrinha!

-Cê ta levando roupa?

-Só pra voltar,porque lá eu vou estar com sua camisa né?

-Assim...

   Ele pegou minha mão e saímos do quarto...

-Ui que casal...(diz Érica)

-Eu shippo muito viu!(disse Marli)

-E eu shippo você e o Erick!(ele tava lá)

-Também cunhada(ele disse e beijou ela)

   Demos tchau a todos ali presentes e fomos pro carro,o motorista dele deu partida e uns trinta minutos depois chegamos...

-Ai amor...

-Oque foi linda? Ta passando mal?

-Não,to nervosa,e se ela não gostar de mim?

-Minha mãe? Não gostar de você? Kkkkk nada a ver!

-É sério!

-Olha,cê ta mó gata,e bem cheirosa,e minha mãe vai sim gostar de você eu vou ta lá contigo amor,confia em mim?

   Por um momento eu lembrei do dia em que eu achei que ele tinha me traído pela Katrina,eu não confiei nele que sempre esteve ali e sendo verdadeiro comigo,Agora é hora de retribuir!

-Ok,vamos lá!(agarrei sua mão e entramos)

-Mãe,Carlos,a Lú chegou!

-Ja vai filho!

   Foram questão de segundos até uma mulher de mas ou menos 1,70 de altura e magra com um corpo bem modelado,longos cabelos castanhos escuros que nas pontas é loiro,com aparência de uns quarenta anos ou mais,que vestia um vestido vermelho trançado,um salto preto de veludo e bem linda.

-Ooi Lú,eu sou a Mariana,e esse,meu marido Carlos Henrique!

-olá Maria Luísa!

Primos ou mais que isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora