- É esquisito...– diz camila. – O teu pai e Angie têm uma irmã que é irmã dos dois...
- Sim...é mais ou menos isso...é confuso mesmo...
- Não espera é mais que esquisito: o teu pai foi casado com as duas irmãs da sua própria irmã, o que faz que esta seja irmã e cunhada dos três irmãos ao mesmo tempo...
- Camila...eu já me perdi com essa tua conversa. Ela é irmã de quem afinal?
- Fran...-é fácil na realidade se pensares bem...- diz camila recomeçando a sua árvore genealógica... - A tal "tia" é irmã do pai de Vilu, da mãe de Vilu e de Angie que é mulher do pai de Vilu e irmã da mãe de Vilu. O que a faz irmã e cunhada dos três...e mais a tua avó é sogra e madrasta de Angie, e o pai de Angie é Sogro e Padrasto do teu pai.
- Camila...agora fiquei ainda mais confusa...com tudo isto. Eu nem quero imaginar como não estará a Angie.
- Que tal irmos lá abaixo, Olga já nos deve ter preparado algo delicioso para comer...e eu estou com fome depois de todos estes parentescos esquisitos...e depois podíamos tocar algo para nos animarmos.
- Fran...estás sempre a pensar em comida. A sério cada vez que vens a casa da Vilu tu só pensas em comida.
- O que é que queres. Eu culpo a Olga...sim por fazer estes lanches divinos para nós. – E riram-se as três.
E assim descem, indo primeiro á cozinha onde acabam de ajudar Olga a preparar a comida, Gérmen ao ouvir toda aquela algazarra vai até lá e decide também ele comer alguma coisa, depois do lanche preparado pelos cinco sentam-se as três junto do piano alternando-se para tocar, enquanto Gérmen volta para o escritório.
" Hoy contigo estoy mejor, si todo sale mal
Lo puedo encaminar y estar mejor
Me puedes escuchar y decir no, no, no
Hoy sé lo que debo hacer y nunca más
Regresara el dolor, oh oh oh oh
Si no lo puedo ver, enseñame eh eh eh
Pienso que las cosas suceden
Y es porque, solo está en mi mente
Siento que sola no lo puedo ver hoy
Ahora sé, todo es diferente Veo que,
nada nos detiene Yo lo sé,
mi mejor amiga eres tu"
Tocavam, cantavam e de vez em quando conversavam tentando de alguma forma encontrar uma forma de ajudar Angie e Gérmen a resolverem o problema. Cada uma dava a sua solução para desespero de Vilu, porque cada uma tinha uma ideia pior que a outra. Mas no fundo ela sabia que as amigas a queriam apenas ajudar com toda aquela situação.
- Eu nunca vi o papá assim, está completamente perdido.
- Sim, está com uma cara horrível. – Diz Francesca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta - O Recomeço (CONCLUÍDA)
FanfictionHistoria escrita a pedido das sobrinhas fãs da Violetta... SINOPSE Porque uma história nunca tem fim... Todos seguiram o seu rumo...e Violetta não é excepção, assim como Leon. Gérmen e Angie casaram...e vivem felizes. Mas será que há histórias feli...
Capítulo 7 - Memórias Esquecidas <continuação 2>
Começar do início