Capítulo 185: Jantar de amigos

207 15 0
                                    

O jantar foi muito divertido. Os rapazes conversavam sobre várias coisas e até tinham conversas aceitáveis. 

O Niall estava nas suas 7 quintas. Ele estava mesmo animado. Eu só espero que nunca se lembre de propor ao Bieber uma parceria, o meu baby trabalha a solo...

O Justin entrava nas conversas e começava os assuntos, mas como estava sentado à minha frente, distraíamo-nos um pouco. Embora o jantar estivesse fantástico eu concentrava-me mais nos seus olhos e no seu rosto que no prato à minha frente e por vezes sorria de forma parva.

As suas pupilas cintilantes também não se desviavam das minhas, e aquele sorriso...

- Que tal Bieber?- Pareceu-me a voz do Chaz.

- Hã? À sim... pode ser, porque não?!

- Então pronto! Amanhã começam as visitas guiadas aqui por casa! Boxers usados de JB a 1.470$!- Propôs o Chris.

- Frasquinhos com esperma... deixa ver... 12.000$!- Chaz.

- Estás a brincar?! Qualquer um paga por isso! Mete-lhe 500.950$!!- Melhorou o Ryan.

Eu comecei a prestar atenção à conversa e engasguei-me. (Oh! Desculpem se falar sobre o... leitinho... do meu namorado à mesa é embaraçoso e muito nojento!!)

- O QUÊ?! MAS O QUE É QUE... EU NÃO QUERO NINGUÉM CÁ EM CASA!! FAÇAM VISITAS GUIADAS ÀS VOSSAS!!- Suspirou enervado.- E NÃO VOLTEM A VENDER O MEU ESPERMA!

Espera?! Eles já tinham vendido o esperma dele uma vez?! (Se vocês pudessem ver a minha cara de susto/surpresa/nojo diziam que preferiam casar com o corcunda de Notre Dame do que comigo.)

- Não! Não é isso que estás a pensar. Nunca aconteceu nem nunca vai conhecer!- Disse vendo a minha cara (mas é apenas uma teoria). Ele também estava um pouco mais branco que o normal.- Que bom! Para passar por palhaço já me basta a TMZ, não preciso dos meus amigos!- Disse chateado.

- Calma irmão, estávamos a brincar!- Riram os quatro. Que idiotas!

Eu estou mesmo a vomitar o jantar, portanto... depois disto eu ia bater-lhes muito.

- Mas tu estavas completamente na lua quando falámos sobre ir à praia amanhã.- Disse o Chris outra vez normal.

- Custava muito dizer isso logo?!- Disse enervado.

- Nós dissemos! 2 vezes!!- Mostrou o Niall.

Olha que um dia na praia com Justin Bieber... muito fixe...

- Eu vou se tu fores.- Disse olhando-me.

- O... mas... eu... eu não sei, eu tenho muito que fazer...

- Eu também, mas os ensaios só começam na segunda-feira.- Evidenciou.

- Mas... mas...

- Anda lá.- Insistiu com um sorriso.

Suspirei.

- Tudo bem.

Ouvi um pequeno "Yes!" de vitória. Tipo... aquele que eu fazia quando era pequena e a minha mãe disse que me podia sentar ao colo do Pai Natal.

Acabámos de jantar e fomos para a sala de jogos.

Era uma sala ainda maior que a de jantar, de onde acabámos de vir, o que era praticamente impossível.

Tinha vista para o enorme jardim, todo iluminado por luzes de canteiros e eram em tons amarelados o que a tornava muito acolhedora e com uma sensação quente. Tinha um bar com todas as bebidas e mais algumas, um sofá preto semelhante ao da sala, mesa de snoker, uma enorme TV 3D com PS2, PS3 e PS4 e Wii com todos os jogos existentes e inventados.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora