~~Narra Martins~~

Fiz Moretto desmaiar, e então, a peguei em meu colo, e levei até o porta malas do carro, que estava completamente fechado. Passei meu pé embaixo do porta malas, o fazendo abrir. Sorte que o carro que aluguei era lançamento de certa marca, e nele tinha sensores automáticos. Coloquei o corpo dentro do porta malas, fechei e segui a uma casa abandonada que tinha por perto.

Chegando lá, retirei o corpo, e levei para dentro da casa. Olhei para seu rosto, mais alvo do que a neve, e para seus lindos cabelos loiros. Realmente, ela era um anjo. "Foco Leon... Foco! Você quer se vingar, e nada mais...", pensei, despertando-me rapidamente, e a posicionando em uma cadeira velha qualquer, que se encontrava em um quarto minúsculo. Fui ao carro, e peguei uma corda, e um pano para fazer como mordaça. Voltei rapidamente para a casa, e levei suas mãos para trás, e amarrei com um nó bem forte, e em seguida, amarrei suas pernas. Peguei o pano, e amarrei em sua boca. Voltei para o carro e peguei um objeto que tinha esquecido, e retornei a casa.

Moretto ainda não tinha acordado. Enquanto ela continuava adormecida, fiquei ali por um pequeno tempo, a observando. Sua pele, seus lábios, seus olhos esverdeados, e seus cabelos loiros, e ruivos ao mesmo tempo, mostrava a beleza inexplicável e única.

— Por que você é tão linda hein?! — questionei confuso e sério.

Fiquei mais alguns minutos, e saí do quarto, apagando a luz e indo para outro cômodo daquela casa abandonada. Dei uma volta pela casa, para ver se achava algo interessante por lá.

~~Narra Moretto~~

Acordo, e estou em um lugar totalmente escuro. Parece ser tipo de um quarto, pequeno, e um pouco abandonado talvez, não sei, pois estava sem luz algum. Senti estar sentada em uma cadeira, com as mãos e pés amarrados, com uma corda bem forte, e amordaçada. O quarto é iluminado de repente, me fazendo fechar os olhos de imediato, por causa da iluminação repentina. Leon aparece, bem à minha frente, com um semblante de dar medo! Um arrepio amedrontador percorreu meu corpo. Não sabia o que fazer para escapar dali. Uma lágrima escapou de meus olhos, e comecei a suar frio. Estava completamente em apuros.

— Pensou que fosse escapar de mim? — perguntou Leon, encarando-me e erguendo meu queixo agressivamente, e depois soltou da mesma forma.

Tentava gritar, mas a mordaça feita por uma tira de pano abafava o som de meus gritos.

— VOCÊ ME DECEPCIONOU MORETTO! — gritou ele, sem piedade e encarando-me friamente. — Sabe... Eu acompanhei você desde o início, e gostava de seus vídeos, e até criei um canal, por sua causa. Mas, sabe... — e então, indo para atrás de mim, puxou meu cabelo com todas as suas forças, fazendo-me gritar de muita dor. E continuou. — O que aconteceu? Não consegui fazer sucesso, igual a você!

E então Leon soltou meu cabelo, empurrando minha cabeça para frente, e voltou a olhar-me com frieza. Esse garoto é completamente louco! Quer me torturar só porque não conseguiu crescer no YouTube? Não acredito nisso! Só posso dizer isso: ele é louco!

Continuava a gritar desesperadamente, e ao mesmo tempo chorava.

— Não adianta gritar Moretto. Você não vai conseguir escapar... Sabe por quê? — eu o olhava fixamente e com muito medo. Leon continuou. — Porque você... — e após ele dizer essas duas palavras, tirou uma arma de sua cintura, que poderia ser uma trinta e oito. Não sei... Não entendo de armas. Não sei como não enxerguei em nenhum momento aquela arma. Depois completou a frase em alto e bom som. — Vai morrer!

Meu corpo estremeceu. Implorava em pensamentos para ele não cometer esse ato totalmente frio e sangrento. E eu continuava a gritar. Leon aproximou a arma em minha testa, e puxou o gatilho. Ele estava preparado para atirar, e se livrar de mim para sempre. Fechei os olhos com muita força, e a última lágrima escorreu.

A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}Onde histórias criam vida. Descubra agora