Quando coloco a mão por baixo e começo a tocá-lo, sinto que seu beijo se torna ofegante e a pressão de sua mão em minha nuca se torna maior, sua língua explora minha boca de uma forma meio bruta, porém excitante.
Seus beijos vão em direção a minha orelha enquanto eu aperto ainda mais seu pau, ele sussurra em meu ouvido:
- muleke você me deixa louco – ele beija meu pescoço com muita vontade, na verdade a vontade é tanta que tenho certeza que fica um chupão, vários pra ser mais exato.
Ele deita seu corpo sobre o meu e suas mãos deslizam pelas laterais do meu corpo e descem a procura da minha bunda, ele me segura com força sempre me pressionando contra si, sinto seu pau super duro contra o meu.
Meu tesão é tanto que meu pau chega a doer, e pior, algo novo, sinto uma forte necessidade de telo dentro de mim, meu cu chega a piscar de vontade de sentir ele me penetrando.
Quando bruno esta já ofegando e pressionando sua pica em mim...
Alguém bate à porta, na verdade bate e cantarola... Meus amigos... Pelo amor de Deus... Realmente são uns manes... Quem faz isso... Cantar e bater na porta dos outros...
Bruno para sua pegação, com a cabeça da rola já dentro de mim... Merda... Merda.
- Rafa, Rafa abre essa porra de porta – Escuto meu amigo Michael quase gritar
- Para de bater punheta – berra e Jean dando gargalhadas
Bruno sai de cima de mim em um pulo só, feito um tigre de pau duro, se não fosse triste seria cômico. Ele solta um palavrão porem em voz rouca e baixa, acredito ser "filhos de uma puta", mas... Então ele caminha pro banheiro e bate à porta assim que entra.
Em quanto isso os "filhos de uma puta" continuam
- acorda rafa, velho abre a porta, você vai atrasar a gente
- já vou merda, estou terminando de tomar banho- digo meio nervoso... Paro e penso... Aonde é que eu vou? Porque que eu vou? Afffffffff... A merda do passeio, o navio deve ter ancorado e para as pessoas poderem passear pelas ilhas.
Bruno abre a porta e pergunta:
- tem escova de dente sobrando aí? Ou posso usar a sua?
Viro para ele e o vejo molhado e com sabão pelo corpo, gostoso, desço os olhos pro pau meia bomba, até esqueço-me de responder, e na demora de resposta ele mesmo diz:
- ok... Vou pegar a sua – dá um meio sorriso se vira e volta pro chuveiro.
-Quem está aí com você rafa? – pergunta Michael?
-Ninguém, é a TV que está ligada- corro até a cabeceira da cama e pego o controle e ligo a TV. – assim que terminar aqui encontro vocês no bar pode ser? – digo apressado.
-Esta, mas anda logo, se você demorar mais que 10 minutos a gente vem e arromba a porta e te leva à força – termina ele de dizer e já cai na gargalhada.
Escuto suas vozes sumirem pelo corredor, então rápido corro pro banheiro e lá está o Bruno terminando seu banho, paro na porta e penso em volta e esperar ele terminar... Quando viro as costas para sair ele diz:
- pode entrar, eu não mordo – diz ele com seu meio sorriso.
Entro devagar e vou até a pia e fico ali fuçando as coisas do armário, meio sem saber o que dizer, ou se devo dizer alguma coisa...
- vem aqui – Diz ele num tom bem autoritário, até demais eu acho... Ele olha pra mim e continua - Anda vem aqui.
Muito mandão... Meio que relutante, acabo indo junto a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Pitboy
RomanceNossa história continua... e será publicado restante da história de tempos em tempos ... e-mail para contato : rafinhaferrari2007@hotmail.com
Part II
Começar do início