Não tenha uma recaída

Começar do início
                                    

– Ah, claro que está bloqueado. Você prefere comprar jogos idiotas de computador do que pagar suas dívidas.

Ele sempre jogava isso na minha cara. Igualzinho a minha mãe.

– Eu não vejo problemas em aparecer no jantar com essa roupa.

– Nada disso! Eu vou comprar roupas bem bonitas para você. Mas depois você vai me pagar.

– Certo, mas parcele em seis vezes.

~~ * ~~

Baekhyun

A variedade de lojas de roupas em Haeundae não é como em Gangnam (bela comparação), e mesmo as lojas boas não têm variedades de roupas como as de Seoul. Eu queria usar uma roupa que deixasse Tao com inveja, mas está difícil. Para Chanyeol é mais fácil, ele não precisa impressionar ninguém. Qualquer blazer lhe cai muito bem. Ainda assim, não vou permitir que ele use uma roupa barata. Kris e Tao reparam em tudo.

– Eu não vou usar um blazer que custa a metade do meu salário! – Chanyeol teimou, inconformado com os preços da loja Louis Vuitton.

– Fala baixo! – ele estava me envergonhando. – Não é tão caro.

– Não é tão caro?! – ele riu com incredulidade. – Não é caro para você que herdou uma bolada do seu avô e vai herdar do seu pai. Para mim isso aqui é um absurdo.

– Então eu vou te dar de presente.

– Nada disso, não somos nada para você me dar presentes.

Ah, o maldito orgulho dele. Depois sou eu o orgulhoso.

– Eu não vou permitir que você faça feio na frente do Kris e do Tao. Você nos pôs nessa enrascada, esqueceu? Se você não pode pagar, tudo bem. Mas você vai aceitar usar o que eu mandar. E se depois você não quiser mais usar, tudo bem também, suas roupas cabem em mim.

Ele suspirou, derrotado.

– Certo, eu vou usar as roupas durante a viagem e depois você pode levar para a sua casa.

– Só os sapatos que você vai ter que ficar.

– Sapatos? Qual o problema com o meu tênis?

Olhei para os pés dele. Era um tênis razoável, de couro marrom, uma peça coringa que combina com qualquer roupa. Mas para a ocasião ele não servia.

– Você precisa de um sapato social e sandálias para quando aparecermos na piscina.

– Mas o meu tênis combina com essas roupas que você pegou.

– Sim, mas não são de grife.

Chanyeol não me entendia porque ele não liga para a aparência. Já eu, ligo muito. Ainda mais quando precisamos parecer perfeitos.

– Acho isso besteira – ele continuou, olhando com desdém para as roupas que eu segurava. – O Kris sabe que eu sou apenas um Designer Gráfico.

– Mas eu tenho dinheiro.

– Sim, você. Será humilhante para mim ele achar que você banca tudo – então vi seus olhos se tornarem um pouco tristes. – Este fato mentira nenhuma pode encobrir, Baekkie. Eu sou um ferrado.

Eu realmente odiava quando Chanyeol se colocava tão para baixo por causa de sua situação financeira. Eu sempre notei que ele se sentia deslocado quando eu o levava a lugares caros ou lhe apresentava aos meus amigos ricos. Na verdade, quando nos conhecemos ele ficou com um pé atrás quando descobriu que eu morava em Gangnam e vinha de família rica. Mas eu realmente não me importei com isso. Tudo que eu queria era ele. Eu jogaria toda a minha vida luxuosa fora para ficar com ele.

72 horas para o divórcioOnde histórias criam vida. Descubra agora