See you again

Começar do início
                                    

-Sério? Não vai me contar? -Ela parecia muito disposta a descobrir.

-Nada,só... Coisas de coiote.

-Ok...E...Você e Stiles? Quando vão voltar a ser amigos? -Eu senti ela preocupada.

-Bom,somos amigos. Eu só não tenho falado com ele.

-Malia,ele sente sua falta,você não era só uma namorada,mas também uma amiga.

Aquelas palavras soaram como um tiro.

-Eu sei,ele também é importante para mim.

Lydia abriu a boca,mas antes que pudesse dizer algo,Scott apareceu.

-Oi Lydia,oi Malia.

-Oi-Dissemos em coro.

-Vocês vão a festa hoje? Vai ser uma festa para o Liam,já que é aniversário dele.Hayden disse que nossa presença é muito importante. Não é surpresa,mas ele gosta de nos ter por perto.

-Claro que vamos! -Lydia disse antes que eu pudesse fazer ou dizer alguma coisa-E vamos ir ao shopping,precisamos de roupas.

-Ok! -Scott riu-Vai ser no meio da floresta,as oito.Acho que você sentirá o cheiro Malia.

-Ok.

-Tchau. -Ele acenou e foi embora.

-Olha,eu até vou na festa,mas definitivamente não vou fazer compras.

-Mas Malia... -Lydia me olhou com um olhar fofo e carente -Depois,podemos fazer o que você quiser!

-Qualquer coisa? -Ela assentiu e eu sorri.

Chegamos no shopping e fomos a uma loja perto da entrada,Lydia parecia ser amiga das vendedoras.

-Lyd? O que acha desses? -Uma vendedora chamada Mary entregou uma pilha de vestidos para Lydia.

-Vamos provar!

-Vamos? Nós? -Perguntei e Lydia somente me arrastou para os provadores.

Ela escolheu um vestido rosa claro,com uns detalhes em rosa mais escuro,algo bem feminino e delicado.
E eu...Estava definitivamente perdida.

-Malia,escolheu algum?

-Não! É tudo muito...Rosa e fofo. Não quero e não gosto desse tipo de vestido. Ou de vestidos no geral.

Mary veio na minha direção com um cropped do Mickey e uma saia preta.
Achei um conjunto lindo,e que se eu usasse pareceria um vestido. Eu provei e decidi levar.
Infelizmente eu e Lydia passamos a tarde toda até escolhermos uma roupa,e faltava uma hora para a festa. Mas Lydia decidiu que tínhamos que ir para casa. Fomos para a casa dela e lá ela me ajudou com a maquiagem e eu ajudei com o cabelo dela. Modéstia à parte ficamos lindas. E saímos em cima da hora. Demorei um pouco mas senti um cheiro de perfume e bolo no meio da floresta,e lá fomos nós.

-Que linda Lyds! -Stiles correu e a abraçou -Você também Malia.

Eu passei por eles e fui até umas cadeiras.

Scalia | Fall in love again Onde histórias criam vida. Descubra agora