É claro que tudo tem que ser planejado. Saber seduzir, saber as palavras certas para usar.

Sexo com desejos, em jogo, é o melhor. Não gosto que um homem encoste muito em meu corpo, gosto de sempre estar no comando e, principalmente, sem beijos. Sou dominadora. Dominar e ser dominada é muito excitante.

Uma dica: se um homem pedir por mais, não dê isso a ele. Esses são aqueles que irão ficar obcecados por você, vão achar que terão uma chance de conseguir mais do que sexo, então fuja enquanto ainda há tempo.

Meu trabalho me ajuda muito nisso, sou dona de uma loja de lingeries que são bem sexys, e sempre me chamam para eventos com minhas peças.

Minhas peças são daquelas que deixam qualquer homem louco, pequenas e ousadas. Quer deixar um homem louco? Coloque uma cinta-liga vermelha, e deixa o resto fluir.

Hoje em dia moro sozinha em um apartamento no centro. Um pouco solitário, confesso. Minha única prima, filha de tia Emma, trabalha comigo em minha loja.

Perdi meus pais em um acidente, meu pai era um CEO muito conhecido, e minha mãe era dona de casa. Eles me deixaram com a minha tia e eu só era um bebê, o avião em que eles estavam caiu perto de Nova York, onde meu pai tinha sua empresa. Então, a empresa iria ficar para mim, assim que eu atingisse a maioridade, mas eu tive que ajudar minha tia aqui em Londres, onde acabei abrindo minha loja e a empresa ficou em cuidados pelo amigo e sócio do meu pai.

Bem, agora com vinte e cinco anos vou para Nova York tomar a empresa do meu pai e fazer dela minha. Irei me mudar com minha tia e minha prima até porque não iria deixá-las.

Uma nova vida me aguarda.

[.....]

Estou pronta para ir para Nova York com minha tia Emma e minha prima Charlotte. Achamos uma casa enorme e linda, quase perto da empresa.

— Já está tudo arrumado? — pergunto para as duas que estão na minha frente.

— Sim, minha linda — Emma disse.

Ela sempre diz que sou uma mulher que todos os homens desejam e eu me acho linda. Meus cabelos são em um tom castanho claro com algumas mechas loiras, meus olhos azuis esverdeados e meu corpo não é exagerado, mas é um corpo bonito.

— Ótimo, o senhor Nicolau mandou um jatinho para nos levar — digo, dando minhas malas ao motorista.

Assim fomos até o aeroporto, chegando lá entramos no jatinho, e assim partimos para Nova York.

[.....]

O voo foi tranquilo e, assim que chegamos lá fomos direto para o carro e depois para a casa nova. Quando vi a casa por foto, amei-a de primeira vista. Ela já vem mobiliada, então só precisamos levar nossas roupas e objetos importantes.

Pelo o que eu fiquei sabendo, a empresa está uma bagunça, além do que eu não entendo muito sobre administrar uma empresa grande, mas terei a ajuda de Nicolau. Ser uma CEO não estava nos meus planos, até porque ainda terei minha loja para cuidar.

Nicolau Mitchell, um homem sério, um CEO famoso assim como sua empresa. Minha tia Emma disse que meu pai era muito amigo dele, e que sempre faziam negócios. Ela disse também que conheceu ele e seus dois filhos, mas na época eles eram adolescentes ainda.

Amanhã será o dia em que irei para empresa pela primeira vez, não sei como serei recebida nem nada, não sei como as coisas funcionam por lá, se terei secretária ou não, se Nicolau ainda vai me ajudar...

[....]

A noite na casa nova foi boa para todas nós. Ar novo, como se ali fossemos começar uma nova vida.

ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora