Fui descuidado quando entrei na deep web

Começar do início
                                    

Ele disse: Sério? Onde você mora amigo? Tenho certeza que todos adorariam ver você neste site.

Então eu cometi o maior erro da minha vida e digitei; “Eu vou chamar a policia e fazer esse site ser fechado” menos de um minuto depois uma nova janela de bate papo se abriu sozinho. Nele alguém chamado “Administrador 1” digitou para mim: “Chame a policia e você vai se arrepender” Eu não respondi nada e estendi a mão para meu celular. O que aconteceu me assombra até hoje.

Meu celular dizia que eu tinha uma nova mensagem, eu abri e ela dizia: “Chame a policia, e você estará morto” Não havia número, ele ao menos mostrava “número desconhecido” apenas estava em branco. Olhei para meu notebook e vi a luz da minha web cam ligada. Eu rapidamente cobri, mas eu vi na tela, uma foto minha, olhando para meu celular.

Eu congelei por um momento quando o administrador digitou novamente: “Largue seu telefone e descubra a webcam. Eu coloquei meu telefone para baixo, mas mantive a web cam coberta, quando ele digitou novamente. “Ok, então seja como quiser” logo depois ele postou meu nome completo, minha idade, endereço e no chat ele digitou: “Seria uma pena se você ou alguns de seus amigos da faculdade desaparecesse, não seria”? Agora descubra sua web cam” Eu então fiz o que ele disse.

Ele me pediu para seguir algumas instruções para que fosse impossível eu chegar nesse site novamente. Segui todos os passos, quando terminei tinha uma nova mensagem:  “Agora não se atreva a voltar” como antes, não havia nenhum numero. Eu ainda chamei a policia do telefone de meu amigo, mas eles nunca foram capazes de encontrar o site.

Se alguma vez você ir na Deep Web, saiba que não há apenas coisas interessantes a se explorar. Eu era um miúdo estupido da faculdade, e só espero que ninguém cometa os erros que cometi. Mudei para uma casa diferente e mudei todas minhas informações, mas eu ainda tenho pesadelos sobre aquele dia.

Eu fui descuidado quando entrei na Deep Web (part2)

Há alguns dias atrás eu postei aqui sobre minha terrível experiência sobre a Deep Web, mas saibam que aquilo não foi tudo.

Eu estava extremamente abalado com que tinha acontecido, a policia tentou rastrear o website, mas desde que não havia nenhuma maneira deles recuperar o histórico de navegação e eu tinha encontrado aquele site clicando em links aleatórios. A policia me disse para mudar todas minhas informações e ir morar com algum amigo. Depois de alterar todas minhas informações pessoais, decidi morar com meu amigo David. David era um cara trabalhador e extremamente honesto. Ele nunca ia as festas do colégio, não bebia, não dirigia em alta velocidade e era muito dedicado a terminar a faculdade.

Na verdade, ele era um dos poucos miúdos que eu conhecia na época que não estava interessado em navegar na Deep Web. Eu tive que lhe contar tudo sobre minha experiência na Deep Web, isso principalmente porque ele me aceitou para morar junto com ele. Uma noite nos dois estávamos estudando até tarde, quando meu telefone tocou. Eu olhei para ver quem tinha me enviado a mensagem. Não tinha número, como da ultima vez. Dizia: “Verifique seu computador” não havia mais nada, apenas essa simples instrução. Eu abri meu notebook e quando fiz, notei que eu não tinha o controle do mouse.

Tentei mover, mas o mouse tinha acabado de se mexer por conta própria! Alguém tinha acesso remoto do meu computador. Eu nunca permiti acesso remoto a ninguém antes, eu tentei um monte de comando no teclado, mas nenhum funcionou. Notei que quem tinha o acesso remoto do meu notebook, fazia um download de um programa, provavelmente algum malware, mas não havia nada que eu pudesse fazer.

Ouvi novamente meu telefone tocar e desta vez a mensagem dizia: “Olhe pela janela” Eu estava sentado junto a uma janela, eu não sabia se ele se referia a janela do programa ou a janela na parede então eu olhei para fora e vi um homem no estacionamento, encostado em uma van branca. Ele tinha um celular em sua mão esquerda e quando olhei para ele, ele acenou a cabeça. Meu telefone tocou novamente. “Digite e segure a merda de alt + F5 a mesmo tempo para ativar o programa” Eu liguei para David vir ao meu quarto ver o que estava acontecendo. Ele parecia tão nervoso quanto eu. David ligou para a policia e eles disseram que estariam aqui em breve. Eu não me atrevi a ativar o programa, apenas sentei na mesa do computador. Eventualmente outra mensagem chegou: “Eu estou indo até você se você não ativar esse programa agora!”

histórias para não dormir Onde histórias criam vida. Descubra agora