- Hoseok, finalmente você resolveu... – Escutei a voz de Yoongi se aproximando do apartamento e me virei. Nesse momento, ele estava levemente corado parado na porta com um semblante entre surpresa e desapontamento.
- Oi Yoon! Olha quem voltou! – Falei apontando pra você, mas agora já sentado sobre o seu quadril.
- É, eu já vi. Oi Taehyung. – Sua voz de repente havia se tornado fria e o seu sorriso não demonstrava exatamente o que ele estava tentando passar. Yoongi não conseguia me encarar e seus olhos não paravam quietos. – Agora eu entendi porque você sumiu.
- Foi, a gente se reencontrou ontem e desde então estamos juntos. A gente precisava matar um pouquinho a saudade um do outro antes de voltar. – Falei enquanto te olhava com um sorriso pervertido nos lábios, o qual te fez corar. De qualquer forma, você também sorriu pra mim. Quando voltei meus olhos pra Yoongi, o moreno piscava sem parar com os olhos voltados pra baixo, enquanto mordia discretamente o lábio inferior.
- Que bom. Fico feliz por vocês. – Yoongi disse com um sorriso, de certa forma, falso no rosto, enquanto se encaminhava pra porta. – Enfim, escutei você chegando e vim te chamar pra almoçar comigo, com o Jin e o Namjoon, mas já que você ta muito bem acompanhado, fica pra próxima né? – Yoongi deu as costas e já estava saindo quando o chamei de volta.
- Espera! – Me levantei de cima do seu corpo e andei um pouco na direção do mais velho, que se virou em minha direção com a mesma expressão de minutos atrás. – A gente pode ir, Yoon! A gente chegou agora e estamos mortos de fome, né Tae? – Yoongi fixou sua atenção em você, que, por sua vez, me olhou apreensivo.
- É, p-pode ser! – Você sorriu fraco, mas igualmente simpático e gentil, para Yoongi, o qual respirou fundo e voltou sua atenção a mim.
- Ok então, mas bora logo que o Jin já ta lá embaixo. – Falou dando as costas e saindo do apartamento.
- Hobi – Alguns segundos após a saída de Yoongi, você me chamou e eu te olhei – eu acho melhor a gente ficar... Sei lá, acho que ele não gostou tanto assim de me ver.
- Magina, Tae! O Yoongi só é meio fechado com quem ele não tem intimidade, mas é só isso! – Falei guardando as coisas que ainda estavam do lado de fora. – Vamos! – Te chamei, já fora do apartamento, e você veio.
Quando chegamos lá embaixo, a cena era a seguinte: Jin e Namjoon conversavam sorridentes, enquanto trocavam leves carícias encostados no carro de Yoongi, o qual estava ao lado deles com um semblante de antipatia extrema. Ao nos ver chegando de mãos dadas, o moreno tracionou o maxilar e fixou seus olhos em um ponto qualquer a sua frente. Enquanto isso, Jin sorriu abertamente e se aproximou de nós.
- Taehyung! Meu Deus! Há quanto tempo, cara! Você não sabe o quanto o Hoseok chorou no meu ombro por sua causa! – Jin falou sorridente e te abraçou. Mais uma vez olhei para o rapaz como se eu pudesse matá-lo apenas com a minha visão, e ele percebeu. – Não? O Hoseok não chorou não? – Jin falou apreensivo olhando para mim, e eu balancei a minha cabeça em negativa. – Não, perdão, o Hoseok não chorou! Eu que fiquei louco. – O branquelo disse nos fazendo rir.
- Prazer em te rever, Jin! – Você disse enquanto ainda ria do jeito do rapaz.
- Por que você não apresenta o seu amigo pro meu amigo, Jinie? – Disse sarcasticamente, o que fez Jin corar e me dirigir o mesmo olhar que usei contra ele segundos atrás.
- Taehyung esse é o Namjoon e vice-versa. Ele também é médico e trabalha com o Hoseok na clínica. – Jin falou de uma maneira envergonhada e isso me fez rir, recebendo em resposta um olhar de fuzilamento do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Story - VHOPE
FanfictionEu nunca acreditei em destino e essas bobagens, mas toda a cadeia de acontecimentos até o momento me provou que tudo aconteceu por um motivo especial. Se a minha mãe não tivesse me pedido a ir naquele armazém comprar seu material, eu não estaria ago...
Capítulo 16 - Como começamos uma nova fase em nossas vidas
Começar do início