- Não fale assim, Anahí não tem culpa de nada, ela veio comigo pra esclarecermos as coisas. Filho nunca tive preferência entre vocês. Any era minha pupila e você meu filho.
- É só que nunca tivemos um relacionamento de verdade por causa dela. - acusou.
- Isso nunca foi verdade, eu nunca fiz nada pra roubar a atenção do seu pai. - Any se defendeu.
- Não precisava, você era a queridinha dele. - esbravejou.
- Eu quero conversar com você, filho. Você precisa esquecer esse ódio sem cabimento e se redimir ou vai acabar ficando aqui pra sempre. É isso que você quer?
- Não me importo. Não é comigo que você tem que se preocupar Anahí, é com a Maite.
Anahí tentou não se abalar com as palavras, mas foi difícil não ficar com medo.
- Pablo, acho que vocês precisam conversar sozinhos, está claro que eu aqui não estou ajudando.
- Isso, some daqui!
- Tudo bem Any, nos falamos outra hora. - Pablo forçou um sorriso.
- Tchau Rafael! - Any acenou indiferente e Rafael virou a cara.
Do corredor ela conseguiu ouvir os dois discutindo, mas achou melhor ir embora dali e não ouvir mais nada. Quando saiu da delegacia, ela ficou sem saber o que fazer e foi ai que teve uma ideia e pegou o táxi.
Quando parou em frente ao portão da fazenda, Anahí tocou o interfone e ficou aliviada quando o portão se abriu. Minutos depois, Ramon abriu a porta e a encarou com uma expressão preocupada.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não posso visitar meu tio? - ela sorriu, os passos hesitantes da bota contra a terra.
- Como você está? - ele a encarou de cima abaixo.
- Bem, vim aqui porque quero te pedir uma coisa.
- Que coisa?
- Vem pra fazenda dos meus pais comigo? - mordeu o lábio inferior.
- Você ficou maluca? É claro que eu não vou pra lá!
- Por favor, até quando você e a minha mãe vão fingir que não se conhecem?
- Olha aqui foi uma decisão dela, não minha. Ela abriu mão de mim quando escolheu seu pai.
- Não é verdade. Você não deu à ela nenhuma escolha a não ser fazer a sua vontade. - Any advertiu.
- Está vendo? Pra que vou perder tempo discutindo com você?
- Eu to te implorando, é a primeira e última vez que vou pedir. Vem pra minha casa comigo, por favor!
Ramon suspirou e balançou a cabeça, não estava nenhum pouco de acordo com aquela proposta absurda.
- Está bem!
- Podemos ir no seu carro? É que eu vim de táxi. - deu de ombros.
Ramon revirou os olhos, mas quando deu as costas e foi até seu carro Anahí comemorou.
- Sabe, você não me perguntou dele, mas Thomas está bem.
- Que bom, fico feliz em saber. - Ramon respondeu, tentando parecer indiferente.
- Vai ser uma surpresa e tanto quando minha mãe te ver. - Any sorriu.
- É, nem posso imaginar o quanto. - Ramon ironizou e ligou a caminhonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrebatados ✔
FanfictionApós um trauma na adolescência a última coisa que Anahí quer é regressar para a fazenda de sua família. Agora aos 22 anos, contrariada e sem escolhas ela resolve atender a uma exigência de seu pai e sua madrinha e volta a pisar os pés em Vale do Oes...
Capítulo 87
Começar do início